Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atualização Garmin
05/02/2016, 02:11 (Resposta editada pela última vez em: 05/02/2016 02:11 por Massa.)
Resposta: #11
RE: Atualização Garmin
Eu não tenho o maps and more, mas tenho um gps da garmin nuvi (não lembro agora o modelo exato). Nele eu consigo atualizar os mapas através do TrackSource e radares através do MapaRadar gratuitamente.

Mas para atualizá-los, é preciso instalar alguns softwares da própria Garmin num PC para poder atualizar ou colocá-los num SD card.

Eu não sei como é o funcionamento do maps and more...ele tem entrada para SD card ou é possível espetar um cabo USB pra conectar num PC?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/02/2016, 08:20
Resposta: #12
Quando posto aqui dizendo que o Maps and More ficaria sem atualização sou "o chato" kkkk

Pelo jeito se a VW não lançar nenhuma outra atualização quem tiver o Maps and More ficará com o sistema defasado

Seria ideal se desse pra instalar o iGo nele - que pra mim é o sistema de GPS mais honesto visto que pra atualizar basta copiar arquivos txt e mapas de várias fontes distintas
06/02/2016, 10:31
Resposta: #13
Maps and More será que vale a pena? Vejo tanta gente falando mal desse dispositivo!

Atualização, travamentos, perda da entrada usb, etc...
06/02/2016, 16:23
Resposta: #14
(06/02/2016 10:31)Carlos Ipatinga Escreveu:  Maps and More será que vale a pena? Vejo tanta gente falando mal desse dispositivo!

Atualização, travamentos, perda da entrada usb, etc...
Ao meu ver nao vale os 2 mil (contando preparaçao e aparelho)... inclusive deve vender pouco
06/02/2016, 20:04
Resposta: #15
(06/02/2016 16:23)Filipe_Machado Escreveu:  Ao meu ver nao vale os 2 mil (contando preparaçao e aparelho)... inclusive deve vender pouco

Tenho a mesma opinião!
08/02/2016, 10:07
Resposta: #16
(06/02/2016 20:04)Carlos Ipatinga Escreveu:  Tenho a mesma opinião!
Idem.
12/02/2016, 00:25
Resposta: #17
Pra qualquer GPS que saia de fabrica como Pioneer, Garmin VW e etc tem esses problemas de atualizações no Brasil. Aqui não tem um bom suporte, vide as Centrais Multimídia da Pioneer que em termos de qualidade não se discute, mas em atualização no seu GPS está igual ao Maps & More da VW. O caminho é adquirir um aparelho de GPS separado (Smartphone, GPS) e sejam felizes. Eu tenho o Maps & More más no fim uso mais quando é pra quebrar o galho rapido, em viagens uso o meu celular.
12/02/2016, 07:34
Resposta: #18
Eu também já abandonei a ideia de ter o Maps, pena porque gostava dele.
Não vale o investimento para você ter uma conexão Bluetooth, o programa Blue (legal, mas logo parei de usar no Red), concentração das informações do computador de bordo, trocar a porta USB por uma microSD, sensores de portas abertas (este para mim fez falta, tenho filho pequeno) e um display maior pro sensor traseiro.
O restante tem tudo no painel sem ele no White TSi.
12/02/2016, 16:43 (Resposta editada pela última vez em: 12/02/2016 16:46 por Magnobh.)
Resposta: #19
Olhem isso galera...

Ja teve europeu desbloqueqndo o maps & more e jogando o igo nele sem perder as funçoes da vw...

http://www.upownersclub.co.uk/forum/chan...page1.html

Começam com o papo de transformar outros gps em maps & more, mas nas mensagens finais falam sobre o desbloqueio etc...

Vou levar pra um amigo nerd e fan de gps pra tentar fazer isso no meu...

Aguardemmmm....
12/02/2016, 18:50
Resposta: #20
É bem provável que quando você realizar o desbloqueio, você estará realizando a perda da garantia também.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes