Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
supensao ruim
19/02/2017, 10:22
Resposta: #1
supensao ruim
Bom dia amigos... Meu up tsi está apenas com 8k e a suspensão bate seca e amortecedores chegam em fim de curso... Alguma solução? Vi alguns relatos de tirarem os calços... Isso funciona? Pode tirar os 4? Nao perde garantia? Melhora mesmo? Sou leigo no quesito up
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/01/2018, 17:40
Resposta: #2
RE: supensao ruim
eu queria saber tambem, o meu está com 20k rodado e essa batida seca e suspensão bem dura, incomoda bastante as vezes.[/align]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/01/2018, 21:35
Resposta: #3
RE: supensao ruim
O meu tem 18k e já foi trocada uma caixa de direção em garantia, mas bate tudo... Parece que vai desmontar, haha.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/01/2018, 21:44
Resposta: #4
RE: supensao ruim
O nosdo está com pouco mais de 20mil km e os coxins do amortecedor foram pro espaço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/01/2018, 08:57 (Resposta editada pela última vez em: 24/01/2018 08:57 por AldreySilva.)
Resposta: #5
RE: supensao ruim
Eu andei pesquisando e duas coisas que são características do up!, suspensão dura de mais, parece que o volante vai sair na mão, e o peso do volante elétrico dele, e nunca achei nenhuma solução pra isso, a unica coisa que vi, e tem no forum, é melhorar um pouco a direção.
Muito informação diz que o up! precisa dessa suspensão rígida, mata completamente o conforto, mas é pro carro sustentar a força que tem.

VW Cross up! 17/18
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes