Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marcador de combustivel UP tsi 17/18
28/01/2019, 20:54
Resposta: #1
Marcador de combustivel UP tsi 17/18
Boa noite,

Tenho uma duvida em relação ao marcador de combustível do UP tsi 17/18, fiz dois abastecimentos e reparei que o marcador não funcionou corretamente, tinha 1/2 tanque ao fazer o primeiro abastecimento com 18l, como o tanque dele tem 50l era pra praticamente ter completado, no segundo abastecimento coloquei mais 11l mas o ponteiro nao marcou tanque cheio, ficando c/ 3/4, e comum ter este erro? Alguém já passou por isso no UP. O carro esta na garantia, conseguem me informar se tiver que fazer algum reparo demora?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/02/2019, 15:25
Resposta: #2
RE: Marcador de combustivel UP tsi 17/18
(28/01/2019 20:54)leandroViana17@gmail.com Escreveu:  Boa noite,

Tenho uma duvida em relação ao marcador de combustível do UP tsi 17/18, fiz dois abastecimentos e reparei que o marcador não funcionou corretamente, tinha 1/2 tanque ao fazer o primeiro abastecimento com 18l, como o tanque dele tem 50l era pra praticamente ter completado, no segundo abastecimento coloquei mais 11l mas o ponteiro nao marcou tanque cheio, ficando c/ 3/4, e comum ter este erro? Alguém já passou por isso no UP. O carro esta na garantia, conseguem me informar se tiver que fazer algum reparo demora?

Apesar da duvida ter sido postada no local errado, vamos a pergunta.

Nenhum marcador de combustível é 100% correto, mais é muito próximo do real, portanto para fazer esse calculo você deve considerar a reserva para esse calculo e não somente o meio do tanque ate a primeira faixa do vermelho onde inicia a reserva.

[Imagem: up.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes