Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Retirar canaleta trraseira
12/02/2019, 15:42 (Resposta editada pela última vez em: 12/02/2019 12:19 por Massa.)
Resposta: #1
Retirar canaleta trraseira
Boa tarde pessoal,

Alguém já conseguiu retirar em casa a canaleta da porta traseira ? É a parte de baixo, não o borrachão que envolve a janela.
Pois o meu não está totalmente alinhado, então na ponta que encontra a porta do motorista fica uma pequena fresta aparente... talvez na chuva ou na lavagem possa começar uma infiltração por alí!

Será que eu teria que retirar tudo pra poder alinhar certinho? Não faço a menor ideia de como se solta aquilo, mas se pudesse queria resolver eu mesmo.

Obrigado.

EDIT: Tirei uma foto para verem melhor:
[Imagem: 1zm1c9f.jpg]

Take Up 14/15
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/02/2019, 10:56
Resposta: #2
RE: Retirar canaleta trraseira
O meu estava assim, fiquei com medo de tirar e acabar estragando a canaleta, ai resolvi colando com super bonder, passa uma fita crepe para não escorrer na pintura e passa cola e fixa ela alinhada com fita até curar a cola, ficou certinho e não soltou mais.
20/02/2019, 18:55 (Resposta editada pela última vez em: 20/02/2019 18:58 por Massa.)
Resposta: #3
RE: Retirar canaleta trraseira
(20/02/2019 10:56)Alessandro Sanches Escreveu:  O meu estava assim, fiquei com medo de tirar e acabar estragando a canaleta, ai resolvi colando com super bonder, passa uma fita crepe para não escorrer na pintura e passa cola e fixa ela alinhada com fita até curar a cola, ficou certinho e não soltou mais.
Obrigado pela dica, mas não tenho coragem de passar super bonder alí não... até porque essa peça é removível.
Estive pesquisando e achei um vídeo do rapaz explicando como remover essa peça de um outro carro (VW Corrado) e pelo que entendi, há uma parte de metal interna que corre alí. Como não sei o que tem alí atrás dessa peça no Up, então é preciso ter muito cuidado. Vou pesquisar com mais calma...
O máximo de diagrama que encontrei do Up foi isto aqui, mas não ajuda em quase nada...
https://nemigaparts.com/cat_spares/etka/...59/839600/
Achei uma explicação um pouco mais detalhada no manual da VW como remover o vidro, mas é do Golf.

Take Up 14/15
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Canaleta vidro motorista com barulho guicrispim 56 52.113 06/02/2017 20:57
Última Resposta: FiveStar
  Qual a chave para retirar os bancos? zanardi 2 2.788 16/10/2016 21:12
Última Resposta: FiveStar
  Vidro sobe com Barulho com canaleta molhada!!! CMP1969 2 3.904 15/01/2015 21:17
Última Resposta: cot__e

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes