Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roubo Palheta Traseira
11/11/2017, 08:15
Resposta: #1
Roubo Palheta Traseira
Amigos,
Quero apenas deixar registrado um alerta sobre a facilidade de roubo da palheta traseira, a minha foi roubada (não consegui saber onde - talvez quando deixei o carro na rua).

Como a peça é encaixada, qualquer zé mané consegue subtraí-la sem grandes problemas, consultando o preço em 2 concessionárias de SP tive os módicos orçamentos de 101 reais e 92 reais (talvez o roubo maior seja aqui).

Comprei uma no Mercado Livre por 32 reais (incluindo frete) - quando chegar coloco minhas impressões sobre a peça neste espaço.

Recomendo colarem essa peça ou simplesmente evitarem de parar em rua, a Antena de Teto eu já tirei e ando sem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/11/2017, 17:20
Resposta: #2
RE: Roubo Palheta Traseira
Caraio veio essa é nova!! Tão roubando até as palhetas?!! Não faltava mais nada da qui a pouco vamos ter que andar com corrente nas palhetas também!!.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/11/2017, 10:33
Resposta: #3
RE: Roubo Palheta Traseira
Que situação, este país está perdido mesmo. Nem palheta perdoam mais.

Acho que vou continuar com a minha palheta traseira velha mesmo então... pelo menos ninguém vai querer roubar Triste
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/11/2017, 18:24
Resposta: #4
RE: Roubo Palheta Traseira
(12/11/2017 10:33)derico Escreveu:  Que situação, este país está perdido mesmo. Nem palheta perdoam mais.

Acho que vou continuar com a minha palheta traseira velha mesmo então... pelo menos ninguém vai querer roubar Triste

Fico menos puto porque a minha tava velha já (carro é 2014), mas ta puxado aqui no Brasil.

Já meti super bonder nas dianteiras (trocarei só o filete de borracha) e a antena do teto já andava sem com medo disso, mas não achei que algum FDP roubaria a palheta traseira.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/11/2017, 10:42
Resposta: #5
RE: Roubo Palheta Traseira
Como prometido, a peça chegou rápido (comprei no Sábado e recebi na Terça)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...egadas-_JM

Tem boa qualidade e construção igual à original (comparei com o carro de um vizinho) - só que custando 1/3 da original na concessionária (fica aqui meu protesto - ridiculo um pedaço de borracha custar 100 reais)

Meti cola pra não ser roubada de novo e quando precisar substituir - dá pra tirar a tampinha e trocar só a borrachinha dela.


Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/11/2017, 09:49
Resposta: #6
RE: Roubo Palheta Traseira
Isso é um absurdo! Roubar palheta do limpador de para-brisa ou vidro traseiro é coisa de países como Cuba e Venezuela... bom, já estamos nos tornando igual a eles, lamentável!!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Fácil abertura da porta traseira/PERIGO FSF23 0 1.076 25/01/2023 15:55
Última Resposta: FSF23
  Dúvida: Chicotes Vidros elétricos traseira Yoshi85 1 5.317 10/07/2018 21:58
Última Resposta: doisreais
  Palheta do vidro traseiro trepidando!!! otaviano 18 26.634 12/03/2018 13:56
Última Resposta: Massa
  O forro da porta traseira soltou! o que eu faço? coder 0 3.122 29/06/2017 15:48
Última Resposta: coder
  Palheta limpador parabrisa/traseiro - especificação ls1la 12 23.301 13/12/2016 19:49
Última Resposta: Leovza
  PORTA TRASEIRA QUE NÃO TRAVA Elvis Alexandre da Silva 2 5.570 21/05/2016 12:13
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Porta traseira UP europeu? abelgs 4 8.977 10/02/2015 00:15
Última Resposta: clemilson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes