Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BARULHO NA CAIXA DO MOTOR
23/04/2019, 17:49
Resposta: #1
BARULHO NA CAIXA DO MOTOR
Olá, pessoal.
Meu UP Move TSi 2018 está fazendo um barulho muito esquisito na região do motor (mais especificamente do lado motorista). Vi aqui no fórum que alguns donos tem relatado problemas similares, especialmente associando o barulho a uma folga na haste do defletor. Não sei se o problema do meu é esse, mas já levei em duas css e nenhuma descobriu o defeito. Ficam só enrolando. O barulho aparece principalmente nas arrancadas ou acelerações fortes. Tbm ouço nas reduções. Parece que o motor tá com alguma folga (uma batida ferro com ferro). Alguém já passou ou que tá passando por isso pode dar uma luz? Valeu!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/04/2019, 19:24
Resposta: #2
RE: BARULHO NA CAIXA DO MOTOR
(23/04/2019 17:49)kakino Escreveu:  Olá, pessoal.
Meu UP Move TSi 2018 está fazendo um barulho muito esquisito na região do motor (mais especificamente do lado motorista). Vi aqui no fórum que alguns donos tem relatado problemas similares, especialmente associando o barulho a uma folga na haste do defletor. Não sei se o problema do meu é esse, mas já levei em duas css e nenhuma descobriu o defeito. Ficam só enrolando. O barulho aparece principalmente nas arrancadas ou acelerações fortes. Tbm ouço nas reduções. Parece que o motor tá com alguma folga (uma batida ferro com ferro). Alguém já passou ou que tá passando por isso pode dar uma luz? Valeu!

E ai tudo beleza,

Bom segue o que eu sei, tenta verificar se não vem do cambio, vá em um lugar sem barulho onde vc possa andar com o carro e fazer curvas em primeira marcha com carga no cambio, alguns UPs vieram com o garfo da quarta marcha com problemas, outro ponto que pode ser é o diferencial do cambio, o meu tinha esse barulho e foi trocado o cambio todo na garantia, pois eles não identificaram o problema.

Abraço
30/05/2019, 21:49
Resposta: #3
RE: BARULHO NA CAIXA DO MOTOR
Fica com m cima da css que os caras são tudo rato, ficam te empurrando até o final da garantia aí depois vc se ferra, aconteceu comigo, meu up Cross imotion começou fazer barulho metálico com quase dois anos aí na revisão disseram que tinha que deixar 3 dias para fazer diagnóstico filmar, mandar pra fábrica etc, deixei pra resolverem um pouco antes da última revisão da garantia, no final fizeram a. Revisão disseram que a embreagem estava gasta e eu fiquei na mão, os caras são muito desosnestos, aí vc reclama com a fábrica e eles dizem que perdeu a garantia e que a gente é mentiroso.
Fica em cima dos caras . Tudo bandido.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vibração motor e câmbio Felipecolombo 0 41 Ontem 21:30
Última Resposta: Felipecolombo
  ÓLEO DE MOTOR - LISTA DE HOMOLOGADOS - JUL/2019 (atendem norma VW 508 88/509 99) Rafael 1 82 Ontem 13:21
Última Resposta: Massa
  UP Imotion Barulho no Câmbio? CaioSN 2 190 05/07/2019 15:05
Última Resposta: CaioSN
  Barulho logo após a partida e com o motor quente Carlosbroio 6 481 25/06/2019 13:08
Última Resposta: Carlosbroio
  Barulho ao acelerar UP TSI FERNANDO JESUS 6 4.161 10/06/2019 21:05
Última Resposta: Felipe Dias
  Barulho dentro do carro Take 1.0 jocieldo 4 404 05/06/2019 09:38
Última Resposta: jocieldo
  Barulho na embreagem UP TSI Cross 2018 mauricio santos 4 631 12/05/2019 11:24
Última Resposta: Donato
  Especificação Óleo Motor MPI CMP1969 24 12.298 12/05/2019 00:11
Última Resposta: fbottecchia
  Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio guilhermesantosgsn 40 23.224 08/05/2019 16:08
Última Resposta: Tatyane
  Motor para do nada Carlosbroio 2 396 14/04/2019 06:45
Última Resposta: Carlosbroio

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes