Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compensa trocar o up mpi por tsi?
20/01/2017, 19:15
Resposta: #31
RE: Compensa trocar o up mpi por tsi?
(20/01/2017 15:48)maicon Escreveu:  Também notei isso, já procurei e não achei, mas tenho que procurar melhor ainda. Até questionei na concessionária e nem sabiam da diferença (como sempre, nunca sabem de nada), acho que o pessoal que trabalha na fábrica poderia tirar essa dúvida pra gente.

Tenho 1,90 e a posição do TSI pra mim fica boa, mas não ideal, pra ficar perfeito pra mim o banco deveria ir uns 2cm mais pra baixo, um pouco mais pra trás, e uma regulagem de profundidade de direção pra trazer o volante um pouco mais perto. Na verdade nenhum popular tem posição ideal pra uma pessoa grande, são todos ruins, mas o Up ainda se sai melhor nesse quesito.

Pois é... fiz teste drive em todos concorrentes, todos são muito apertados principalmente teto baixo (sandeiro, onix) ou/e volante e console pegando na perna (Novo Ka). Fiquei melhor no UP pela distância do parabrisa, teto alto e regulagens do volante e banco. Me lembrou muito o FOX. Hoje fiz test-drive num UP Move TSI e entrei num UP MPI track. Dessa vez não notei diferença e vi que o limitador faz parte do trilho e ambos. Obrigado pela resposta!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/01/2017, 19:17
Resposta: #32
RE: Compensa trocar o up mpi por tsi?
Eu tenho um Imotion e não vou trocar pq ele anda muito bem pro meu gosto(e olhe que aqui em casa tem jetta tsi, golf tsi e meu up mpi)
pra acompanhar eles eu tenho que pisar fundo sim mas viagem em comboio com outros carros da familia é algo que só faço duas vezes por ano, mesmo assim não me decepciona(andamos a no maximo 150 km/h)
na cidade que é onde eu uso o carro mesmo,é o lugar que sinto a diferença do imotion, os soluços incomodam assim como as trocas demoradas, mas não se enganem,é mais facil tocar bem um up imotion numa estrada sinuosa em ultrapassagens do que um carro turbo de seis marchas manual,tem ultrapassagens que o golf fica pra trâs não por falta de potencia mas pela falta de preparo na hora de escolher alguma das quatro ultimas marchas antes de uma ultrapassagem rapida.O ponto fraco do imotion é consumo, o giro vai nas alturas, enquanto um Tsi viaja a 2.000 rpm o Msi viaja a 4.500 rpm, é obvio que se gasta mais combustivel.

então pra mim que só ando na cidade e viajo duas vezes por ano exigindo muito do carro fico com o up Mpi mesmo sabendo que ele vibra mais e consome um pouquinho mais (coisa de 5% no maximo)

[Imagem: 341927.png]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/01/2017, 20:33 (Resposta editada pela última vez em: 20/01/2017 20:36 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #33
RE: Compensa trocar o up mpi por tsi?
Compensa se você não se incomodar em ser esfolado vivo pela VW, que soca aumento religiosamente a cada 30 dias em toda a sua linha, vendendo bem ou não; o Move Up! Tsi já passou a barreira dos R$ 50 Mil, por mais bacana que seja o carrinho não vale esse absurdo.
Até pensei em trocar meu Move MPi completo, mas o carro tá tão legal que vou esperar mais alguns anos, fora que os TSi tem dado muito problema, calculo mais um ano pelo menos pra ele ficar bem acertado. Não vou me sujeitar a esse estelionato das montadoras, em especial da dona Volks.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/05/2018, 20:44
Resposta: #34
RE: Compensa trocar o up mpi por tsi?
(29/10/2015 17:25)Cleber Antunes Escreveu:  Olá pessoal, será que realmente compensa trocar o up mpi, pelo up tsi? Há tanta diferença assim?

Isso sim é que é diferença!!!!
http://www.autoentusiastas.com.br/2015/0...o-consumo/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como trocar acabamento painel Up 2018 (Cross->Move) lemos_maroni 3 6.239 14/11/2019 11:26
Última Resposta: Fredbrito1983
Informação Bônus de fábrica Move up!: vale a pena trocar um 2015/2016 por um 2018? Qual valor? derico 6 9.016 05/09/2018 15:57
Última Resposta: rodrigons
  Trocar Up Tsi no Sandero RS Antonio Carlos 33 39.257 23/05/2016 12:18
Última Resposta: vaz1983

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes