Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Subwoofer no UP
02/11/2018, 17:28
Resposta: #1
Subwoofer no UP
Galera,
Tenho um subzim de 10 da Bravox, acredito que não irei colocar no UP por conta de espaço. Acredito que irei se 8 polegadas de uns 400w. Algum de vocês fizeram algum projeto parecido? Vi que até umas caixas de fibra do ML, mas achei o preço esticado.
Irei continue com o som e falares originais, quero só melhorar um pouco os graves.
Valeu!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/11/2018, 10:58
Resposta: #2
RE: Subwoofer no UP
Eu coloquei subwoofer no meu up, uso um sd600.1 e um subwoofer NAR audio de 180w em uma caixa LT de 60 litros(toma quase todo o porta malas/uso de forma esporádica), mas sinceramente, me arrependi, queria graves bem baixos e macios mas o meu set-up esbarra na limitação do som original do up. Se vc tiver um up que não tenha som original, indico fortemente colocar um subwoofer, senão, os graves que vc vai ouvir serão todos acima de 60 hz infelizmente.

[Imagem: 341927.png]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/12/2018, 08:31
Resposta: #3
RE: Subwoofer no UP
Tenho um sub Nar de 10 polegadas que usava no meu Golf, porém acho muito grande para o porta-malas do UP, estava pensando em algum Sub slim de 8, alguém já fez esse tipo de instalação?

UP TSi: On - Polo Sportline: Off - Golf: Off - Fox: Off - Gol: Off
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Kit 2 Vias Audiophonic + Subwoofer - UP Take 2014 arturodelavega 0 7.130 17/04/2021 21:42
Última Resposta: arturodelavega
  Subwoofer instalação a fio . Russo 1 3.493 10/09/2018 21:57
Última Resposta: Russo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes