Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguns problemas
24/07/2014, 16:37
Resposta: #1
Alguns problemas
Recebi meu Up! dia 06/jun, resolvi comprar pois depois de fazer o test drive gostei principalmente da força do motor tricilindrico, depois do conforto, dirigibilidade, segurança etc. O meu é um High Up! prata, depois irei disponibilizar algumas fotos.

Depois de mais ou menos 2000 km rodados começaram a aparecer algumas coisas que me incomodaram...irei lista-las:

-Limpador traseiro cospe água mesmo sem ativá-lo, e quando é ativado depois de um tempo até grande ainda fica cuspindo água, é desagradável...a pessoa ter que está limpando o vidro e a lataria traseira sempre que isso acontecer...

-Peça dos botões do vidro elétrico da porta do motorista está se soltando...

-Vidro elétrico do passageiro as vezes funciona e as vezes não funciona quando tem que subi-lo ativando-o da porta do passageiro, só funciona normal do acionamento da porta do motorista...

-Volante faz um pequeno ruído (como se fosse borracha com borracha) quando o carro esta parado e começa a andar...e se tem que mover a direção para um doa lados dir ou esq...(pequenas voltas do volante)

-Quando se tem que girar o volante totalmente para um dos lados para fazer uma manobra no decorrer desta se escuta um tec tec...não sei dizer ao certo onde é o barulho...mas ele existe não sempre mas em algumas vezes...

-Pequeno barulho quando se roda em calçamentos(como se tivesse algo solto) acredito que seja na parte da suspensão dianteira...

-Cintos de segurança quando não estão em uso batem muito fazendo um barulho que me incomoda e a parte da tampa do bagageiro(quem tem aqueles cordões para subir junto com a porta do porta malas) também bate muito quando se tem ondulações ou rodamos em calçamentos...(essa ultima citação foi mais como desabafo e não um problema em si que quis compartilhar...)

Com menos de 2 meses de uso achei que parecerem até uma quantidade considerável de ocorrências...marquei para ir a concessionaria próximo dia 28/jul para tentar solucionar os problemas...ainda não o fiz por que comprei o carro em Fortaleza/CE e como moro no interior do CE a 300 km da capital Fortaleza fica mais difícil de visitar a concessionaria...depois de fazê-lo direi aqui como foi a experiência...

Fora tais problemas que identifiquei gosto do carro, principalmente como ja mencionei, da força do motor, também pelo fato de não perder muita força quando o Ar está ligado...tinha um Palio Economy 2009...e ele sentia BASTANTE quando o Ar estava ligado...a posição de dirigir é meio altinha e isso também gostei...

O que sinto falta no carro é de controle de áudio no volante, falta de iluminação nos botões do vidro elétrico, falta de uma abertura interna da tampa do tanque de combustível, vidros elétricos traseiros, espelho no para-sol do motorista, vidros elétricos com função "um toque", função de que o espelho retrovisor e automaticamente abaixado quando se engata a marcha ré para facilitar a manobra e falta de iluminação do porta malas...acho que só isso rsrsrs abraço aos membros do grupo e me desejem sorte na minha visita a concessionaria!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/07/2014, 21:05
Resposta: #2
RE: Alguns problemas
cruzes, quanta coisa acontecendo! andou quebrando algum espelho nos últimos 7 anos? rsrsrs
imprime esse texto e corre na concessionária, tem 3 meses pra reclamar dos probleminhas mais bobos sem ter chateação, depois tudo se complica...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/07/2014, 21:19
Resposta: #3
RE: Alguns problemas
Pois é...pior que eu não quebrei espelho não...teve um que caiu aqui em casa e quebrou mas não foi minha culpa e quebrou depois que os problemas já tinham aparecido rsrsrs

Eu irei anotar tudo direitinho e irei na concessionaria próxima segunda, que vou a Fortaleza...já esta marcado! Acredito que eu não deva ter muito problema, já que a maioria é coisa mais fácil de se resolver...pelo menos é o que eu imagino rsrsrs como o carro foi faturado em julho ainda estou dentro do prazo dos 3 meses...agora é contar também com a proatividade da concessionaria... Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/07/2014, 23:11
Resposta: #4
RE: Alguns problemas
Olá!

Eu tenho um Black up tbem deu problemas nos vidros, muito barulho ao subir e descer, mal funcionamento (lento), problemas no spray do vidro traseiro, rangido na porta.

Enfim, fui na concessionária fizeram uma avaliação, bateram um monte de fotos, filmaram, montaram um book e acionaram a garantia, aguardei dois dias e resolveram trocar as canaletas das duas portas dianteiras e a mangueirinha do spray do vidro traseiro.

Assim que testar conto o resultado para vcs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/07/2014, 07:39
Resposta: #5
RE: Alguns problemas
(24/07/2014 23:11)Cleber Antunes Escreveu:  Olá!

Eu tenho um Black up tbem deu problemas nos vidros, muito barulho ao subir e descer, mal funcionamento (lento), problemas no spray do vidro traseiro, rangido na porta.

Enfim, fui na concessionária fizeram uma avaliação, bateram um monte de fotos, filmaram, montaram um book e acionaram a garantia, aguardei dois dias e resolveram trocar as canaletas das duas portas dianteiras e a mangueirinha do spray do vidro traseiro.

Assim que testar conto o resultado para vcs.

Beleza! Espero que no meu Up! façam algo parecido e que não demorem muito tempo para resolver...já que não moro na capital e sim no interior...

Retificando: o carro foi faturado em Junho e não em Julho como eu disse na resposta anterior...tentei editar mas não consegui... Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/07/2014, 08:43
Resposta: #6
RE: Alguns problemas
Os problemas relatados por você de certa forma são simples de resolver, o maior problema mesmo é contar com a pró-atividade da concessionária em resolver os problemas.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/07/2014, 08:58
Resposta: #7
RE: Alguns problemas
(25/07/2014 08:43)tekobr Escreveu:  Os problemas relatados por você de certa forma são simples de resolver, o maior problema mesmo é contar com a pró-atividade da concessionária em resolver os problemas.


Exato!Também não considero problemas muito difíceis de serem resolvidos não... acredito que o meu maior problema é ter que contar com a proatividade da concessionaria realmente...verei isso segunda próxima, dia que está marcado a visita...e depois relato aqui a experiência...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/07/2014, 11:47 (Resposta editada pela última vez em: 25/07/2014 11:48 por lofin.)
Resposta: #8
RE: Alguns problemas
Bom dia, Del Roque

Realmente, é bem chato se deparar com esses problemas em um carro zero.

Dentre os que você listou, compartilho do problema com o esguicho de água traseiro.
Já levei o carro na VW (estou em BH), mas o problema não foi resolvido.

Como estou viajando a trabalho semana após semana, vou tentar uma nova solução no momento da revisão, provavelmente.

Tenho/tive diversos outros (pequenos) problemas com o meu carro também.
Em breve retorno para relatá-los para vocês.

Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/07/2014, 12:30
Resposta: #9
RE: Alguns problemas
(25/07/2014 11:47)lofin Escreveu:  Bom dia, Del Roque

Realmente, é bem chato se deparar com esses problemas em um carro zero.

Dentre os que você listou, compartilho do problema com o esguicho de água traseiro.
Já levei o carro na VW (estou em BH), mas o problema não foi resolvido.

Como estou viajando a trabalho semana após semana, vou tentar uma nova solução no momento da revisão, provavelmente.

Tenho/tive diversos outros (pequenos) problemas com o meu carro também.
Em breve retorno para relatá-los para vocês.

Abraços

Bom dia...pois é...se espera que um carro zero venha em perfeito estado...ou caso não venha pelo menos sejam resolvidos prontamente pela revenda...

Espero que o problema no seu Up! seja resolvido da próxima vez! Irei ver como serei tratado por parte da revenda próxima segunda...e como ja disse antes...depois, relato aqui a experiência!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/07/2014, 20:18 (Resposta editada pela última vez em: 25/07/2014 20:19 por Cleber Antunes.)
Resposta: #10
RE: Alguns problemas
Olá pessoal, não trago boas notícias....

Fui na concessionária hoje buscar meu Black up!, achei que os problemas estariam resolvidos, mas não!

Me orientaram a esperar mais uns dias, alegaram que não tinham em estoque as máquinas dos vidros elétricos, ambas estão com folgas. Resumindo, vidro continua com barulho no abrir e fechar.

Pelo menos o pinga, pinga no vidro traseiro foi resolvido.

Em breve trago mais novidades.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  defeitos e problemas do UP segundo artigo do site "Notícias automotivas" mateusaf 4 6.143 24/07/2018 10:59
Última Resposta: AldreySilva
  Problemas no Ar-condicionado Fabio Cross 26 27.998 15/09/2016 12:40
Última Resposta: Otavio Marcondes
  Problemas no marcador do combustivel do crossup tsi! Wellington Vargas 4 6.538 04/05/2016 18:39
Última Resposta: Wellington Vargas
  Qual concessionária vocês já tiveram problemas? gazineo 9 11.650 12/04/2016 16:15
Última Resposta: Passarini
  Up! TSI vs alguns carros... jonegro 0 3.134 15/10/2015 22:58
Última Resposta: jonegro
  Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog anjo_ed 10 14.864 12/12/2014 15:32
Última Resposta: anjo_ed

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes