Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulagem altura dos cintos
22/09/2014, 10:16
Resposta: #1
Regulagem altura dos cintos
Prezados, bom dia.

Estou com uma dúvida, as pessoas que andam no banco da frente reclamam que o cinto está na altura do pescoço, não consegui visualizar como fazer a regulagem de altura, é possível? Tenho um Up! versão Take.

Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/09/2014, 12:53
Resposta: #2
RE: Regulagem altura dos cintos
Nao eh possivel amigo....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/09/2014, 15:05
Resposta: #3
RE: Regulagem altura dos cintos
Se não me engano é possivel sim amigo mas requer um trabalinho, apesar dele não ter regulagem (sabe-se lá porque) existem 3 alturas (porcas na coluna), é preciso desmontar o acabamento da coluna, soltar o parafuso que prende o cinto e colocar na porca mais baixa.
Na concessionaria devem fazer isso de cortesia. Informe-se lá com alguém capacitado no Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/09/2014, 19:05
Resposta: #4
RE: Regulagem altura dos cintos
Economia porca da senhora volkswagen
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2014, 07:11
Resposta: #5
RE: Regulagem altura dos cintos
Será que não daria para adaptar o sistema de regulagem de altura do cinto de outro VW?

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2014, 09:19
Resposta: #6
RE: Regulagem altura dos cintos
Caraca, em todos os tópicos que entramos que contenham comentários do rafaelbh, a maioria é reclamando do carro e da VW.
Sinceramente não entendo qual a contribuição que este usuário tem dado ao fórum. Só reclamações, só metendo o pau no carro, na VW, no câmbio...

Na boa, acho que aqui é um espaço para que os usuários compartilhem informações sobre o carro. Contem suas experiências e ajudem a mais pessoas a conhecer o carro de forma positiva.
Se vc acha que tá tudo tão ruim no carro, talvez vc deve se dirigir ao SAC da VW e deixar a sua contribuição lá. Pelo menos assim sua opinião vai resultar em alguma coisa útil, porque aqui no fórum só tem resultado em desconforto e discussões.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2014, 11:54 (Resposta editada pela última vez em: 23/09/2014 11:55 por kyoscaum.)
Resposta: #7
RE: Regulagem altura dos cintos
(23/09/2014 09:19)Paulo Zambrana Escreveu:  Caraca, em todos os tópicos que entramos que contenham comentários do rafaelbh, a maioria é reclamando do carro e da VW.
Sinceramente não entendo qual a contribuição que este usuário tem dado ao fórum. Só reclamações, só metendo o pau no carro, na VW, no câmbio...

Na boa, acho que aqui é um espaço para que os usuários compartilhem informações sobre o carro. Contem suas experiências e ajudem a mais pessoas a conhecer o carro de forma positiva.
Se vc acha que tá tudo tão ruim no carro, talvez vc deve se dirigir ao SAC da VW e deixar a sua contribuição lá. Pelo menos assim sua opinião vai resultar em alguma coisa útil, porque aqui no fórum só tem resultado em desconforto e discussões.

Você deve ser novo em foruns de internet.

O objetivo deles é discutir, com pontos positivos E negativos, para ajudar a vida de quem tem o carro e prover informações para quem pensa em comprar um.

E opiniões são muito bem vindas, mesmo que possam ser exageradas as vezes. Não trabalho para eles então não preciso puxar saco ou ficar com "damage control". Minha relação com eles é de consumidor-vendedor, sem nada de afetivo. Quem tem que passar uma imagem positiva do carro é o marketing da vw, que recebe $$ para isso.

Eu já encomendei o meu move up vermelho, mas acho realmente um trabalho de porco ter esse cinto pseudo-ajustável. Assim, eu sei que vou ter que ter esse trabalho de pedir para a loja ajustar antes de me entregarem, mas sem poder testar.

Não foi um determinante na hora de comprar o carro, pois tem outras coisas mais importantes (segurança, motor, etc). Mas é o tipo de coisa que pode irritar ao longo do tempo e, caso não seja resolvido e outros problemas apareçam, ajudar a compor um quadro pior na hora de escolher o próximo carro (um igual ou trocar de modelo/marca).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2014, 15:09
Resposta: #8
RE: Regulagem altura dos cintos
(23/09/2014 09:19)Paulo Zambrana Escreveu:  Na boa, acho que aqui é um espaço para que os usuários compartilhem informações sobre o carro. Contem suas experiências e ajudem a mais pessoas a conhecer o carro de forma positiva.

Achei essa sua frase quase completa, mas modificando um pouco traduz perfeitamente o motivo pelo qual abri o clube:

Aqui é um espaço para que os usuários compartilhem informações sobre o carro contando suas experiências para ajudarem mais pessoas a conhecer o carro.

Se a impressão é negativa não vejo problema, o problema está em como contar essa experiência, ficar só reclamando e dar opinião sem nunca ter testado um determinado item é pura perda de tempo para todos nós.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2014, 16:29
Resposta: #9
RE: Regulagem altura dos cintos
(23/09/2014 11:54)kyoscaum Escreveu:  Você deve ser novo em foruns de internet.

O objetivo deles é discutir, com pontos positivos E negativos, para ajudar a vida de quem tem o carro e prover informações para quem pensa em comprar um.

E opiniões são muito bem vindas, mesmo que possam ser exageradas as vezes. Não trabalho para eles então não preciso puxar saco ou ficar com "damage control". Minha relação com eles é de consumidor-vendedor, sem nada de afetivo. Quem tem que passar uma imagem positiva do carro é o marketing da vw, que recebe $$ para isso.

Eu já encomendei o meu move up vermelho, mas acho realmente um trabalho de porco ter esse cinto pseudo-ajustável. Assim, eu sei que vou ter que ter esse trabalho de pedir para a loja ajustar antes de me entregarem, mas sem poder testar.

Não foi um determinante na hora de comprar o carro, pois tem outras coisas mais importantes (segurança, motor, etc). Mas é o tipo de coisa que pode irritar ao longo do tempo e, caso não seja resolvido e outros problemas apareçam, ajudar a compor um quadro pior na hora de escolher o próximo carro (um igual ou trocar de modelo/marca).


kyoscaum,

Não, não sou novo em foruns de internert, alias sempre participei ativamente nos fóruns que fui usuário. Que eu me lembro participo desde de 2004 nesse sistema de interação e integração.
O que eu critiquei com o que escrevi é a forma com que o nosso colega coloca as suas opiniões, pois assim como vc bem declarou, vc testou o carro e tais pontos negativos não foram determinantes na escolha do carro. Contudo, a forma com que o nosso colega coloca as suas opiniões acaba até desestimulando as pessoas que os leem a pelo menos fazer um test drive.

O que temos que entender é que nem todo mundo tem um senso crítico mais apurado e prefere testar, pesquisar e concluir por si só as suas opiniões. Uma grande parcela dos Brasileiros compram as coisas por status, ou seja, o que os outros acham bonito, legal e por aí vai.

Talvez eu tenha sido enérgico em minhas palavras, mas foi porque todos os tópicos que tinha pego para ler antes desse tinham criticas em tons ofensivos do mesmo usuário, portanto acabei me irritando e escrevendo o que vc viu.
Para amenizar, desculpas a ele e aos demais se fui ofensivo!

Só peço que ele pondere mais os comentários e que se imponha quando for realmente necessário.

Quanto ao relacionamento consumidor-vendedor, concordo com o que vc mencionou. Porém temos o tópico adequado para as criticas, e não acho inteligente que se entre em todos os tópicos e criticar o carro.
É como se vc tivesse uma namorada e vivesse falando que ela é porca, que ela é sem vergonha, e por aí vai...

Bom, é isso!!

Abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2014, 17:42
Resposta: #10
RE: Regulagem altura dos cintos
Relaxa, essas coisas são como Spam, qualquer postagem passa a ter valor quando tem alguma informação relevante para ajudar ou informar ou alguma duvida que ai alguém pode ajudar, fora isso é chover no molhado. Eu comentei que o up! deveria ter regulagem de altura coisa que hoje em dia todo carro tem porem é algo que se usa 2 ou 3x na vida do carro, é muito raro mexer na altura e deve ser isso que levaram em conta.

Sabe qual a diferença de um Golf GTI de R$140.000 e um Up! de R$30.000? Nenhuma, todos são um meio de transporte seguro porem cada um tem sua dose de conforto, luxo e tecnologia, com R$110.000 a mais você consegue colocar um motor bacana, um interior bacana, muitos detalhes, luz debaixo dos espelhos para quando abre o carro a noite iluminar o chão, um monte de tecnologia e quando se faz um carro de baixo custo abre-se mão de muita coisa em troca de outras. Eu por exemplo prefiro abrir mão do som do up! em troca de roda/sensor de ré/farol de milha, custam quase o mesmo porem eu acho mais vantagem, porem bastaria gastar mais e ter tudo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa Massa 9 12.452 12/03/2018 13:55
Última Resposta: Massa
  Regulagem altura cinto segurança Luis Meira 28 36.667 13/06/2016 12:04
Última Resposta: fdberger
  encosto de cabeça traseiro(regulagem) Marvibal 2 16.494 19/11/2014 02:15
Última Resposta: Marvibal

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes