Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Martelinho de Ouro
22/03/2019, 14:47
Resposta: #1
Martelinho de Ouro
Boa tarde amigos do UP!

Semana passada algum imbecil, deu uma encostada no meu para-lama dianteiro e fez um amassado com um vinco. Ainda bem que não riscou a pintura.

Fiz uma cotação em alguns lugares e martelinhos aqui em São Paulo e alguns falaram que não dava para fazer, outros me cobraram uma fortuna para fazer uma funilaria. Não quis fazer funilaria para não perder a originalidade.

Pesquisei no You Tube e encontrei um excelente profissional, muito honesto e com um preço justo. O trabalho ficou perfeito e se algum confrade aqui de Sampa precisar, estou passando o contato dele e o link com o trabalho feito no meu carro.

Carlito - 94719-6368 / 94470-1950

https://youtu.be/Ce9OUyN2_ws

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/03/2019, 15:37
Resposta: #2
RE: Martelinho de Ouro
(22/03/2019 14:47)Koxa71 Escreveu:  Boa tarde amigos do UP!

Semana passada algum imbecil, deu uma encostada no meu para-lama dianteiro e fez um amassado com um vinco. Ainda bem que não riscou a pintura.

Fiz uma cotação em alguns lugares e martelinhos aqui em São Paulo e alguns falaram que não dava para fazer, outros me cobraram uma fortuna para fazer uma funilaria. Não quis fazer funilaria para não perder a originalidade.

Pesquisei no You Tube e encontrei um excelente profissional, muito honesto e com um preço justo. O trabalho ficou perfeito e se algum confrade aqui de Sampa precisar, estou passando o contato dele e o link com o trabalho feito no meu carro.

Carlito - 94719-6368 / 94470-1950

https://youtu.be/Ce9OUyN2_ws

Opa, valeu pela indicação Koxa71!

Take Up 14/15
25/03/2019, 10:05
Resposta: #3
RE: Martelinho de Ouro
Serviço bom a preço justo precisa ser valorizado mesmo.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes