Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atualização Garmin
13/02/2016, 16:17
Resposta: #21
RE: Atualização Garmin
Nada. A garantia desse maps & more é de 90 dias somente. Tambem se der qualquer erro é só voltar pro original pelo backup...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/02/2016, 19:51
Resposta: #22
Somente 90 dias? Um negocio que custa 2 mil dilmas? Tamo ferrado mesmo.

A cada dia que passa tenho mais certeza que fiz um ótimo negocio em não comprando esse equipamento.
28/06/2016, 20:57 (Resposta editada pela última vez em: 28/06/2016 20:57 por Rogerio Pinheiro.)
Resposta: #23
(06/08/2014 22:20)AUSR444BRA Escreveu:  Alguem conseguiu atualizar o GPS maps and more e incluir os radares com o mapa radar??? Pelo site da garmin da pra fazer nada.

Tambem fiquei horas no site da Garmin e não consegui atualização. Tem rua que é contra mão , os limites de velocidade estão desatualizados. Como uma empresa como a Volkswagen na condição de "montadora" pode utilizar um produto desta qualidadade,
que simplesmente não dá a minima para o cliente.
28/06/2016, 21:29
Resposta: #24
Nunca vi um GPS original que prestasse de verdade, hoje tendo waze então... Comprei o jetta com GPS, se usei de verdade uma meia dúzia de vezes foi muito, normalmente uso mais por usar, não dispenso o waze até por conta dos radares.
GPS avulso para mim o Garmin é o melhor e atualiza bastante, tenho um americano que o mapa é América do Norte + Brasil e não pago atualização, tenho o software no computador e vira e mexe avisa atualização.
Use um navigon, é um parto para colocar um endereço sequer..
08/05/2019, 11:45
Resposta: #25
(12/02/2016 16:43)Magnobh Escreveu:  Olhem isso galera...

Ja teve europeu desbloqueqndo o maps & more e jogando o igo nele sem perder as funçoes da vw...

http://www.upownersclub.co.uk/forum/chan...page1.html

Começam com o papo de transformar outros gps em maps & more, mas nas mensagens finais falam sobre o desbloqueio etc...

Vou levar pra um amigo nerd e fan de gps pra tentar fazer isso no meu...

Aguardemmmm....

E ai Magnobh, teve algum sucesso???
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes