Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entrando água pelo assoalho.
02/06/2018, 11:15
Resposta: #1
Entrando água pelo assoalho.
Pessoal, Bom dia.
Sou novo aqui justamente por vir pedir ajuda.
Comprei um VW UP há aproximadamente 4 meses em uma CSS. Seminovo. Obviamente, a garantia fornecida pela CSS não cobre esse problema que vou relatar.
Há alguns dias chove aqui na minha cidade. Ao entrar no carro, comecei a sentir que meus pés ficavam úmidos e gelados apesar do aquecimento ligado.
Intrigado, resolvi ver o que tava se passando.
Aí é que veio o problema. O assoalho estava literalmente encharcado de água. Mas estava realmente encharcado. Tanto que quando pressionava a mão contra o assoalho, brotava água. Tirando com uma toalha e um pano, saiu aproximadamente um balde cheio de água.
Não faço a menor ideia da onde pode estar vindo essa água. Pelas portas não é, certeza absoluta, pois o carro pernoita em uma garagem e só o lado do carona é que pega um pouco de chuva. Pelo teto também não, o mesmo está sequíssimo.
Tem alguma canaleta, algum cano, sei lá, no assoalho que pode estar vazando?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/06/2018, 12:26
Resposta: #2
RE: Entrando água pelo assoalho.
Desmontou joga água 0or baixo e veja aonde está o vazamento.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/06/2018, 00:09
Resposta: #3
RE: Entrando água pelo assoalho.
Já houveram relatos deste tipo aqui no fórum: https://forum.vwupclube.com/thread-1872.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/01/2019, 14:01
Resposta: #4
RE: Entrando água pelo assoalho.
Meu amigo estou com mesmo problema, sendo que onde fica molhado é o assoalha atrás do banco do passageiro lado direito, alguém com esse problema..??
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/02/2019, 07:49
Resposta: #5
Foto RE: Entrando água pelo assoalho.
(02/06/2018 11:15)askaskas Escreveu:  Pessoal, Bom dia.
Sou novo aqui justamente por vir pedir ajuda.
Comprei um VW UP há aproximadamente 4 meses em uma CSS. Seminovo. Obviamente, a garantia fornecida pela CSS não cobre esse problema que vou relatar.
Há alguns dias chove aqui na minha cidade. Ao entrar no carro, comecei a sentir que meus pés ficavam úmidos e gelados apesar do aquecimento ligado.
Intrigado, resolvi ver o que tava se passando.
Aí é que veio o problema. O assoalho estava literalmente encharcado de água. Mas estava realmente encharcado. Tanto que quando pressionava a mão contra o assoalho, brotava água. Tirando com uma toalha e um pano, saiu aproximadamente um balde cheio de água.
Não faço a menor ideia da onde pode estar vindo essa água. Pelas portas não é, certeza absoluta, pois o carro pernoita em uma garagem e só o lado do carona é que pega um pouco de chuva. Pelo teto também não, o mesmo está sequíssimo.
Tem alguma canaleta, algum cano, sei lá, no assoalho que pode estar vazando?
Tente verificar aqueles conduites que passa os fios da carroceira para a porta. Já tive carros de outras marcas 0km que vieram com o conduítes mal encaixados de fábrica. O meu Up inclusive também veio desencaixado na porta traseira. É só empurrar e pronto.
Obs. verificar as duas pontas, o encaixe na carroceria e na porta.

[Imagem: DSC00779_zps4eb4c854.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/01/2020, 10:54
Resposta: #6
RE: Entrando água pelo assoalho.
(31/01/2019 14:01)Rodrigo Ramos Escreveu:  Meu amigo estou com mesmo problema, sendo que onde fica molhado é o assoalha atrás do banco do passageiro lado direito, alguém com esse problema..??

Chegou a descobrir? Estou exatamente com o mesmo problema.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/12/2022, 14:39
Resposta: #7
RE: Entrando água pelo assoalho.
(02/06/2018 11:15)askaskas Escreveu:  Pessoal, Bom dia.
Sou novo aqui justamente por vir pedir ajuda.
Comprei um VW UP há aproximadamente 4 meses em uma CSS. Seminovo. Obviamente, a garantia fornecida pela CSS não cobre esse problema que vou relatar.
Há alguns dias chove aqui na minha cidade. Ao entrar no carro, comecei a sentir que meus pés ficavam úmidos e gelados apesar do aquecimento ligado.
Intrigado, resolvi ver o que tava se passando.
Aí é que veio o problema. O assoalho estava literalmente encharcado de água. Mas estava realmente encharcado. Tanto que quando pressionava a mão contra o assoalho, brotava água. Tirando com uma toalha e um pano, saiu aproximadamente um balde cheio de água.
Não faço a menor ideia da onde pode estar vindo essa água. Pelas portas não é, certeza absoluta, pois o carro pernoita em uma garagem e só o lado do carona é que pega um pouco de chuva. Pelo teto também não, o mesmo está sequíssimo.
Tem alguma canaleta, algum cano, sei lá, no assoalho que pode estar vazando?

Estou com o mesmo problema... Olhe nas calhas entre o moto e o vidro... os "quadrados" estaço livres... mas mesmo assim pinga agua no assoalho, ali pela direita do volante, embaixo do painel... nao consigo descobrir... alguem ainda tem esse problema?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Entrando água no forro do teto mfcosta 0 972 27/03/2023 09:19
Última Resposta: mfcosta
  Água no porta malas - 2019 leonardo deboni dos santos 3 6.710 30/10/2019 11:15
Última Resposta: The Mole
  Vazamento de água no porta-malas Ludtke 103 144.124 24/10/2019 15:40
Última Resposta: leonardo deboni dos santos
  Desentupimento do Dreno de água CMP1969 2 3.916 22/04/2019 15:30
Última Resposta: leonardo deboni dos santos
  Água acumulada tiagobastos 1 10.137 17/04/2019 10:59
Última Resposta: Leandro29
Triste Agua no Porta Malas mec0020 12 19.977 23/11/2016 20:33
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Escorre água do teto para a janela tomazcampos 3 5.906 16/11/2016 14:09
Última Resposta: dogmarley
  Vidro dianteiro, embaçando pelo lado de fora!!!!!!!! otaviano 19 56.195 29/05/2016 19:20
Última Resposta: WCR CALDAS
  Como esvaziar o reservatório de água do parabrisa? Massa 17 28.762 08/05/2016 22:30
Última Resposta: MarceloSpeedTsi
  Recall água no porta mala Antonio Ancesa do Amaral 27 32.999 04/03/2016 15:47
Última Resposta: thi_comh

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes