Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho na suspesão dianteira
30/08/2014, 18:34
Resposta: #1
Barulho na suspesão dianteira
Oi, gostaria de relatar minha experiência quando fui a CSS que comprei meu High Up! aqui em Fortaleza, fui lá para resolver uns pequenos problemas que notei nos primeiros 3000 km rodados...todos os problemas foram resolvidos...mas um não foi atendido pela fabrica para ser resolvido em garantia...trata-se de um barulho na suspensão dianteira...como se fosse um TEC TEC, não é fácil de se escutar...é preciso ter uma atenção a mais...já que o barulho só faz quando roda-se no calçamento...ou então em ruas asfaltadas acidentadas...quem não roda em trechos assim acredito que não escutem o barulho e outro detalhe...tem que rodar com os vidros abertos sem o ar, em marcha nem tão rápida nem tão lenta e se possível com o ventilador desligado...notei tal barulho mais facilmente por que como moro no interior convivo mais com calçamento que se morasse na capital...me atenderam bem na CSS mas não resolveram o problema por que a fabrica mandou um parecer dizendo que o problema era do Up! especificamente e que foram feitos testes e foi comprovado que não ameaça a vida nem a segurança dos proprietários...com isso foi como se tivesse ficado por isso mesmo...já que não ameaça a vida...mas fiquei chateado por que o barulho existe, ele está lá, os mecânicos da CSS comprovaram e gravaram o barulho mandaram para a fábrica e mesmo assim nada foi feito...só me disseram que talvez futuramente se outros proprietários notarem tal barulho e reclamarem, dessa forma a fábrica possa fazer alguma coisa sobre o assunto... no mais estou satisfeito com meu Up! e com o atendimento na CSS.

Abraço a todos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/08/2014, 23:05
Resposta: #2
RE: Barulho na suspesão dianteira
Cara o meu tá com 7 mil km, começou isso agora, tava achando que era só eu..., queria saber qual peça é... , tô tendo todos os problemas descritos nesse forum, rsrs, agora começou tb o barulho da bomba de combustivel, tá complicado...
Citar esta mensagem em uma resposta
01/09/2014, 18:55
Resposta: #3
RE: Barulho na suspesão dianteira
(31/08/2014 23:05)Thyago Escreveu:  Cara o meu tá com 7 mil km, começou isso agora, tava achando que era só eu..., queria saber qual peça é... , tô tendo todos os problemas descritos nesse forum, rsrs, agora começou tb o barulho da bomba de combustivel, tá complicado...


Cara pois é...no meu começou algum tempo depois que peguei ele na CSS...o barulho é na peça que segura a roda ao carro, tanto que na filmagem que fizeram na CSS o mecânico levanta o carro na maquina e pega nessa peça e dá uma sacudidas com a mão mesmo e o barulho acontece da mesma forma de quando ando em calçamentos em baixa marcha...á quanto a esse barulho na bomba como é mais o menos esse barulho e quando acontece, com que frequência...pergunto para eu ficar informado caso aconteça...e qual fora os outros problemas que vc observou?

abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/09/2014, 21:29
Resposta: #4
RE: Barulho na suspesão dianteira
uai, foi detectado o problema e não substituiram a peça ? liga na VW e fala, olha o meu deu problema nos vidros, primeiro barulhos, depois começou a sair pra fora, teve uma hora que nem fechou mais tive que empurrar com a mão pra dentro, defletor solto que faz barulho, esse tec tec, que achei q podia ser o amortecedor da direção hidraulica, barulho no banco do motorista rangendo, bomba de combustivel com zumbido, mas parece que parou, e o limpador traseiro que escorre agua, nos primeiros km a primeira trepidava de vez enquando, hj praticamente sumiu, e algo preocupante, era ao frear forte ele puxava pra um lado, exigindo uma grande correção, hj acabou.
Citar esta mensagem em uma resposta
02/09/2014, 09:59
Resposta: #5
RE: Barulho na suspesão dianteira
(31/08/2014 23:05)Thyago Escreveu:  Cara o meu tá com 7 mil km, começou isso agora, tava achando que era só eu..., queria saber qual peça é... , tô tendo todos os problemas descritos nesse forum, rsrs, agora começou tb o barulho da bomba de combustivel, tá complicado...

Thyago, falaram que substituíram a bomba de combustível do meu up! e, ao que parece, o barulho sumiu. Mas foi uma novela para conseguir resolver o caso... Demorou mais de 30 dias. Fiz umas três reclamações na VW e nada... Já estava até pensando em entrar com uma ação. Somente depois que liguei para o vendedor é que finalmente fizeram o agendamento para a substituição...
É para exercitar mesmo a paciência.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/09/2014, 11:06
Resposta: #6
RE: Barulho na suspesão dianteira
(01/09/2014 18:55)Del Roque Escreveu:  Cara pois é...no meu começou algum tempo depois que peguei ele na CSS...o barulho é na peça que segura a roda ao carro, tanto que na filmagem que fizeram na CSS o mecânico levanta o carro na maquina e pega nessa peça e dá uma sacudidas com a mão mesmo e o barulho acontece da mesma forma de quando ando em calçamentos em baixa marcha...á quanto a esse barulho na bomba como é mais o menos esse barulho e quando acontece, com que frequência...pergunto para eu ficar informado caso aconteça...e qual fora os outros problemas que vc observou?

abraço.

Vc pode postar essa filmagem para a galera do fórum?
Seria interessante identificarmos o barulho e em qual a peça que isso ocorre!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/09/2014, 16:12 (Resposta editada pela última vez em: 04/09/2014 16:13 por Del Roque.)
Resposta: #7
RE: Barulho na suspesão dianteira
A filmagem foi feita pela CSS ficando la nos arquivos que eles enviam para a fábrica...eu até podia ter pedido para copiar mas não tinha nenhuma mídia no momento comigo para armazenar e isso ocorreu antes de eu entrar aqui no fórum...mas quando eu for lá na CSS novamente posso pedir, quando for fazer a 1ª revisão...o mais invocado é que por mais que eles tenham achado o problema, que no caso era o barulho, identificaram e tal e simplesmente a fábrica diz que é algo "normal" no Up! e que não coloca a vida humana em risco...ok, mas e o barulho que continua lá...como fica? Quando eu retornar para a revisão vou reclamar novamente sobre isso para ver se a fábrica tem alguma nova explicação...pois moro no interior e a CSS fica na capital a horas de viajem...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/09/2014, 10:24
Resposta: #8
RE: Barulho na suspesão dianteira
(04/09/2014 16:12)Del Roque Escreveu:  A filmagem foi feita pela CSS ficando la nos arquivos que eles enviam para a fábrica...eu até podia ter pedido para copiar mas não tinha nenhuma mídia no momento comigo para armazenar e isso ocorreu antes de eu entrar aqui no fórum...mas quando eu for lá na CSS novamente posso pedir, quando for fazer a 1ª revisão...o mais invocado é que por mais que eles tenham achado o problema, que no caso era o barulho, identificaram e tal e simplesmente a fábrica diz que é algo "normal" no Up! e que não coloca a vida humana em risco...ok, mas e o barulho que continua lá...como fica? Quando eu retornar para a revisão vou reclamar novamente sobre isso para ver se a fábrica tem alguma nova explicação...pois moro no interior e a CSS fica na capital a horas de viajem...

Del Roque,

Acho sim que vc tem que pedir as filmagens, principalmente a cópia da ordens de serviços da css, indicando na mesma qual foi a solução do problema apontado.
Com tudo isso em mãos, você pode acionar o PROCON e dar sequencia na reclamação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/09/2014, 08:39 (Resposta editada pela última vez em: 24/09/2014 08:41 por Del Roque.)
Resposta: #9
RE: Barulho na suspesão dianteira
(01/09/2014 21:29)Thyago Escreveu:  uai, foi detectado o problema e não substituiram a peça ? liga na VW e fala, olha o meu deu problema nos vidros, primeiro barulhos, depois começou a sair pra fora, teve uma hora que nem fechou mais tive que empurrar com a mão pra dentro, defletor solto que faz barulho, esse tec tec, que achei q podia ser o amortecedor da direção hidraulica, barulho no banco do motorista rangendo, bomba de combustivel com zumbido, mas parece que parou, e o limpador traseiro que escorre agua, nos primeiros km a primeira trepidava de vez enquando, hj praticamente sumiu, e algo preocupante, era ao frear forte ele puxava pra um lado, exigindo uma grande correção, hj acabou.

Thyago, o barulho na suspensão ainda existe ou você conseguiu corrigir o problema? Ainda não tive tempo de ir na CSS em fortaleza, pois moro no interior a 300 km da mesma...

Mais alguém com o mesmo problema nosso? Conseguiram resolver?

Todos os problemas que davam para ser resolvidos no meu Up foram...só falta esse barulho na suspensão dianteira...

Abraço a todos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/04/2018, 09:48
Resposta: #10
RE: Barulho na suspesão dianteira
O meu esta com o mesmo problema
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho depois da revisão Carlos Ipatinga 2 1.816 20/09/2022 17:23
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Barulho roda traseira Flavio Plinio 1 1.595 23/04/2022 18:42
Última Resposta: Flavio Plinio
  !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA! Bruno_TSi_21 27 46.607 21/08/2021 07:23
Última Resposta: alcovadomamute
  Pancada na suspensão dianteira Victor Cesar 4 8.214 25/05/2021 11:29
Última Resposta: daniloourique
  Barulho suspensão dianteira. Jorge Martins 4 5.191 18/03/2021 15:07
Última Resposta: Maurohgf
  barulho suspensão dianteira esquerda marcio bdc 10 14.863 23/07/2018 01:00
Última Resposta: Donato
  Barulho nos freios rlrenz 118 133.043 26/06/2018 11:13
Última Resposta: Bernardo PR
  Barulho na direção dougdusse 97 112.189 13/06/2018 20:05
Última Resposta: WCR CALDAS
  Troca Suspensão Dianteira Original douglferreira 2 4.954 22/05/2018 12:57
Última Resposta: Massa
  Barulho na suspensão Ricardo Martins 6 7.808 23/04/2018 13:21
Última Resposta: Cristhofer Pianezer

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes