Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Negociação no ato da compra
08/10/2016, 18:11
Resposta: #191
RE: Negociação no ato da compra
Comprei, mês passado, um Cross UP TSI 15/16 Vermelho completo por R$ 46.500,00.
3.500km atualmente. Carro excelente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/10/2016, 17:04 (Resposta editada pela última vez em: 14/10/2016 17:05 por Itanotsi.)
Resposta: #192
Esqueci de falar!!! Quem for comprar em Belém fale com Léo vendedor da Vega, na Pedro Álvares Cabral antiga Mônaco, é só falar que o Itano indicou ele que ele dá um desconto bacana, como tinha comentado no Post anterior ele me vendeu um MOVE TSI 16/17 vermelho flash PA6 por 45.500,00 com em julho, abraço a todos donos e futuros donos de Up!
25/10/2016, 09:58
Resposta: #193
Bom dia pessoal!

Acabando de chegar por aqui. Indo pegar hoje =D

Move Up TSI 16/17 com PA6 por R$ 45.100,00 - Rio de Janeiro (Grupo Abolição).

Em breve vou colocando mais detalhes nos devidos tópicos.

Grande abraço a todos.
25/10/2016, 15:34
Resposta: #194
(25/10/2016 09:58)lmoreira3 Escreveu:  Bom dia pessoal!

Acabando de chegar por aqui. Indo pegar hoje =D

Move Up TSI 16/17 com PA6 por R$ 45.100,00 - Rio de Janeiro (Grupo Abolição).

Em breve vou colocando mais detalhes nos devidos tópicos.

Grande abraço a todos.

O preço foi bom, conseguiu alguma cortesia? Emplacamento, películas, módulo de acionamento, tanque cheio?
25/10/2016, 18:46
Resposta: #195
Eaí pessoal,

Sou de Porto Alegre, e comprei o meu Cross UP TSI fazem 15 dias.
Aqui no sul os carros são mais caros (não sei pq) e a negociação foi foda, em nenhuma das revendas se mostraram muito dispostos a negociar.
Depois de muito chorar e pechinchar, consegui por R$50.000 com emplacamento e películas.

To angustiado ainda esperando ele chegar, me deram um prazo de 30 dias, mas parece que já estou 6 meses esperando.

Alegaram a demora por causa da greve que teve acho que na fornecedora dos bancos, é isso?
No resto do país também está essa fila de espera?

Abraço a todos
25/10/2016, 22:02
Resposta: #196
(25/10/2016 15:34)Oryon Escreveu:  O preço foi bom, conseguiu alguma cortesia? Emplacamento, películas, módulo de acionamento, tanque cheio?

Nada, nem o maldito tapete NervosoNervosoNervoso (não havia comentado nada porque quando estava revendo com o vendedor sobre as diferenças entre as versões High e Move foi mencionado que os tapetes do High eram de carpete e do Move de borracha).

Mas pelo preço que estava achando por aqui, ainda sim foi vantajoso (variou de R$ 47.900 a 45.100). A princípio o preço fechado em R$ 45.500,00. Pedi a conta para depósito, mandaram o valor de R$ 46.600,00... mandei a mensagem na hora informando o cancelamento da compra. No dia seguinte ainda me deram um desconto de mais R$ 400,00 e fechando em R$ 45.100,00... HeinHein
25/10/2016, 23:38
Resposta: #197
(25/10/2016 18:46)cperello Escreveu:  Eaí pessoal,

Sou de Porto Alegre, e comprei o meu Cross UP TSI fazem 15 dias.
Aqui no sul os carros são mais caros (não sei pq) e a negociação foi foda, em nenhuma das revendas se mostraram muito dispostos a negociar.
Depois de muito chorar e pechinchar, consegui por R$50.000 com emplacamento e películas.

To angustiado ainda esperando ele chegar, me deram um prazo de 30 dias, mas parece que já estou 6 meses esperando.

Alegaram a demora por causa da greve que teve acho que na fornecedora dos bancos, é isso?
No resto do país também está essa fila de espera?

Abraço a todos

Bacana. Eu a um mês gostaria der encomendado uma versão High ou Speed e recebi um não de quatro concessionárias, aí ao menos você conseguiu. Quando se faz encomenda, as possibilidades de barganha são mais complicadas.

O consumidor, pode por exemplo, desistir da compra ao longo do prazo. Mas o pedido do veículo já foi realizado, que normalmente são unidades mais caras/exóticas/etc... Venda mais demorada.

Daí muitos concessionários, limitam-se a trabalhar apenas com o que possuem em estoque ou da cota que receberá de fábrica. Aí inclui facilidades logísticas e de produção que dão maior liberdade de negociação ao concessionário.

(25/10/2016 22:02)lmoreira3 Escreveu:  Nada, nem o maldito tapete NervosoNervosoNervoso (não havia comentado nada porque quando estava revendo com o vendedor sobre as diferenças entre as versões High e Move foi mencionado que os tapetes do High eram de carpete e do Move de borracha).

Mas pelo preço que estava achando por aqui, ainda sim foi vantajoso (variou de R$ 47.900 a 45.100). A princípio o preço fechado em R$ 45.500,00. Pedi a conta para depósito, mandaram o valor de R$ 46.600,00... mandei a mensagem na hora informando o cancelamento da compra. No dia seguinte ainda me deram um desconto de mais R$ 400,00 e fechando em R$ 45.100,00... HeinHein

Foi um bom preço de qualquer sorte. Eu consegui uma condição próxima a sua, R$ 46 mil, mais emplacamento e módulo de acionamento dos vidros. Fazendo as contas, são meio equivalentes. Fico questionando os novos compradores, para ver se realmente era possível um preço melhor. Obrigado pela resposta.

Boa diversão com o carro!
05/11/2016, 08:51
Resposta: #198
Olá pessoal do forum. Sou novo por aqui, e estou quase fechando negocio na CSS Ariel na capital de MT.

A condição com desconto que me ofereceram foi a seguinte:
UP! Move TSI + PA6 por R$ 48.990,00
Sem documentação e emplacamento, na cor branca.
Ano 16/ Modelo 17
A pronta entrega.

Segundo o vendedor o preço de tabela nesta versão é de R$ 52.900,00.
realmente o preço vem aumentando cada vez +.
19/11/2016, 21:31 (Resposta editada pela última vez em: 19/11/2016 21:35 por ederntos.)
Resposta: #199
(25/10/2016 23:38)Oryon Escreveu:  Bacana. Eu a um mês gostaria der encomendado uma versão High ou Speed e recebi um não de quatro concessionárias, aí ao menos você conseguiu. Quando se faz encomenda, as possibilidades de barganha são mais complicadas.

O consumidor, pode por exemplo, desistir da compra ao longo do prazo. Mas o pedido do veículo já foi realizado, que normalmente são unidades mais caras/exóticas/etc... Venda mais demorada.

Daí muitos concessionários, limitam-se a trabalhar apenas com o que possuem em estoque ou da cota que receberá de fábrica. Aí inclui facilidades logísticas e de produção que dão maior liberdade de negociação ao concessionário.

Foi um bom preço de qualquer sorte. Eu consegui uma condição próxima a sua, R$ 46 mil, mais emplacamento e módulo de acionamento dos vidros. Fazendo as contas, são meio equivalentes. Fico questionando os novos compradores, para ver se realmente era possível um preço melhor. Obrigado pela resposta.

Aqui em salvador é difícil, não querem negociar e dão quase nada.

(25/10/2016 23:38)Oryon Escreveu:  Bacana. Eu a um mês gostaria der encomendado uma versão High ou Speed e recebi um não de quatro concessionárias, aí ao menos você conseguiu. Quando se faz encomenda, as possibilidades de barganha são mais complicadas.

Aqui em salvador é difícil, não querem negociar e dão quase nada.

(05/11/2016 08:51)david.santos Escreveu:  Olá pessoal do forum. Sou novo por aqui, e estou quase fechando negocio na CSS Ariel na capital de MT.

A condição com desconto que me ofereceram foi a seguinte:
UP! Move TSI + PA6 por R$ 48.990,00
Sem documentação e emplacamento, na cor branca.
Ano 16/ Modelo 17
A pronta entrega.

Segundo o vendedor o preço de tabela nesta versão é de R$ 52.900,00.
realmente o preço vem aumentando cada vez +.

Achei caro, o valor de tabela é R$50.729,00
Negocia mais.

Move TSI 15\16 Sorrisão
21/11/2016, 22:24
Resposta: #200
Comprei o Cross up! Tsi cor cinza metálica por 48.900,00.

Cortesia: tapetes de borracha.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  dúvida de compra com problema ! ajuda ! andre 442 6 1.675 23/06/2018 15:58
Última Resposta: Massa
  Compra de Seminovos RomeuTSI 11 4.126 14/12/2017 00:04
Última Resposta: RomeuTSI
  O que observar na compra do Up! usado? Rafael 3 1.982 19/10/2017 14:28
Última Resposta: Rafael
  kilometragem na compra de zero? HugoSantos 58 40.961 25/07/2017 21:03
Última Resposta: Leovza
  Revisoes compra direto da fabrica Eduardo.erof 2 1.782 25/04/2017 10:03
Última Resposta: Leovza
  Ajuda compra de 2o carro: Amarok vs Up tsi thiag-o 12 7.682 27/05/2016 12:21
Última Resposta: girardi
  Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas? anjo_ed 15 17.567 23/09/2014 17:02
Última Resposta: otaviano

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes