Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Serviços DPASCHOAL
31/03/2018, 13:35 (Resposta editada pela última vez em: 31/03/2018 13:40 por diegorji.)
Resposta: #1
Serviços DPASCHOAL
Hoje estive na loja da Dpaschoal no bairro da Penha, Rio de Janeiro, gostei muito do atendimento, rapidez e valores cobrados.

Fiz o serviço de Alinhamento Total 3D: Alinhamento, cambagem e Caster. - 128 Reais

Balanceamento: 25 Reais por roda ( como este mês foi meu aniversário ganhei de cortesia duas rodas balanceadas, as outras duas eu paguei, poderia ter escolhido cristalização de vidro ou alinhamento de farol )

Verifiquei cuidado com o veículo, ao chegar colocaram capa no banco do motorista e ao redor do veículo, plásticos no volante, manopla do câmbio e freio de mão. O cliente tem uma sala refrigerada onde é servido pão de queijo, café, água e fica a disposição revistas automotivas atualizadas.
Particularmente eu gosto de acompanhar o serviço, fiquei ao lado do mecânico grande parte do tempo, todos muito educados, recomendo a loja.

[Imagem: DPASCHOAL-3.jpg]
[Imagem: DPASCHOAL-1.jpg]
[Imagem: DPASCHOAL-2.jpg]
[Imagem: DPASCHOAL-4.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/04/2018, 09:26
Resposta: #2
RE: Serviços DPASCHOAL
Bom saber que os centros automotivos prestam um bom serviço, sempre tive a impressão deles fazerem "empurroterapia" como a concessionária.

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes