Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
02/10/2014, 00:13
Resposta: #11
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
(01/10/2014 11:29)anjo_ed Escreveu:  Olha, com todo o respeito, mas iluminação, bancos melhores, espaço, painel maior, one touch são itens a levar a sério...

Eu não acho. O Fox sempre ganhou o gosto do povo por ter os penduricalhos de última geração mas, em termos de projeto, o up! bate de lavada. Muito mais moderno e seguro.

Na minha opinião, eu acredito sim que o up seja melhor no que importa, como nosso amigo disse.

Isso sem falar que o Fox não passou em vários países pra ser vendido por se tratar de um projeto ruim, os testes de longa duração (mesmo, 120km pra cima) mostram que o carro apresentou trincas no chassis e tudo o mais.

Se o preço estiver valendo a pena, pode ser um bom negócio. Mas saiba mesmo que o escambo que a VW sempre fez no Fox pode não ser tão vantajoso assim.

Mas é só o que eu acho Alegre

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/10/2014, 08:25
Resposta: #12
(02/10/2014 00:13)thiagolima Escreveu:  Eu não acho. O Fox sempre ganhou o gosto do povo por ter os penduricalhos de última geração mas, em termos de projeto, o up! bate de lavada. Muito mais moderno e seguro.

Na minha opinião, eu acredito sim que o up seja melhor no que importa, como nosso amigo disse.

Isso sem falar que o Fox não passou em vários países pra ser vendido por se tratar de um projeto ruim, os testes de longa duração (mesmo, 120km pra cima) mostram que o carro apresentou trincas no chassis e tudo o mais.

Se o preço estiver valendo a pena, pode ser um bom negócio. Mas saiba mesmo que o escambo que a VW sempre fez no Fox pode não ser tão vantajoso assim.

Mas é só o que eu acho Alegre

Abraços!
Muito boa sua análise e isso está me fazendo pensar no que devo priorizar.
Assim, pergunto, então o Fox foi feita em uma plataforma Antiga e sem aquela segurança do Up?
02/10/2014, 10:02
Resposta: #13
A plataforma do Fox é a mesma do Polo vendido aqui pela VW.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
02/10/2014, 11:09
Resposta: #14
(02/10/2014 10:02)tekobr Escreveu:  A plataforma do Fox é a mesma do Polo vendido aqui pela VW.

Ou seja, 3 estrelas?
02/10/2014, 15:47
Resposta: #15
(02/10/2014 10:02)tekobr Escreveu:  A plataforma do Fox é a mesma do Polo vendido aqui pela VW.

Nossa, sabendo disso jamais compro um pólo... Lingua
02/10/2014, 16:29
Resposta: #16
Não conheço ninguem que ja teve um polo e não gostou. Fox idem, a primeira geração do fox era uma tranqueira mesmo mas essa segunda ja era outra conversa.
02/10/2014, 22:54
Resposta: #17
Tenho um Up! 2014 e um Fox Prime 1.6 2011. O Up! está se saindo mais econômico, com um desempenho urbano e rodoviário convincente e surpreendente para a litragem do motor. Detalhe positivo é a curva de torque muito bem ajustada, com um bom torque a partir de 1500 RPM, torque máximo e relativamente constante entre 3 e 5 mil RPM. O Up! roda mais macio que o Fox e apesar disso é mais estável na estrada. O Up! roda mais silencioso também. Os contras do Up! são o espaço menor para as pernas dos passageiros de trás, a falta do vidro elétrico nas portas traseiras, o isolamento de balanços do motor (coxim de motor) permite transmissão dos "trancos" na carroceria, e o curso curto da suspensão dianteira permite também "trancos" na carroceria nas descidas abruptas das rodas (exemplo: saída de lombadas). Mas apesar dos contras, tenho preferido o Up! na avaliação geral. E gostaria de incluir o argumento da carroceria mais segura (5 estrelas) como um bom argumento de compra.
02/10/2014, 23:16
Resposta: #18
(02/10/2014 15:47)thiagolima Escreveu:  Nossa, sabendo disso jamais compro um pólo... Lingua

Na verdade é o contrário, ou seja, compraria o Fox sabendo que é um Polo "altinho" pois o Polo é bem superior ao Up Piscada

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
03/10/2014, 00:32
Resposta: #19
O Fox é o polo de 2002... eram outros tempos, é a mesma coisa de comprar um passat antigo, pelo nome e achar que tem um carro superior...
03/10/2014, 13:54
Resposta: #20
(01/10/2014 09:58)chcoutinho Escreveu:  é incrível a questão dos preços.
lendo as mensagens estou começando a achar que fiz um bom negócio comprando um white up! por R$ 39.990,00, sem bancos de couro nem o Maps & More

Paguei no meu Black up! 37000,00 sem maps e sem couro, restante completo.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  DIREÇÃO VIBRANDO MOVE UP 2014 Guapo 10 7.142 02/12/2015 17:20
Última Resposta: Guapo

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes