Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TSI ESQUENTANDO NAS PUXADAS
03/01/2019, 13:34
Resposta: #1
TSI ESQUENTANDO NAS PUXADAS
BOA TARDE.

MEU MOVE TSI 2017 .
ANDANDO NA FAIXA DOS 190 A 200 KM/H ELE SOBE A TEMPERATURA, ELA VAI PRA 100 GRAU ATÉ 115 GRAU, NISSO CORTA A ACELERAÇÃO, PORÉM NÃO ACENDE OU ACUSA NADA NO PAINEL, SOMENTE CORTA ACELERAÇÃO. AI ANDO UM POUCO SEM PISA PRA ABAIXA A TEMPERATURA E VOLTA AO NORMAL. OQUE PODE SER?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/01/2019, 11:24
Resposta: #2
RE: TSI ESQUENTANDO NAS PUXADAS
(03/01/2019 13:34)ALYSSON CATATAU Escreveu:  BOA TARDE.

MEU MOVE TSI 2017 .
ANDANDO NA FAIXA DOS 190 A 200 KM/H ELE SOBE A TEMPERATURA, ELA VAI PRA 100 GRAU ATÉ 115 GRAU, NISSO CORTA A ACELERAÇÃO, PORÉM NÃO ACENDE OU ACUSA NADA NO PAINEL, SOMENTE CORTA ACELERAÇÃO. AI ANDO UM POUCO SEM PISA PRA ABAIXA A TEMPERATURA E VOLTA AO NORMAL. OQUE PODE SER?

Nunca reparei a temperatura nas puxadas, mais creio que deve subir um pouco sim, se não acendeu nada no painel e pq a temperatura esta dentro da faixa normal de trabalho, só acho estranho pq acima de 110º a agua já esta fervendo, já conferiu válvula termostática? Esta usando o aditivo de radiador recomendado?

[Imagem: up.jpg]
06/01/2019, 08:39
Resposta: #3
(04/01/2019 11:24)reinaldofc Escreveu:  Nunca reparei a temperatura nas puxadas, mais creio que deve subir um pouco sim, se não acendeu nada no painel e pq a temperatura esta dentro da faixa normal de trabalho, só acho estranho pq acima de 110º a agua já esta fervenddo, já conferiu válvula termostática? Esta usando o aditivo de radiador recomendado?
O aditivo do radiador na concentração indicada faz com que o ponto de ebulição seja alterado para mais de 115 graus. Mesmo assim tem que se avaliar o funcionamento das válvulas do sistema de refrigeração, lembrando que no TSi ele é duplo.
Nos meus nunca tive este problema, porém nunca tive onde manter velocidades tão altas, mas já tive que manter carga por causa de serra.

Riqueza-SC
07/01/2019, 07:24
Resposta: #4
REPAREI QUE LÍQUIDO DO RADIADOR NÃO ESTA NUMA COLORAÇÃO LEGAL, ACREDITO QUE JA FOI ESGOTADO E COLOCADO SOMENTE ÁGUA.
VOU TROCAR TODO LÍQUIDO DO SISTEMA E FAZER O TESTE NOVAMENTE.
OBRIGADO PELA IDÉIA, ACABARAM FIRMANDO OQUE EU ESTAVA PENSANDO.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Chave esquentando na ignição Alessandra Avila 3 6.707 16/10/2015 20:20
Última Resposta: RSNunes

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes