Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modulo de Subida de Vidro Tury
30/07/2014, 21:45
Resposta: #1
Modulo de Subida de Vidro Tury
Alguém colocou o modulo de subida da Tury LVX08UP?
Coloquei essa semana, porém o instalador não ligou os fios referente a descida e alivio de pressão.
Gostaria de saber se vcs instalaram o módulo e se deu algum problema.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/08/2014, 18:14
Resposta: #2
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
Amigo, coloquei esta semana este modulo, está funcionando tudo, mas fica aqui um alerta que me decepcionou muito, tanto o alivio de pressao quanto o temporizador e a descida/subida expressa, SO FUNCIONA NA PORTA DO MOTORISTA.
sds
14/08/2014, 20:07
Resposta: #3
Foram ligados todos os fios? Li bastante e falavam que estava dando conflito, então liguei somente a subida, a descida e o alivio não liguei. Foi vc mesmo que ligou, deve ter alguma configuração, sei que automatiza somente a porta do motorista, mas q o alivio de pressão e a descida somente na porta do motorista, isso é sacanagem. Já tentou ligar na fábrica para ver se é assim mesmo?
29/08/2014, 18:49
Resposta: #4
(14/08/2014 20:07)Izumida Escreveu:  Foram ligados todos os fios? Li bastante e falavam que estava dando conflito, então liguei somente a subida, a descida e o alivio não liguei. Foi vc mesmo que ligou, deve ter alguma configuração, sei que automatiza somente a porta do motorista, mas q o alivio de pressão e a descida somente na porta do motorista, isso é sacanagem. Já tentou ligar na fábrica para ver se é assim mesmo?

Amigo, mais uma dica, existe um fio do modulo que deve ser ligado ou na Seta, ou na trava eletrica.
ESTE Fio DEVERÁ ser ligado SEMPRE no fio da TRAVA, senão dá problema no modulo, no meu caso parou de funcionar algumas "funçoes" depois de 1 semana....
30/08/2014, 17:01
Resposta: #5
(29/08/2014 18:49)Ricardomkz Escreveu:  Amigo, mais uma dica, existe um fio do modulo que deve ser ligado ou na Seta, ou na trava eletrica.
ESTE Fio DEVERÁ ser ligado SEMPRE no fio da TRAVA, senão dá problema no modulo, no meu caso parou de funcionar algumas "funçoes" depois de 1 semana....
Olá amigo.

Poderia detalhar melhor sua dica?

Seria para o LVX08UP ou para o TOTAL SAFE PRO 2.6 UP?

Pergunto pois no meu caso já se foram dois módulos "pro vinagre", ambos TOTAL SAFE PRO 2.6 UP!!!!

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2016/2017:

Visite minha garagem e conheça meu carro
03/09/2014, 08:47
Resposta: #6
(30/08/2014 17:01)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

Poderia detalhar melhor sua dica?

Seria para o LVX08UP ou para o TOTAL SAFE PRO 2.6 UP?

Pergunto pois no meu caso já se foram dois módulos "pro vinagre", ambos TOTAL SAFE PRO 2.6 UP!!!!

Até mais.

No meu UP! estou usando o modelo LVX08UP da turyDesconfiado
14/09/2014, 00:11 (Resposta editada pela última vez em: 14/09/2014 00:16 por Leovza.)
Resposta: #7
Pessoal, a Positron tambem tem esse tipo de modulo (não sei se tem todas as funções de um ou do outro mas parece-me igual), chama Pronnect e tem dois modelos 240 e 440 (mais completo) e esse tem o modelo próprio para o Up! Com todas as tomadas e etc, só o positivo que precisa ser ligado mas tem a pinagem da tomada original (vem os pinos para ligar nela) e tal..
Esse tury ja tinha visto muita gente relatando problema, trocas e tal, neste fórum mesmo um monte de trocas por defeito, não confio nessa marca por esse motivo, problemas demais, se fosse um ou outro caso, pode até ser na montagem mas como é plug And Play isso se reduz muito e problemas acontecem, mas essa tury passa da conta!, ja a Positron sem comentários... 99% dos problemas são de instalação.rsrs..
14/09/2014, 11:27
Resposta: #8
(14/09/2014 00:11)Leovza Escreveu:  Pessoal, a Positron tambem tem esse tipo de modulo (não sei se tem todas as funções de um ou do outro mas parece-me igual), chama Pronnect e tem dois modelos 240 e 440 (mais completo) e esse tem o modelo próprio para o Up! Com todas as tomadas e etc, só o positivo que precisa ser ligado mas tem a pinagem da tomada original (vem os pinos para ligar nela) e tal..
Esse tury ja tinha visto muita gente relatando problema, trocas e tal, neste fórum mesmo um monte de trocas por defeito, não confio nessa marca por esse motivo, problemas demais, se fosse um ou outro caso, pode até ser na montagem mas como é plug And Play isso se reduz muito e problemas acontecem, mas essa tury passa da conta!, ja a Positron sem comentários... 99% dos problemas são de instalação.rsrs..

MÓDULOS DEDICADOS
(CONECTORES ORIGINAIS)

ANTIESMAGAMENTO - Pronnect 620/640 p/ 2 ou 4 vidros elétricos
Principais Funções:
* Chicote dedicado
* Automatiza a subida e descida dos vidros
* Compatível com alarmes Pósitron ou original
P/N 012737000

Encontrei por 95,00....

AUTOMATIZAÇÃO - Pronnect 440 p/ 2 ou 4 vidros elétricos
Principais Funções:
* Chicote dedicado
* Automatiza a subida e a descida dos vidros (Kit para 2 vidros)
* Automatiza somente a subida dos vidros (kit para 4 vidros)
* Compatível com alarmes Pósitron ou original
P/N 012736000

Encontrei por 250,00....

Ficar atento aos códigos do produto, que acompanham o chicote original do UP!.

Fonte: http://www.positron.com.br/downloads/tabela_modulos.pdf (no fim do pdf está o nosso UP!)
14/09/2014, 19:04
Resposta: #9
Tury tem dado problema assim?

Vi essa semana um Positron numa Hilux e achei muito bem feito.
14/09/2014, 19:13
Resposta: #10
Comprei o Tury LVX8UP tem uns 30 dias, mas anda ñ mandei instalar, se descobrir q o Positron é melhor e q ñ precisa "MESMO" cortar ou mexer na fiação do carro (lembrando que ambos possuem o chicote original do UP!, mas no Tury ainda assim precisa realizar umas ligações, 2 ou 3 fios via modo "Bruto" c/cortes) eu troco.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Módulo vidros : Tury x Positron Glauber.gimenez 0 99 16/06/2019 18:57
Última Resposta: Glauber.gimenez
  Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor Izumida 20 24.125 15/07/2017 11:27
Última Resposta: eusouleonardo
  Modulo acionamento travas eletricas eulermoises 7 4.216 06/05/2017 20:07
Última Resposta: llaos
  Módulo Tilt Down Haroncosta 12 10.495 22/08/2016 20:53
Última Resposta: Fernandoap_eng
  Vidro elétrico / trava 4 portas / alarme corrêa 20 29.522 10/05/2016 21:56
Última Resposta: fadeconto14
  Modulo de subida, tury ou positron? Shoitinaay 2 4.198 06/10/2015 01:15
Última Resposta: Shoitinaay

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes