Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas?
22/09/2014, 09:38
Resposta: #1
Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas?
Bom dia, tudo bem pessoas?

Minha mulher tem 1,55 m e ela se sentiu desconfortável no up no test Drive. Porém, o carro impressionou pelo acabamento e desempenho.

Assim, queria ver com vocês se alguém teve esse problema com banco desconfortável, por ser baixo, e me passar suas impressões, como também, o que fez para resolver isso.

Obs.: o cinto é regulável mesmo?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/09/2014, 10:42
Resposta: #2
RE: Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas?
(22/09/2014 09:38)anjo_ed Escreveu:  Bom dia, tudo bem pessoas?

Minha mulher tem 1,55 m e ela se sentiu desconfortável no up no test Drive. Porém, o carro impressionou pelo acabamento e desempenho.

Assim, queria ver com vocês se alguém teve esse problema com banco desconfortável, por ser baixo, e me passar suas impressões, como também, o que fez para resolver isso.

Bom dia !
Respondendo a sua duvida , minha esposa tem 1.60 m e se queixa que o banco é cumprido d + e atrapalha as pernas , não sei se é a mesma duvida da sua esposa .

Abs

Vw Take Up Branco 14/15AlegreAlegre
New Ecosport Freestyle
22/09/2014, 10:53
Resposta: #3
É, parece que é esse o problema, como também a ergonomia do Banco. Você conseguiu resolver esse problema? O Banco de couro deve trazer o mesmo desconforto não é?
22/09/2014, 11:08
Resposta: #4
(22/09/2014 10:53)anjo_ed Escreveu:  É, parece que é esse o problema, como também a ergonomia do Banco. Você conseguiu resolver esse problema? O Banco de couro deve trazer o mesmo desconforto não é?

O meu é um TAKE com banco em tecido , não sei se resolveria com banco de couro , pois o que ela reclama é que o comprimento do assento e não o encosto , eu particularmente não tenho este problema , me parece que o banco do UP tende ao modelo dos RECARO utilizados nas linhas GT do Gol , etc...

Agora não sei se com o tempo poderia se acostumar , fora isso ela mesmo diz que o carro não deixa nada a desejar , este é o nosso segundo carro deixei a Eco com ela e ando de UP e vou dizer adoro o danado !

Abs

New Ecosport Freestyle
22/09/2014, 11:17
Resposta: #5
E o cinto? Ela teve problemas?

Minha preocupação quanto ao Banco é este encosto sem regulagem... O que fazer para resolver ?
22/09/2014, 11:40
Resposta: #6
(22/09/2014 11:17)anjo_ed Escreveu:  E o cinto? Ela teve problemas? NA regulagem sim , porém dá para se acostumar sem prolemas .

Minha preocupação quanto ao Banco é este encosto sem regulagem... O que fazer para resolver ?

É quanto ao encosto não tive este problema , para ser sincero nem foi levantado este item.

Abs

New Ecosport Freestyle
22/09/2014, 18:47 (Resposta editada pela última vez em: 22/09/2014 18:51 por rafaelbh.)
Resposta: #7
(22/09/2014 09:38)anjo_ed Escreveu:  Bom dia, tudo bem pessoas?

Cara para especificar, qual banco dianteiro ou traseiro????? Eu tenho 1,89 e nos bancos dianteiros achei muito confortável, nos traseiros ficou bem apertado mas não senti desconforto neles não.

(22/09/2014 11:08)Firmino Escreveu:  O meu é um TAKE com banco em tecido , não sei se resolveria com banco de couro , pois o que ela reclama é que o comprimento do assento e não o encosto , eu particularmente não tenho este problema , me parece que o banco do UP tende ao modelo dos RECARO utilizados nas linhas GT do Gol , etc...

Agora não sei se com o tempo poderia se acostumar , fora isso ela mesmo diz que o carro não deixa nada a desejar , este é o nosso segundo carro deixei a Eco com ela e ando de UP e vou dizer adoro o danado !

Abs

Cara passando o banco de tecido para couro não vai mudar em nada a ergonomia do banco, apenas estético.

(22/09/2014 11:17)anjo_ed Escreveu:  E o cinto? Ela teve problemas?

Cara os bancos da frente o encosto é interiço, acho perfeito isso me remete aos Passat TS, os traseiro tem regulagem sim.
22/09/2014, 21:06
Resposta: #8
(22/09/2014 18:47)rafaelbh Escreveu:  Cara para especificar, qual banco dianteiro ou traseiro????? Eu tenho 1,89 e nos bancos dianteiros achei muito confortável, nos traseiros ficou bem apertado mas não senti desconforto neles não.

Cara passando o banco de tecido para couro não vai mudar em nada a ergonomia do banco, apenas estético.

Cara os bancos da frente o encosto é interiço, acho perfeito isso me remete aos Passat TS, os traseiro tem regulagem sim.

Rafael,
Não tenho as medidas do banco em couro , por isso não posso afirmar se a mudança é só estética , por isso não o foi informado ao colega Anjo_ed afim de não induzir ao erro .

New Ecosport Freestyle
22/09/2014, 22:20
Resposta: #9
(22/09/2014 18:47)rafaelbh Escreveu:  Cara para especificar, qual banco dianteiro ou traseiro????? Eu tenho 1,89 e nos bancos dianteiros achei muito confortável, nos traseiros ficou bem apertado mas não senti desconforto neles não.

Cara pode seguir isto que te falei.
22/09/2014, 23:14
Resposta: #10
a minha namorada tem 1,60 e com o ajuste de altura do banco tirou a sensação do assento ser comprido, pois ele levanta a parte de traz diminuindo a pressão atrás dos joelhos na frente, os bancos do meu são de couro, e são do mesmo tamanho dos de tecido do up de uma amiga.

14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro
Minha garagem
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Negociação no ato da compra Goliveira 230 172.947 16/06/2019 18:33
Última Resposta: Massa
  duvida sobre o up tsi Matheusfreitas 2 323 26/05/2019 23:00
Última Resposta: Matheusfreitas
  Banco VW UP TSI diegotorres 21 13.772 29/03/2019 09:41
Última Resposta: ftguerreiro
  Local para postar sobre o farol de neblina Ricardo81 2 510 17/11/2018 09:58
Última Resposta: Ricardo81
  Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! Admin 25 5.801 08/10/2018 20:10
Última Resposta: Admin
  Recomendação de Oficina para revisão Pós Garantia em Curitiba/PR NovaisCWB 5 2.520 12/08/2018 03:39
  dúvida de compra com problema ! ajuda ! andre 442 6 1.712 23/06/2018 15:58
  Barulho de acabamento: mudou algo do modelo 2016 para o 2018? derico 5 1.867 20/06/2018 19:10
Última Resposta: derico
  Mudar de combustível de gasolina para álcool Carlos Ipatinga 4 1.420 17/06/2018 13:54
Última Resposta: Carlos Ipatinga
Língua Índice de números de peças originais para customização do up! derico 4 3.906 13/06/2018 19:55
Última Resposta: derico

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes