Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico sobre barulhos internos do up! (como resolver)
26/07/2018, 12:02
Resposta: #1
Tópico sobre barulhos internos do up! (como resolver)
Tirei um up! tsi 2015 a pouco tempo e não tinha o que reclamar...o barulho era zero!
Em 2 semanas os barulhos aumentaram muito!
O carro é silencioso no geral, o que deixa você mais neurótico quando ouve um barulho pequeno dentro do carro...
Criei este tópico para pedir e compartilhar solucões definitivas para os ruídos

1.Ruídos nas portas dianteiras quando se passa por asfalto grosso ou estrada de terra/
*parecem as vezes ser do forro das portas mas acho que são da fechadura das portas com folgas... o pessoal costuma colocar fita isolante, mas nao dura muito tempo o efeito ... existe alguma graxa específica para isso? o que as css passam ??

2.Na luz superior do carro/
Algumas vezes ouço muito barulho vindo da parte dos botões e das luzes que ficam em cima... isso realmente nao faço ideia de como resolver pois nunca achei um ponto de fixação/parafuso para apertar...

3.Passando em lombadas(mesmo bem devagar) a suspensao faz um rangido/
Isso parece ser falta de lubrificação, alguém também já ouviu ou sabe como solucionar???
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/07/2018, 23:47 (Resposta editada pela última vez em: 27/07/2018 23:47 por Massa.)
Resposta: #2
RE: Tópico sobre barulhos internos do up! (como resolver)
(26/07/2018 12:02)andre 442 Escreveu:  Tirei um up! tsi 2015 a pouco tempo e não tinha o que reclamar...o barulho era zero!
Em 2 semanas os barulhos aumentaram muito!
O carro é silencioso no geral, o que deixa você mais neurótico quando ouve um barulho pequeno dentro do carro...
Criei este tópico para pedir e compartilhar solucões definitivas para os ruídos

1.Ruídos nas portas dianteiras quando se passa por asfalto grosso ou estrada de terra/
*parecem as vezes ser do forro das portas mas acho que são da fechadura das portas com folgas... o pessoal costuma colocar fita isolante, mas nao dura muito tempo o efeito ... existe alguma graxa específica para isso? o que as css passam ??

2.Na luz superior do carro/
Algumas vezes ouço muito barulho vindo da parte dos botões e das luzes que ficam em cima... isso realmente nao faço ideia de como resolver pois nunca achei um ponto de fixação/parafuso para apertar...

3.Passando em lombadas(mesmo bem devagar) a suspensao faz um rangido/
Isso parece ser falta de lubrificação, alguém também já ouviu ou sabe como solucionar???


2. Acho que só vc e eu que relatamos esse barulho aqui no fórum, pq não lembro de outros membros falando a respeito dessa parte.
Mesma coisa aconteceu comigo, mas não era sempre. Parece que faltou cola pra grudar o acabamento no teto, pq pressionando aquela região o barulho parava. Eu desencanei e com o tempo foi diminuindo a frequência que acontecia.
Tente retirar aquela tampinha transparente para trocar a lâmpada e veja se as presilhas não estão quebradas ou trincadas.
Aqui no fórum tem um tutorial explicando como retirá-la.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/09/2018, 15:17
Resposta: #3
RE: Tópico sobre barulhos internos do up! (como resolver)
O meu deu barulho no vidro, não me incomoda, mas eles arrumam na concessionaria se precisar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como recolocar a mola da portinhola do combustível? Marcus Soares 0 888 21/07/2023 18:16
Última Resposta: Marcus Soares
  Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? jordan7bass 97 130.565 08/08/2022 15:15
Última Resposta: Raposo
  Como abrir a tampa do tanque Guibuni 1 3.371 16/11/2018 03:44
Última Resposta: Massa
Dúvida Como desativar o limpador traseiro automático ao dar ré? Frost 9 33.239 31/10/2018 19:56
Última Resposta: AldreySilva
  COMO TIRAR ARRANHÃO DA PARTE PLÁSTICA DAS PORTAS?? Caio Barbosa 7 9.804 22/07/2018 21:08
Última Resposta: mourthe
  A placa do carro saiu no meio de uma enxurrada! Como fixar "de vez"? derico 8 31.389 01/01/2018 05:35
Última Resposta: Pedro Josino
  Speed UP 2017 Barulhos alfarigsbr 28 31.125 03/05/2017 15:54
Última Resposta: klaus
  Como remover marca de ovo no carro? FFFFF 6 12.365 16/02/2017 11:04
Última Resposta: Intell77
  Como trocar as palhetas dianteiras do Up!? derico 21 30.238 07/10/2016 20:26
Última Resposta: derico
  Empresa para remoção de barulhos de acabamento ("grilos"). Alguém já utilizou? derico 4 7.577 22/07/2016 09:48
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes