Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pane Geral
03/04/2018, 01:06
Resposta: #1
Pane Geral
Olá,

Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar o que aconteceu comigo hoje. Meu Up Move 14/15 andei 40 km e ao deixar o carro estacionado por aproximadamente 1 hora ao virar a chave para ligar não deu sinal de partida o painel ficou piscando e os ponteiros de velocímetro, giro, e combustível ficou tremendo, e o relógio tinha sido zerado, ao ligar o carro no tranco quando eu ia acender o farol o carro desligava, em uma segunda tentativa o carro andou uns 100 metros ligou o pisca alerta sozinho apitou e desligou o motor. Alguém já passou por algo parecido? o que pode ser?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/04/2018, 09:03
Resposta: #2
RE: Pane Geral
(03/04/2018 01:06)Tiago Fernandes Escreveu:  Olá,

Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar o que aconteceu comigo hoje. Meu Up Move 14/15 andei 40 km e ao deixar o carro estacionado por aproximadamente 1 hora ao virar a chave para ligar não deu sinal de partida o painel ficou piscando e os ponteiros de velocímetro, giro, e combustível ficou tremendo, e o relógio tinha sido zerado, ao ligar o carro no tranco quando eu ia acender o farol o carro desligava, em uma segunda tentativa o carro andou uns 100 metros ligou o pisca alerta sozinho apitou e desligou o motor. Alguém já passou por algo parecido? o que pode ser?

99% de chance de ser bateria.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/04/2018, 09:59
Resposta: #3
RE: Pane Geral
pode incluir algum mau contato brabo também... uma inspeção visual e física nos terminais da bateria, e depois no ponto de aterramento (onde o cabo negativo é conectado no chassi) ajuda nesse sentido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/04/2018, 12:35
Resposta: #4
RE: Pane Geral
Devia ser bateria fraca, só que dar tranco em carro injetado pode dar problemas maiores.

Oficina nele e scanner nele
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Seta e Alerta - Pane temporária ygordone 20 30.936 16/07/2021 17:41
Última Resposta: Bruno Erlen
  Pane Seta - traseira Bryan Cardoso 2 2.397 18/01/2021 17:44
Última Resposta: jessicamilla
  Bateria pifou e deu pane modulo Dhawos 13 16.370 17/09/2019 19:31
Última Resposta: Marinho86

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes