Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel Up tsi 2018 apagando
04/12/2018, 17:47 (Resposta editada pela última vez em: 04/12/2018 17:52 por gugahcf.)
Resposta: #1
Painel Up tsi 2018 apagando
Prezados sou novo no forum.
Tenho um up tsi 18/18, esta hoje com 2 mil km. E o painel dele as vezes apaga, mas so aparte onde aparece o velocímetro digital, e informações de computador de bordo.
Sem mais nem menos ele apaga, e não volta mais. So volta funcionar a parte do meio, quando desligo e ligo novamente o carro. Ate hoje aconteceu umas 4 vezes. E funciona normalmente, tirando esse detalhe. Segue link da imagem do painel.
https://imgur.com/a/QnwVl4A
Por acaso ja aconteceu com alguém?
Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/01/2019, 21:26
Resposta: #2
RE: Painel Up tsi 2018 apagando
ja aconteceu Amigo tameb, em um mpi 17/18
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/01/2019, 09:01
Resposta: #3
RE: Painel Up tsi 2018 apagando
Minha recomendação: filme e mostre para o chefe de oficina da sua concessionária. Estou no meu 4o e nunca vi isso acontecer.
Tem que ser solucionado o defeito.

Riqueza-SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/01/2019, 11:26
Resposta: #4
RE: Painel Up tsi 2018 apagando
Normal não é, também filmaria ou levava a foto para evidenciar o caso e solicitar a reparação em garantia.

[Imagem: up.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/01/2019, 16:04
Resposta: #5
RE: Painel Up tsi 2018 apagando
Prezados, obrigado pela resposta e desculpe a demora em responder.
Bom, entrei em contato com a CS e disseram que tinha que deixar o carro la, e já vieram com aquele bla bla bla de sempre.
Então eu fiz uns testes por conta própria. O painel apagou (somente a parte do meio) novamente, duas vezes consecutivas, um dia atrás do outro. Mas após eu atender ligações via bluetooth. Então desconectei/deletei o bluetooth do meu carro, e estou rodando a umas 4 semanas e não deu problema algum.
Não sei se tem haver, mas ele deu este apagão logo após receber ligações via bluetooth, para ligar não da este problema. Mas receber sim.
Leonardo, por favor, tente fazer no seu UP para ver se da este problema ou não, caso já tenha resolvido me de uma luz por favor.

Vou conectar novamente o bluetooth e testar para ver se voltara o problema. Caso sim aí entro em contato com a CS e vou dar o meu veredito. O problema é que não levei o carro ainda na CS pois preciso dele para trabalhar, e sei que se eu deixar la, vai ficar dias parado.

Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/01/2019, 09:09
Resposta: #6
RE: Painel Up tsi 2018 apagando
(14/01/2019 16:04)gugahcf Escreveu:  Prezados, obrigado pela resposta e desculpe a demora em responder.
Bom, entrei em contato com a CS e disseram que tinha que deixar o carro la, e já vieram com aquele bla bla bla de sempre.
Então eu fiz uns testes por conta própria. O painel apagou (somente a parte do meio) novamente, duas vezes consecutivas, um dia atrás do outro. Mas após eu atender ligações via bluetooth. Então desconectei/deletei o bluetooth do meu carro, e estou rodando a umas 4 semanas e não deu problema algum.
Não sei se tem haver, mas ele deu este apagão logo após receber ligações via bluetooth, para ligar não da este problema. Mas receber sim.
Leonardo, por favor, tente fazer no seu UP para ver se da este problema ou não, caso já tenha resolvido me de uma luz por favor.

Vou conectar novamente o Bluetooth e testar para ver se voltara o problema. Caso sim aí entro em contato com a CS e vou dar o meu veredito. O problema é que não levei o carro ainda na CS pois preciso dele para trabalhar, e sei que se eu deixar la, vai ficar dias parado.

Obrigado.

Possuo um UP Move 18/19 e acontece a mesma coisa. Realmente é quando recebo uma ligação via Bluetooth. Fiz um teste atendendo a ligação mesmo conectado, mas pelo celular, e o painel continuou acesso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/01/2019, 06:57
Resposta: #7
RE: Painel Up tsi 2018 apagando
Bom dia Rubens, tente fazer o que eu sugeri acima. DEpois que fiz isso, nunca mais deu o problema. Sinceramente nao sei se isso tem haver, mas no meu caso, nunca mais o painel apagou.
abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/02/2019, 09:47
Resposta: #8
RE: Painel Up tsi 2018 apagando
Olá,
Tenho um Up Pepper 18/19, com 6mkm.
Ontem apareceu um problema semelhante. Já se repetiu 10 vezes em 24 horas.

Andando normalmente, na estrada ou na cidade, o painel acende todas as luzes e aparece a mensagem como se tivesse acabado de ligar o carro e reseta algumas informações, como a km percorrida. O ar parou de gelar por um tempo (depois voltou), e o sensor de chuva parou de funcionar, pelo menos foi isso eu notei.

Hoje saí na cidade e voltou a acontecer, mas o ar está normal.

Ontem mesmo levei na concessionária e agendei para segunda. O mecânico andou com o carro mas o problema não aconteceu. Ele conectou o computador, mas não tinha msg de erro.

Vou tentar filmar, mas não vai ajudar, pois a descrição do problema é simples. Todas as luzes do painel acendem e volta ao normal, sem desligar o carro.

Vou informar se souber de alguma novidade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Nível de combustível do painel vs combustível no tanque Claudio 7 6.266 24/02/2024 12:22
Última Resposta: vero.barcante
  Luz de posicao no painel Daniel2912 0 898 22/08/2023 01:36
Última Resposta: Daniel2912
  sumiu o km do painel David Duarte 4 8.318 21/06/2023 20:17
Última Resposta: Jhonatanbrandao
  [Dúvida] Trocar Painel (Cluster) do Take Up pelo do Move UP rrastiga 6 10.900 14/10/2022 22:24
Última Resposta: Offline
  Painel de instrumentos Asbahr 0 1.252 08/06/2022 10:04
Última Resposta: Asbahr
  Apagar Insp no painel AUSR444BRA 6 40.471 20/10/2020 16:03
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Clusters de painel UP take Lucasbelfort 1 2.797 21/05/2020 15:47
Última Resposta: TiagoRosa001
  Luz indicadora de temperatura no painel acesa! Samuel Pessina 0 2.586 18/12/2019 10:30
Última Resposta: Samuel Pessina
  Luz do painel DIONIR 2 3.528 23/09/2019 17:30
Última Resposta: Eduardo Pantoja
  Barulho na embreagem UP TSI Cross 2018 mauricio santos 4 6.062 12/05/2019 11:24
Última Resposta: Donato

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes