Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comportamento estranho dos instrumentos.
28/02/2018, 19:02
Resposta: #11
RE: Comportamento estranho dos instrumentos.
(28/02/2018 13:56)ramos Escreveu:  Olá amigo, tenho um Run MPI 2017 e no meu ocorre exatamente o mesmo problema. Do nada ele volta a marcar a temperatura do motor...eu reclamei disso na cc mas eles nao acharam nada...agora com seu vídeo vai ser mais fácil...mas no meu ocorre tambem e isso me incomoda.

Vou levar o carro para a concessionária nesta segunda-feira. Apos disso eu posteo a resposta de eles pra mim.


Pido disculpas por mi portugués tan rústico, pero viví años en la frontera y lo entiendo muy bien, pero siempre me costó mucho escribirlo y google traductor no ayuda mucho.Manhoso
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/03/2018, 01:15
Resposta: #12
RE: Comportamento estranho dos instrumentos.
(26/02/2018 13:52)edsonmassao Escreveu:  Eu percebi no video qual o problema que você está falando, não é normal não. Sempre quando pego meu carro está na mesma função que eu deixei no painel antes de desligar, ele não muda sozinho. Inclusive já deixei o carro uns 6 dias parado sem ligar e quando liguei o painel estava nas mesmas funções de quando eu deixei.

Se seu carro estiver na garantia leva na concessionária e mostra esse video para o funcionário, se ele ver ele vai entender.

Pra quem não percebeu, o painel fica mudando de Consumo 1 para relógio quando ele liga e desliga o carro.
Computador de bordo (consumo 1) só funciona com a chave ligada' quando desliga ele vai pra função básica que é relógio e hodômetro no caso ali parcial. Nada anormal.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/03/2018, 06:50
Resposta: #13
RE: Comportamento estranho dos instrumentos.
(06/03/2018 01:15)Leovza Escreveu:  Computador de bordo (consumo 1) só funciona com a chave ligada' quando desliga ele vai pra função básica que é relógio e hodômetro no caso ali parcial. Nada anormal.

Putz, nunca tinha reparado nisso! Sempre deixo no velocimetro digital na maior parte do tempo Sorrisão

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/03/2018, 14:33
Resposta: #14
RE: Comportamento estranho dos instrumentos.
(28/02/2018 19:02)e-scorpion Escreveu:  Vou levar o carro para a concessionária nesta segunda-feira. Apos disso eu posteo a resposta de eles pra mim.


Pido disculpas por mi portugués tan rústico, pero viví años en la frontera y lo entiendo muy bien, pero siempre me costó mucho escribirlo y google traductor no ayuda mucho.Manhoso

Olá amigo e-scorpion! você conseguiu levar o carro na concessionária? Se sim, o que disseram sobre nosso caso? Obrigado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/03/2018, 11:20
Resposta: #15
RE: Comportamento estranho dos instrumentos.
(08/03/2018 14:33)ramos Escreveu:  Olá amigo e-scorpion! você conseguiu levar o carro na concessionária? Se sim, o que disseram sobre nosso caso? Obrigado!

Nao, eu levo o carro nesta segunda feira, apos disso eu comento pra galera.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/03/2018, 23:03
Resposta: #16
RE: Comportamento estranho dos instrumentos.
Olá pessoal! Hoje me falaron da concessionária e eles disserem pra mim que o comportamento do instrumental nao e correto, eles van mudar o quadro inteiro.
Confirmado que é o comportamento é errado do quadro e não do computador, portanto, eles van mudar todos os instrumentos juntos (quadro completo).

Galera... se outra pessoa tem o mismo comportamento que o meu, reclamar no seu concessionária que não deveria funcionar assim.


Obrigado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/03/2018, 13:59
Resposta: #17
RE: Comportamento estranho dos instrumentos.
Olá amigo! Obrigado por sua ajuda com respeito a este problema. Preciso levar o meu para analise e troca também pois está com o mesmo problema. Você já trocou o quadro de instrumentos do seu em garantia? Ficou bom o serviço?

Obrigado!

(13/03/2018 23:03)e-scorpion Escreveu:  Olá pessoal! Hoje me falaron da concessionária e eles disserem pra mim que o comportamento do instrumental nao e correto, eles van mudar o quadro inteiro.
Confirmado que é o comportamento é errado do quadro e não do computador, portanto, eles van mudar todos os instrumentos juntos (quadro completo).

Galera... se outra pessoa tem o mismo comportamento que o meu, reclamar no seu concessionária que não deveria funcionar assim.


Obrigado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/03/2018, 16:49
Resposta: #18
RE: Comportamento estranho dos instrumentos.
(26/03/2018 13:59)ramos Escreveu:  Olá amigo! Obrigado por sua ajuda com respeito a este problema. Preciso levar o meu para analise e troca também pois está com o mesmo problema. Você já trocou o quadro de instrumentos do seu em garantia? Ficou bom o serviço?

Obrigado!

Amanhã eu estou levando o meu UP! para a mudança. Espero que não demorem muito, já que quinta e sexta é feriado.

Quando eu verifico que tudo funciona bem, eu digo para voçeis.

Na conssessionaria quando eles verificaram o mau funcionamento, eles não me fizeram problema. Eles me disseram que eles mudaram para mim. Eu entendo que com a seu tablero eles também devem mudá-la sem causar problemas.



Mañana estoy llevando el Move para el cambio. Espero no demoren mucho ya que 5ta y 6ta es feriado.
Cuando compruebe que todo funciona bien les cuento.

En la conssesionaria cuando comprobaron el mal funcionamiento, no me hicieron problema. Me dijeron que me lo cambiaban. Entiendo que con tu tablero deberían cambiarlo también sin hacerte problemas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/03/2018, 22:05
Resposta: #19
RE: Comportamento estranho dos instrumentos.
Meu deus. hoje na concessionária eles trocaram o painel, mais apenas horas depois o mesmo comportamento no instrumental.
Nesta segunda eu volto pra conssessionária.
Mas a verdade. Eles não têm idéia do que é o problema.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/03/2018, 16:42
Resposta: #20
RE: Comportamento estranho dos instrumentos.
(28/03/2018 22:05)e-scorpion Escreveu:  Meu deus. hoje na concessionária eles trocaram o painel, mais apenas horas depois o mesmo comportamento no instrumental.
Nesta segunda eu volto pra conssessionária.
Mas a verdade. Eles não têm idéia do que é o problema.

Hein Ele definitivamente não sabem o que é..quando eu mostrei o mesmo problema no meu falaram que poderia ser o quadro de instrumentos também...mas eu acho que não é mesmo..lamentável...depois nos conte o que deu lá por favor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel de instrumentos Asbahr 0 1.252 08/06/2022 10:04
Última Resposta: Asbahr
  Cheiro estranho jgusson 3 3.206 06/10/2019 16:07
Última Resposta: Filipe_Machado
  Algo muito estranho com meu CB... morkan 2 3.569 01/11/2018 09:26
Última Resposta: morkan
  Ajuda: ronco grave (estranho) do motor FFFFF 3 7.543 21/11/2017 06:55
Última Resposta: fabio.takizawa
  Odor estranho, aparentemente saindo do escapamento Massa 12 44.142 01/05/2017 10:45
Última Resposta: Massa
  Barulho estranho em aceleração leve filipepayolla 24 29.499 04/01/2017 08:28
Última Resposta: WCR CALDAS
  Comportamento do motor nas mudanças de combustível Jduarte 12 17.334 13/08/2016 21:53
Última Resposta: Jduarte
  PAINEL INSTRUMENTOS jgusson 6 7.958 30/05/2016 15:00
Última Resposta: jordan7bass
  Painel de instrumentos flaviocc 14 15.160 10/11/2015 14:31
Última Resposta: flaviocc
  Problemas mostrados no Painel de Instrumentos vctrp 2 5.991 07/11/2014 18:10
Última Resposta: Fábio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes