Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema na partida/conector map oxidado
11/09/2018, 19:18
Resposta: #1
Problema na partida/conector map oxidado
Boa noite pessoal estou desesperado e precisando muito te ajuda..
Tenho up move 2014/15 a umas 02 semanas meus carro começou a embolar e ter dificuldade em ligar, levei no mecânico depois de ter passado o scaner acusou o MAP, pois bem quando ele foi ver, estava com água meio esverdeado e doce, ( não faço a mínima ideia da onde e essa água e muito menos como ela foi parar lá) pois bem tivemos que efetuar a troca do mesmo, depois disso o carro funcionou perfeitamente porém ontem o carro voltou a apresentar o mesmo problema então levei lá no mesmo macanico e aí quando formos ver o MAP lá estava ele com água dentro de novo... Fizemos a limpeza e por sorte esse não foi preciso substituir... Voltei para casa super feliz e pronto para ir trabalhar... Mas para minhas tristeza o carro de novo apresentou o mesmo problema... Eu mesmo fui lá conferir e infelizmente mas uma vez estava lá com a água...
Não sei da onde essa água surge, visto que o carro estava parado.. da forma que cheguei da oficina ele ficou lá parado na porta de casa ...
Já não sei mas oq fazer ..
Estou desesperado, gastei tudo oq tinha e não tinha para colocar esse carro para andar, ele e meu ganha pão, estou sem trabalhar... Trabalho com Uber e ele que me ajuda...
Vou deixar meu wpp aqui caso queiram tirar alguma dúvida...21 964157582
Se alguém puder me ajudar ficaria muito feliz....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/09/2018, 20:21
Resposta: #2
RE: Problema na partida/conector map oxidado
(11/09/2018 19:18)Leandro Perez Escreveu:  Boa noite pessoal estou desesperado e precisando muito te ajuda..
Tenho up move 2014/15 a umas 02 semanas meus carro começou a embolar e ter dificuldade em ligar, levei no mecânico depois de ter passado o scaner acusou o MAP, pois bem quando ele foi ver, estava com água meio esverdeado e doce, ( não faço a mínima ideia da onde e essa água e muito menos como ela foi parar lá) pois bem tivemos que efetuar a troca do mesmo, depois disso o carro funcionou perfeitamente porém ontem o carro voltou a apresentar o mesmo problema então levei lá no mesmo macanico e aí quando formos ver o MAP lá estava ele com água dentro de novo... Fizemos a limpeza e por sorte esse não foi preciso substituir... Voltei para casa super feliz e pronto para ir trabalhar... Mas para minhas tristeza o carro de novo apresentou o mesmo problema... Eu mesmo fui lá conferir e infelizmente mas uma vez estava lá com a água...
Não sei da onde essa água surge, visto que o carro estava parado.. da forma que cheguei da oficina ele ficou lá parado na porta de casa ...
Já não sei mas oq fazer ..
Estou desesperado, gastei tudo oq tinha e não tinha para colocar esse carro para andar, ele e meu ganha pão, estou sem trabalhar... Trabalho com Uber e ele que me ajuda...
Vou deixar meu wpp aqui caso queiram tirar alguma dúvida...21 964157582
Se alguém puder me ajudar ficaria muito feliz....
procure na NET por UP com defeito na bomba d'água ou com vazamento de agua, pode ser o seu caso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/09/2018, 13:50
Resposta: #3
RE: Problema na partida/conector map oxidado
Amigo, boa tarde.

O seu tem ar-condicionado? Se sim, usou ele nesse meio tempo que voltou a acumular água?

Te pergunto isso pois tive problemas com um Fox que eu tinha, justamente com água vazando do ar-condicionado (entupiu o filtro secante), e minha sorte é que não danificou o restante dos componentes do painel. Só tive que arrumar o ar-condicionado, que ficou em 1,5k.

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/09/2018, 13:55 (Resposta editada pela última vez em: 12/09/2018 13:56 por Leandro Perez.)
Resposta: #4
RE: Problema na partida/conector map oxidado
Hum tenho sim... Vou verificar em relação ao ar condicionado... Obrigado pela ajuda, mas tarde posto o resultado

Amigo a bomba d'água fica do lado oposto de onde fica o MAP... Então com certeza não e isso... Mas obrigado de qualquer forma...postarei novidades assim que tiver
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/09/2018, 17:57
Resposta: #5
RE: Problema na partida/conector map oxidado
Leandro, aonde fica esse conector MAP?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/09/2018, 18:51
Resposta: #6
RE: Problema na partida/conector map oxidado
Vc olhando para o motor, fica na lateral esquerda....e no caso a bomba d'água fica no lado direita...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/09/2018, 18:04
Resposta: #7
RE: Problema na partida/conector map oxidado
(12/09/2018 18:51)Leandro Perez Escreveu:  Vc olhando para o motor, fica na lateral esquerda....e no caso a bomba d'água fica no lado direita...

não fui olhar no meu carro, mas depois dessa resposta fiquei imaginando ser água do esguichador do parabrisas... talvez a mangueira dele rachada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/09/2018, 18:12
Resposta: #8
RE: Problema na partida/conector map oxidado
Mano vou te dizer, vou procurar um igreja... Além desse problema agora estou com problema na bomba de combustível, a bomba está boa mas não chega corrente nela, aí o eletricista colocou positivo direto e mesmo assim o carro não virou... Conclusão está lá no eletricista e amanhã ele me dirá as novidades...
Cara é melhor vcs nem ficarem falando comigo pq estou com um azar grande, estou até com medo de passar para vcs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/09/2018, 13:43
Resposta: #9
RE: Problema na partida/conector map oxidado
(13/09/2018 18:12)Leandro Perez Escreveu:  Mano vou te dizer, vou procurar um igreja... Além desse problema agora estou com problema na bomba de combustível, a bomba está boa mas não chega corrente nela, aí o eletricista colocou positivo direto e mesmo assim o carro não virou... Conclusão está lá no eletricista e amanhã ele me dirá as novidades...
Cara é melhor vcs nem ficarem falando comigo pq estou com um azar grande, estou até com medo de passar para vcs
Está parecendo aqueles problemas cabeludos eletrônicos de se resolver. Se fosse você, levaria num bom mecânico de confiança, senão vai ficar naquele negócio de trocar tudo e não resolve, sabe?
Esses carros de agora tem muita eletrônica embarcada.

Verificou se o aterramento está certinho e se não há vazamentos na mangueira do sensor map?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  problema tereit 2 907 07/12/2023 05:26
Última Resposta: tereit
  Problema farol baixo Victor de carli 2 825 22/08/2023 07:58
Última Resposta: Victor de carli
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 20 35.386 03/07/2023 07:25
Última Resposta: Clezio32
  Partida fraca Marcia galdino 15 13.095 12/05/2023 14:32
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Problema no Cambio Imotion UP2014:( xumaker 35 58.071 29/04/2023 19:12
Última Resposta: joaodasilva
  3 Bipes ao dar Partida Igor Fabbri Maiolino 2 5.144 22/10/2021 11:55
Última Resposta: Igor Fabbri Maiolino
  Partida fraca com rotação abaixo de 900rpm Patrick 2 2.744 21/06/2021 07:56
Última Resposta: Patrick
  Barulho na primeira partida do dia ItaloSAM 0 2.012 02/06/2021 22:52
Última Resposta: ItaloSAM
  Problema Alarme Original Ricardomkz 53 95.167 25/05/2021 12:13
Última Resposta: JuniorXV
  Seta traseira com problema jessicamilla 3 3.243 21/01/2021 10:43
Última Resposta: Jduarte

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes