Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dica kit preparaçao de som
03/09/2014, 11:21
Resposta: #11
RE: Dica kit preparaçao de som
(03/09/2014 09:06)Ricardomkz Escreveu:  Amigo, depois vou pegar as medidas e postar...
sei que a caixa é selada e a litragem aproximada é de 40 litro para o sub da Bravox de 10 pol Alegre

Ricardomkz,

Seu sub é Bravox, mas qual a ficha técnica dele? Quantos Rms?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/09/2014, 11:31
Resposta: #12
RE: Dica kit preparaçao de som
como voce fixou os twiters na coluna? teve que furar?
o tampao do porta mala nao fica vibrando por causa do sub?

abracos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/09/2014, 11:45
Resposta: #13
RE: Dica kit preparaçao de som
Onde o módulo ficou ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/09/2014, 10:20
Resposta: #14
RE: Dica kit preparaçao de som
(23/08/2014 13:22)Vine Santos Escreveu:  Ricardo
se nao for pedir muito, quais as medidas da caixa e litragem?

Amigo. as medidas sao 18x36x83 com litragem aproximada de 40 litros, deixei a caixa selada.

(03/09/2014 11:31)ricardoferro Escreveu:  como voce fixou os twiters na coluna? teve que furar?
o tampao do porta mala nao fica vibrando por causa do sub?

abracos

tive que furar as coberturas da coluna para colocar os twiters da Selenium
Amigo, quando bate o grave o carro "inteiro" vibra, mas específico do tampão não...SorrisãoSorrisãoSorrisão

(07/09/2014 11:45)FernandoHenrique Escreveu:  Onde o módulo ficou ?

Coloquei o modulo na coluna inferior do passageiro, parte dele coberto pela capa de plastico (acabamento) e a outra metade ao lado do porta luvas, na mesma coluna inferior.
Citar esta mensagem em uma resposta
08/09/2014, 11:06
Resposta: #15
RE: Dica kit preparaçao de som
(03/09/2014 11:21)Paulo Zambrana Escreveu:  Ricardomkz,

Seu sub é Bravox, mas qual a ficha técnica dele? Quantos Rms?

o modelo é Subwoofer Bravox P10x S4 (10 Pols. / 160w Rms)
Citar esta mensagem em uma resposta
08/09/2014, 12:44
Resposta: #16
RE: Dica kit preparaçao de som
Valeu Ricardomkz!

Fiquei apreensivo agora. Vc disse que tá batendo o carro todo...
Tô negociando uma caixa selada também... A loja tá me oferecendo um bomber 12 polegadas 350 W RMS, mas como o cara tá parcelando só em três vezes toda a instalação e os equipamentos, estou achando mais vantajoso comprar pela internet, pois assim posso parcelar até 12 vezes sem juros, daí estou paquerando um pioneer "cara preta" 310 de 350 W RMS também...
Só que eu não curto o carro vibrando, queria um grave de mais qualidade apenas.

Vamos ver o que apronto.
Acho que vou me inspirar na sua caixa, medidas e tal. Achei muito bacana o projeto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2014, 12:12
Resposta: #17
RE: Dica kit preparaçao de som
(08/09/2014 12:44)Paulo Zambrana Escreveu:  Valeu Ricardomkz!

Fiquei apreensivo agora. Vc disse que tá batendo o carro todo...
Tô negociando uma caixa selada também... A loja tá me oferecendo um bomber 12 polegadas 350 W RMS, mas como o cara tá parcelando só em três vezes toda a instalação e os equipamentos, estou achando mais vantajoso comprar pela internet, pois assim posso parcelar até 12 vezes sem juros, daí estou paquerando um pioneer "cara preta" 310 de 350 W RMS também...
Só que eu não curto o carro vibrando, queria um grave de mais qualidade apenas.

Vamos ver o que apronto.
Acho que vou me inspirar na sua caixa, medidas e tal. Achei muito bacana o projeto!

Amigo, curto muito um som de qualidade, não é para aparecer nem dar festa...
o grave ficou muito bom, tanto que não dutei a caixa por considerar suficiente o volume x qualidade, o carro está tremendo e NÃO batendo, impossível ter grave sem vibração, estou muito satisfeito com o resultado e custo deste projeto,
sds,
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2014, 12:46
Resposta: #18
RE: Dica kit preparaçao de som
Ricardomkz,

De onde vc é?
Pegou o módulo na internet ou em loja especializada em som? Pagou caro?

Quanto a regulagem do som, vc tá deixando passar voz no sub ou só deixou para o grave mesmo?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/09/2014, 17:03
Resposta: #19
RE: Dica kit preparaçao de som
(09/09/2014 12:46)Paulo Zambrana Escreveu:  Ricardomkz,

De onde vc é?
Pegou o módulo na internet ou em loja especializada em som? Pagou caro?

Quanto a regulagem do som, vc tá deixando passar voz no sub ou só deixou para o grave mesmo?

Estou em Uberlândia MG, comprei de uma loja daqui mas que também vende no ML, o modelo Taramp´s TL1800 possui 3 canais, sendo 1 somente para os graves, onde esta ligado o Sub, saiu por R$380,00, o aparelho da VW com Bluetooth comprei no ML por R$370,00, na regulagem do aparelho geralmente deixo o grave no -8, o médio no -7 e os agudos no +6, com loudness OFF.AlegreAlegre
Citar esta mensagem em uma resposta
10/09/2014, 22:46
Resposta: #20
RE: Dica kit preparaçao de som
Interessante.
Vou fazer assim, vou comprar os itens pela internet, depois mando o cara instalar e pago só a instalação.
Antes vou falar com ele que comparei na net por conta do prazo, pois o cara me atendeu muito bem e disse que se eu fizesse orçamento em outro lugar, antes de fechar negócio para procurá-lo (até mesmo para me orientar se não estavam me empurrando coisa que não precisa).
Achei isso bacana!
Só não sei se conseguirei montar a caixa semelhante a sua, Ricardomkz. O seu sub é de 10 e eu quero pegar um de 12 polegadas da pioneer (cara preta), daí não sei se a altura do falante acaba atrapalhando em colocar ele lá embaixo do S.A.V.E, pois se ficar muito colado o som vai ser anulado.

Só que agora o orçamento tá curto, só no fim de novembro eu acho que comprarei as peças.

Bom, é isso!
Valeu por compartilhar tantos detalhes, em geral as pessoas não curtem fazer isso.

Valeu!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) edney 7 11.681 19/09/2017 18:30
Última Resposta: rafaelnagliati
  Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. erlon79 39 83.851 14/11/2016 12:48
Última Resposta: tiagoalexandre10
  Sem a Preparação nunca vou ter Maps and More? Marcel Almeida 6 10.001 25/09/2016 23:26
Última Resposta: edney
  Pinagem conectores kit de "preparação para sistema de som" do UP TSY85! 4 10.015 04/09/2016 17:11
Última Resposta: pedrosancao
  conexões preparação do som doutorsan 33 73.438 03/02/2015 22:20
Última Resposta: Vilmário

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes