Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte de Tablet para o radio original (central multimedia)
02/11/2018, 14:23 (Resposta editada pela última vez em: 02/11/2018 14:28 por Thiagosodre.)
Resposta: #1
Suporte de Tablet para o radio original (central multimedia)
Fala pessoal! Boa tarde.

Sou o feliz dono de up tsi move 2018 branco.
Estava muito querendo colocar uma central multimedia nele, mas pelo absurdo do preço cobrado e por ter que mexer no rádio original, resolvi dar o meu jeito. E vou falar, ficou melhor do que eu esperava. Até agora não consegui achar um ponto negativo.
É mais barato do que a central multimedia que custa mais de R$2.000.
Ele esta sempre ligado, não precisa ficar esperando o ligar o carro para a central ligar.
Vc não mexe no som original
É fácil de colocar e tirar.
E me custou R$450.

Vamos ao que interessa:

Fiquei procurando tablets acessíveis e encontrei o melhor custo benefício sendo o tab A, da samsung. Comprei por R$450 na Americanas.
Roda perfeito, liso. Coloquei um cartão de 16gb e com isso consigo colocar o mundo de playlists no Spotify e baixar um monte de seriado pra deixar offline no Netflix.
Agora era só uma questão de como prender ele de uma forma bonita e eficiente no painel.
Tive um estalo e lembrei daqueles suportes que prender na entrada de CD, mas eles são grandes, feios e tem moldura pra ficar segurando o tablet.
Então resolvi seguir os passos desse video:

https://www.youtube.com/watch?v=YKzxozD1llM

Peguei 2 CDs, derreti, coloquei em um angulo de 90 graus, colei um no outro, porque desse jeito ele fica com uma grossura boa para prender na entrada de cd, e colei na parte de trás do tablet com aquela fita dupla face boa da 3M.


https://drive.google.com/open?id=1eTVMZX...bBgGqdzzIW

https://drive.google.com/open?id=1QRTnK2...dTiQylHJAE


O app que eu uso nele pra deixar com essa cara é o CarWebGuru Launcher.

O que acharam?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/11/2018, 21:17
Resposta: #2
RE: Suporte de Tablet para o radio original (central multimedia)
(02/11/2018 14:23)Thiagosodre Escreveu:  Fala pessoal! Boa tarde.

Sou o feliz dono de up tsi move 2018 branco.
Estava muito querendo colocar uma central multimedia nele, mas pelo absurdo do preço cobrado e por ter que mexer no rádio original, resolvi dar o meu jeito. E vou falar, ficou melhor do que eu esperava. Até agora não consegui achar um ponto negativo.
É mais barato do que a central multimedia que custa mais de R$2.000.
Ele esta sempre ligado, não precisa ficar esperando o ligar o carro para a central ligar.
Vc não mexe no som original
É fácil de colocar e tirar.
E me custou R$450.

Vamos ao que interessa:

Fiquei procurando tablets acessíveis e encontrei o melhor custo benefício sendo o tab A, da samsung. Comprei por R$450 na Americanas.
Roda perfeito, liso. Coloquei um cartão de 16gb e com isso consigo colocar o mundo de playlists no Spotify e baixar um monte de seriado pra deixar offline no Netflix.
Agora era só uma questão de como prender ele de uma forma bonita e eficiente no painel.
Tive um estalo e lembrei daqueles suportes que prender na entrada de CD, mas eles são grandes, feios e tem moldura pra ficar segurando o tablet.
Então resolvi seguir os passos desse video:

https://www.youtube.com/watch?v=YKzxozD1llM

Peguei 2 CDs, derreti, coloquei em um angulo de 90 graus, colei um no outro, porque desse jeito ele fica com uma grossura boa para prender na entrada de cd, e colei na parte de trás do tablet com aquela fita dupla face boa da 3M.


https://drive.google.com/open?id=1eTVMZX...bBgGqdzzIW

https://drive.google.com/open?id=1QRTnK2...dTiQylHJAE


O app que eu uso nele pra deixar com essa cara é o CarWebGuru Launcher.

O que acharam?

Qual este aplicativo que esta usando na foto ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/01/2019, 07:03
Resposta: #3
RE: Suporte de Tablet para o radio original (central multimedia)
Brow muito obrigado. Eu fiz e ficou sensacional!!!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/01/2019, 16:23
Resposta: #4
RE: Suporte de Tablet para o radio original (central multimedia)
Ficou muito bom cara, parabéns, só me tira uma duvida, ele não balança e não cai com o carro em movimento? Com relação ao CD o aparelho não fica tentando puxar ele para dentro?

[Imagem: up.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/01/2019, 16:06
Resposta: #5
RE: Suporte de Tablet para o radio original (central multimedia)
(16/01/2019 16:23)reinaldofc Escreveu:  Ficou muito bom cara, parabéns, só me tira uma duvida, ele não balança e não cai com o carro em movimento? Com relação ao CD o aparelho não fica tentando puxar ele para dentro?

Nada, eu primeiro testei para ver o quanto eu podia colocar o CD dentro sem que ele começasse puxar, ai eu sabia já o quanto eu teria que dobrar e deixar sobrando. Fiz com a grossura de 2 CDs, ficou ótimo! Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/02/2019, 11:58
Resposta: #6
RE: Suporte de Tablet para o radio original (central multimedia)
Galera, eu tenho um up 2018 e perdi o suporte de celular quem vem no carro e acho que vou comprar um novo, to pensando em usar um tablet menorzinho de 8” ele tem 12cm de largura(lenovo p8). Vcs sabem qual a largura maxima que o suporte aguenta? Ficaria muito grato pela ajuda
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/02/2019, 20:59
Resposta: #7
RE: Suporte de Tablet para o radio original (central multimedia)
(28/02/2019 11:58)Caion Escreveu:  Galera, eu tenho um up 2018 e perdi o suporte de celular quem vem no carro e acho que vou comprar um novo, to pensando em usar um tablet menorzinho de 8” ele tem 12cm de largura(lenovo p8). Vcs sabem qual a largura maxima que o suporte aguenta? Ficaria muito grato pela ajuda

O meu smartphone de 6,4" Sony Z Ultra, com 9 cm de largura não cabe no suporte.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/06/2019, 13:48
Resposta: #8
RE: Suporte de Tablet para o radio original (central multimedia)
Olá amigos!

Os UP! europeus vem de fabrica com um suporte de celular/tablet bem maiores do que os brasileiros.

De repente, era uma boa pedida pra segurar um pequeno tablet...

https://cdn1.autoexpress.co.uk/sites/aut...k=u59c7OYL

Acredito que no Ebay não deva ser dificil de encontrar....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/06/2019, 10:00
Resposta: #9
RE: Suporte de Tablet para o radio original (central multimedia)
(11/06/2019 13:48)Skywalker Cross Escreveu:  Olá amigos!

Os UP! europeus vem de fabrica com um suporte de celular/tablet bem maiores do que os brasileiros.

De repente, era uma boa pedida pra segurar um pequeno tablet...

https://cdn1.autoexpress.co.uk/sites/aut...k=u59c7OYL

Acredito que no Ebay não deva ser dificil de encontrar....

Ao que parece, é maior pois é pra colocar o celular na horizontal.
Por conta das pegas laterais, acho que não caiba um tablet.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Solução para superaquecimento em serras/morros VagnerLima 0 2.192 30/04/2023 06:43
Última Resposta: VagnerLima
  PASSO A PASSO PARA A TROCA DO FILTRO DO AR-CONDICIONADO DO SANDERO ze chico 0 3.531 04/10/2021 21:41
Última Resposta: ze chico
  Adaptar suporte celular original Up Move Pcostamarcondes 0 3.361 28/12/2020 14:18
Última Resposta: Pcostamarcondes
  Como desmontar o para choques dianteiro? mateusaf 1 4.168 10/10/2019 07:59
Última Resposta: Thibis
  Como fazer revisão no carro para viajar com segurança nessas férias Admin 0 3.573 28/12/2018 20:24
Última Resposta: Admin
  Como trocar borracha do limpador para-brisa traseiro e dianteiro Admin 0 3.445 05/11/2018 17:35
Última Resposta: Admin
  Dica para resolver problema de alto consumo de combustível Admin 3 8.229 03/10/2018 13:12
Última Resposta: AldreySilva
Idéia Ferramentas para troca de velas antulisses 1 4.532 17/09/2018 18:00
Última Resposta: Silas Alves
  Instalação do adaptador para porta OBD II e uso do app Torque doutorsan 30 47.826 18/07/2018 10:49
Última Resposta: DanSP
  Multimídia Original Alexandre Faria e Silva 3 8.392 26/08/2017 15:11
Última Resposta: andre mallmann

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes