Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que pecinha é essa??
30/01/2018, 11:48
Resposta: #1
Que pecinha é essa??
Pessoal, essa semana ao abrir o capô para chegar o nível dos fluidos, me deparo com uma pequena peça de borracha caída bem no canto do borrachão que fica perto do encaixe da haste de suporte do capô.
Alguém sabe de onde essa pecinha saiu? Parece alguma peça de acabamento ou proteção.

A única marcação nela é FAG R0001 70 e não encontrei informação nenhuma sobre ela.

Segue as fotos da peça e o local onde encontrei ela sinalizado em vermelho.
[Imagem: 2en7xwj.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/01/2018, 13:34
Resposta: #2
RE: Que pecinha é essa??
Parece muito com uma peça de borracha que protege os parafusos das dobradiças das portas. Talvez tenha a mesma uiltilidade, porém, claro, em algum parafuso do cofre do motor ou no próprio capô
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/01/2018, 14:50
Resposta: #3
RE: Que pecinha é essa??
(30/01/2018 13:34)LeoBA Escreveu:  Parece muito com uma peça de borracha que protege os parafusos das dobradiças das portas. Talvez tenha a mesma uiltilidade, porém, claro, em algum parafuso do cofre do motor ou no próprio capô
Pensei a mesma coisa LeoBA, porque aparentemente não houve quebra em nenhuma parte nessa pecinha.
O fundo dessa peça é simplesmente um buraco sem nenhum tipo de rosca, então deve ser proteção de algum lugar que é simplesmente por pressão. Agora vai saber de onde é....Hein

Se eu achar de onde veio, eu posto aqui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/02/2018, 12:42
Resposta: #4
RE: Que pecinha é essa??
não perguntou na css sobre essa peça?

VW Cross up! 17/18
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/02/2018, 21:34
Resposta: #5
RE: Que pecinha é essa??
Se eu não tiver enganado tem duas dessas pecinhas no porta malas, onde encaixa o tapete sobre o estepe.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/02/2018, 11:07
Resposta: #6
RE: Que pecinha é essa??
Então realmente parece com as do porta malas mas se vc olhar com atenção o buraco da foto é maior, já as do porta malas tem um furinho bem pequeno, já olhei em tudo quanto foi parte do capô e do cofre do motor e não vi nada parecido!.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/02/2018, 13:49 (Resposta editada pela última vez em: 05/02/2018 13:51 por Massa.)
Resposta: #7
RE: Que pecinha é essa??
(04/02/2018 21:34)jjunqueira81 Escreveu:  Se eu não tiver enganado tem duas dessas pecinhas no porta malas, onde encaixa o tapete sobre o estepe.
Essa pecinha estava caída dentro do cofre do motor, presa entre o borrachão e a haste do capô. Dificilmente acho que seja de outro lugar que não seja no motor.

(05/02/2018 11:07)Vini tsi Escreveu:  Então realmente parece com as do porta malas mas se vc olhar com atenção o buraco da foto é maior, já as do porta malas tem um furinho bem pequeno, já olhei em tudo quanto foi parte do capô e do cofre do motor e não vi nada parecido!.
É parecida com a do porta malas, porém essa pecinha caída é 2x menor.

O único lugar que achei ser parecido, foi aqui (segue foto), mas como o lugar é muito apertado nem consegui retirar.
Não sei se é igual e nem sei de onde saiu, mas foi o mais próximo possível que encontrei.
[Imagem: 2qte8lh.jpg]

Nunca mexi no motor, revisão sempre feita na CSS.
Meu chute é que durante a revisão, devem ter mexido em alguma coisa e esqueceram de colocar essa proteção de volta ou caiu de algum outro lugar. Dificilmente saberei.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/02/2018, 15:44
Resposta: #8
RE: Que pecinha é essa??
Tb acho que é proteção de algum parafuso. Esse cofre do motor do up não ajuda. Oh lugar apertado. Não se consegue olhar nada quanto mais meter a mão pra fazer algum serviço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes