Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sumiu o mostrador de marchas.
07/08/2019, 19:03
Resposta: #1
Sumiu o mostrador de marchas.
Parece ser estranho, mas vou contar .
Meu carro estava rangendo a embreagem, levei na css e quando voltou reparei que o carro estava dando uns trancos, e o mostrador da marcha sumiu e o limite de giro parado também, achei estranho porém como não tenho muito tempo, relevei... Passou um tempo antes de fazer o remap olhei se o coxins estavam bons, mecânico tirou todos, e falou que estavam em condições boas, blz...
Fiz o remap o mostrador voltou e o limite de giro também e os trancos pararam Hein
porém andei com o carro meia hora e eles sumiram de novo, por incrível que pareça, e os trancos voltaram.
Alguém sabe alguém, quem configure isso, pois tenho certeza que isso altera o modo de condução do carro, porque eu notei que no EXATO momento que sumiu o mostrador os trancos voltaram... Conversei com o preparador ele falou que nunca tinha visto isso kkkk
Se alguém tiver uma solução me avise.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/08/2019, 22:36
Resposta: #2
RE: Sumiu o mostrador de marchas.
(07/08/2019 19:03)Lucas Pucci Escreveu:  Parece ser estranho, mas vou contar .
Meu carro estava rangendo a embreagem, levei na css e quando voltou reparei que o carro estava dando uns trancos, e o mostrador da marcha sumiu e o limite de giro parado também, achei estranho porém como não tenho muito tempo, relevei... Passou um tempo antes de fazer o remap olhei se o coxins estavam bons, mecânico tirou todos, e falou que estavam em condições boas, blz...
Fiz o remap o mostrador voltou e o limite de giro também e os trancos pararam Hein
porém andei com o carro meia hora e eles sumiram de novo, por incrível que pareça, e os trancos voltaram.
Alguém sabe alguém, quem configure isso, pois tenho certeza que isso altera o modo de condução do carro, porque eu notei que no EXATO momento que sumiu o mostrador os trancos voltaram... Conversei com o preparador ele falou que nunca tinha visto isso kkkk
Se alguém tiver uma solução me avise.

No meu aconteceu isso, após uma revisão. Eu tinha reclamado de barulho na embreagem e a css falou que desmontou e lubrificou atuador e pedal. Daí sumiu o marcador das marchas. Tive que levar na css duas vezes para eles conseguirem resolver. Parece que quando desmonta o atuador e tira um sensor que tem no pedal, depois precisa resetar o sistema, alguma coisa assim.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  sumiu o km do painel David Duarte 4 8.318 21/06/2023 20:17
Última Resposta: Jhonatanbrandao
  Sumiu o Indicador de Troca de Marcha cia.sakae 6 14.489 11/02/2021 21:11
Última Resposta: Luana matos
  Mostrador de combustível parou de funcionar - Take Up Massa 6 9.975 22/09/2018 20:44
Última Resposta: Filipe_Machado
  Relação de marchas UP TSI rlrenz 20 39.420 30/05/2018 20:29
Última Resposta: Claudio
  Painel não mostra as marchas Paulohab 0 2.724 29/03/2018 19:18
Última Resposta: Paulohab
  Motor Assobiando Cross Up IMotion Alta Rotação 1a. e 2a. Marchas luciusfox 1 4.899 17/06/2017 01:22
Última Resposta: MBarroso
  Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 kyoscaum 14 24.388 25/04/2016 23:12
Última Resposta: Thiago_
  Barulho na Caixa de Marchas gustavo.roland 4 10.298 05/06/2014 13:41
Última Resposta: gustavo.roland

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes