Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Correspondência VW
26/06/2014, 09:24
Resposta: #11
RE: Correspondência VW
Ultimamente para que a revisão de fato aconteça no seu carro, você tem ficar colado no profissional que vai realizar tal procedimento. Quando digo colado, é colado mesmo, passar o dia do lado do cara, vendo o serviço acontecer.
Embora isso seja ridículo, é o que tem que ser feito para garantir que o carro foi revisado, que os serviços realmente aconteceram. Esse acompanhamento é direito do consumidor, e sinceramente quando chegar a época de revisar meu carro, vou agir dessa forma, pois troquei um Uno Mille por up! também levando em conta o mal atendimento da css Fiat da minha cidade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/06/2014, 22:36
Resposta: #12
RE: Correspondência VW
Recebi tb hoje, chaveiro bem bacana.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/06/2014, 22:56
Resposta: #13
RE: Correspondência VW
Fala pessoal, recebi a carta tbem, achei bem bacana, um diferencial no mercado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/06/2014, 14:58
Resposta: #14
RE: Correspondência VW
tô esperando meu chaveirinho.... tomara q venha!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/06/2014, 12:48
Resposta: #15
RE: Correspondência VW
Recebi o meu hoje!!! bem interessante essa ação da vw, curti bastante o chaveirinho!!

14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro
Minha garagem
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/06/2014, 23:03
Resposta: #16
RE: Correspondência VW
(26/06/2014 08:43)tekobr Escreveu:  O que falta encontrar para mim aqui no Rio é uma boa (mas boa digo no sentido da honestidade e qualidade da mão-de-obra) em suspensão e pneus, estou precisando fazer um serviço na suspensão do meu atual carro e trocar dois pneus e esses auto-centers que anunciam nos jornais são todos "inventadores" de problemas: seu carro pode não ter nenhum problema mas pode ter certeza que vão condenar sua suspensão inteira, mesmo que você tenha acabado de trocá-la no dia anterior...

Infelizmente não só no Rio, mas em todos os lugares. Isso acontece pois o dono do auto center, ou oficina, seja lá o que for, paga um salario minimo para o profissional e em contra partida oferece uma comissão em cima do que ele "vender". Assim fica claro de que a maioria das oficinas (principalmente as que trabalham com suspensão / pneus), acabam condenando nossos carros como você mesmo disse!!

Em São Paulo, existem inumeras oficinas assim, mas ainda existem os bons profissionais os quais podemos chamar de mecânicos, ou seja, diagnosticam realmente o defeito do veículo e cobram justo pelo serviço. Mas infelizmente são poucos
Citar esta mensagem em uma resposta
01/07/2014, 13:20
Resposta: #17
RE: Correspondência VW
Olá pessoal!!

Qual será o critério para envio dessa correspondência e consequentemente o chaveiro de brinde?
Alguém já sabe??
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/07/2014, 20:39
Resposta: #18
RE: Correspondência VW
O bicho pega aqui no Rio. A estratégia de revezar entre mecânicos é interessante. Recomendo o Canal High Torque no YouTube. O cara mostra o dia a dia da oficina e explica procedimentos de manutenção. Abraço.
Citar esta mensagem em uma resposta
23/07/2014, 22:20
Resposta: #19
RE: Correspondência VW
Minha carta chegou hoje depois de 6 meses rsrsrsrs mas ta valendo gostei muito do chaveiro Alegre

Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/07/2014, 23:06
Resposta: #20
RE: Correspondência VW
(01/07/2014 13:20)Paulo Zambrana Escreveu:  Olá pessoal!!

Qual será o critério para envio dessa correspondência e consequentemente o chaveiro de brinde?
Alguém já sabe??

Comprar um Up! 0Km.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes