Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois dos 10.000km
28/12/2017, 08:13
Resposta: #11
RE: Depois dos 10.000km
(26/12/2017 14:52)fernando dias Escreveu:  Falando a verdade , os carros da vw tem uma suspensão mais rígida. Ja encontrei um cara que comprou um golf 1,4 e estava reclamando que o carro era duro. Já esperava isso na hora da compra , mas : "oh Brasil que tem buracos nas estradas" ... Achava que tinha que comprar um troller!!! Por isso que hoje vendem muito SUV ou pickup que tem um pneu largo, grande e alto.

Os bancos não são iguais a do sofá da sala , mas , comprei para uso urbano , não fico viajando. (Mas, já ouvi reclamaçoes de outra proprietária sobre os bancos ). Se fosse viajar muito, compraria um Polo que dizem que a suspensão é mais mamão com açúcar , ou um corolla.

defeitos de barulho nos vidros , levei na concessionaria e resolveram trocando a canaleta . Parece que o material tinha que ser mais duro e o que deveria ser (quando descia um centímetro e deixava , ele ficava vibrando tanto em rua de pedras , quando em estrada ).

Barulho no defletor ou no isolamento térmico,.. sei que tem , já andei com o mecânico e acredite que no dia , não fez o barulho.... ( fica para uma próxima vez então antes de vencer a garantia)

barulho no tanque de combustível ... também já percebi quando o tanque esta cheio e gasta um pouquinho. Depois não escuto mais este barulho.

Barulho na coluna ... não levei para a concessionaria mas acredito que seja no parafuso do cinto de segurança. Coloquei um pedaço de feltro e não percebi mais o barulho .
Eu geralmente não escuto radio e ando em rua de calçamento e pedra todos os dias , ai já viu que dureza!!!

das reclamações , hoje com 20mil km e um ano de uso , somente tenho sobre o empenamento dos discos . Estou tomando cuidado , mas não sei se foi algum vacilo ou das enchentes neste final de ano .

em relação a economia e agilidade não tem outro igual, mas acho que temos que cuidar do oleo do motor e gasolina de boa qualidade.

Muito bem falado amigo, obrigado por compartilhar.

No barulho que estava fazendo onde fica o tweeter do lado direito coloquei um EVA e parou a trepidação.

Mas sobre o defletor to pensando em tirar pra ver o que tanto tem ali embaixo e dependendo deixar sem, ta osso o barulho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/01/2018, 15:33
Resposta: #12
RE: Depois dos 10.000km
Eu já comprei o meu com 15.000 km. Entretanto fiz 2.000 km desde que o comprei.
Barulhos nos vidros não tenho. No deflector de calor também não. O tanque de combustível do europeu é mais pequeno. Só leva 35 litros. Talvez seja disso mas também não se ouve barulho do combustível.
Chateia-me não ter computador de bordo (e é um High Up), não ter vidros automáticos, não ter iluminação nos botões dos vidros eléctricos e de não ter Bluetooth no rádio.
De resto está a cumprir.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/01/2018, 13:59
Resposta: #13
RE: Depois dos 10.000km
(20/01/2018 15:33)porto Escreveu:  Eu já comprei o meu com 15.000 km. Entretanto fiz 2.000 km desde que o comprei.
Barulhos nos vidros não tenho. No deflector de calor também não. O tanque de combustível do europeu é mais pequeno. Só leva 35 litros. Talvez seja disso mas também não se ouve barulho do combustível.
Chateia-me não ter computador de bordo (e é um High Up), não ter vidros automáticos, não ter iluminação nos botões dos vidros eléctricos e de não ter Bluetooth no rádio.
De resto está a cumprir.

Porto, o que falta de qualidade no up! brasileiro falta em opcional no europeu, é isso que vejo.

VW Cross up! 17/18
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/01/2018, 16:21
Resposta: #14
RE: Depois dos 10.000km
Falta no meu que como foi comprado usado já não podia colocar algumas coisas.
Se for a comprar novo dá para escolher muita coisa.
Pelo menos na segurança trás quase tudo. Só falta o City brake. De resto ESP, ABS, controlo de tracção, todos os airbags, avisador de perda de pressão dos pneus etc... é tudo de série.

Até bancos da frente aquecidos tem. Trocava de bom grado pelo computador de bordo e gps.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/01/2018, 10:19
Resposta: #15
RE: Depois dos 10.000km
poxa, não precisava humilhar também kkkkkkkkkk
Estamos muito atrasados pelo amor de Deus, eu queria um controle de estabilidade.

VW Cross up! 17/18
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/01/2018, 11:37
Resposta: #16
RE: Depois dos 10.000km
Não foi nesse sentido.
Por cá as coisas também não são fantásticas....... Temos os carros mais caros da Europa e os combustíveis idem. Triste
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/02/2018, 07:11
Resposta: #17
RE: Depois dos 10.000km
Foi uma brincadeira hehe
Mas pode apostar que aqui é mais caro, tudo.

VW Cross up! 17/18
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes