Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
01/10/2014, 09:00
Resposta: #1
Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
Bom dia. Tudo bem pessoal?

Senhores, eu vi que o Fox 2014, que possui o mesmo motor do Up, está bem barato. Digamos que o completo do Fox, com todos os itens opcionais, está 41.500. Enquanto isso, o high - Up é 40.800 e não tem todos os opcionais do Fox. Em ambos, é possível conseguir descontos no valor final e ipva e emplacamento.

Porém, o Up foi constatado que é seguro e a sua fabricação é mais moderna. Já o Fox, a vantagem é o interior e mais espaço, como também bancos melhores.

O que vocês acham?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/10/2014, 09:34 (Resposta editada pela última vez em: 01/10/2014 09:37 por Leovza.)
Resposta: #2
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
O Fox é um otimo carro, espaçoso e completo e vejo de fato como pontos positivos frente ao up!
-Maior espaço interno;
-Painel mais legível e com computador de bordo grande e completo (é outra coisa);
-Função tilt down do espelho do carona ao engrenar a ré;
-Todos os Botões iluminados;
-Farol foco duplo.
Desvantagem: Modelo ultrapassado, ja existe no mercado o modelo 2015 com facelift portanto o 2014 em teoria em se tratando de dinheiro deveria valer por volta de 10% menos o que de fato está pelo valor dito...

O fox bluemotion completo seria o equivalente a um Move-up! 4P completão menos native e gps, ou seja, algo em torno de R$37.000 na pratica. Claro que o Fox é superior em muitos quesitos mas tem segurança inferior, mala inferior, desempenho um pouco abaixo e só.. Diferença de seguro e etc creio que seja pequena.

Acho que pela oportunidade que esse fox está com um preço bem bacana, se não acha que perder um pouco em desempenho vá incomodar em algo (é um pouco mais pesado que o up!), um carro um pouco mais bobo na estrada (ele é "altinho" e perde um pouco em estabilidade e tende a passarinhar um pouco na estrada com ventos laterais e tal, pouca coisa mas acima dos outros devido ao pneu fino e carro ser alto, por outro lado o espaço interno é bem legal) e não liga em comprar um modelo defasado, acho que é uma boa oportunidade, perde um pouco em segurança mas o carro é outra coisa em relação ao conforto interno em geral. O Up! tem todo seu merito, de longe é o melhor carro compacto porem o fox está um degrau acima do mercado dele, fox está acima do gol...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/10/2014, 09:56
Resposta: #3
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
O modelo 2014 do Fox já está ultrapassado pois já saiu o modelo 2015, portanto se conseguir um bom desconto, como por exemplo 10% e com ele saindo por 37 mil reais, eu iria de Fox sem dúvida. Inclusive o Fox Bluemotion é mais econômico que o Up (seja teste de revista, seja teste da fábrica e seja teste do Inmetro).

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/10/2014, 09:58
Resposta: #4
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
é incrível a questão dos preços.
lendo as mensagens estou começando a achar que fiz um bom negócio comprando um white up! por R$ 39.990,00, sem bancos de couro nem o Maps & More
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/10/2014, 10:09
Resposta: #5
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
Pois é.... o que me preocupa é a segurança e o Seguro. Eu vi que o Fox é mais caro e nunca foi testado no latin ncap. Será que vale arriscar a segurança?


Eu gostei do Fox, como vocês disseram, ele é superior em detalhes importantes...porém, Vale sacrificar itens fundamentais como segurança?

Muito obrigado pelas respostas!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/10/2014, 10:26
Resposta: #6
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
Fox é superior em coisas banais, o up é superior no que importa, comportamento dinamico e segurança
Citar esta mensagem em uma resposta
01/10/2014, 11:29
Resposta: #7
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
(01/10/2014 09:58)chcoutinho Escreveu:  Ã© incrível a questão dos preços.
lendo as mensagens estou começando a achar que fiz um bom negócio comprando um white up! por R$ 39.990,00, sem bancos de couro nem o Maps & More
Sim! E o vendedor me ofereceu esse preço com banco de couro!
(01/10/2014 10:26)Thyago Escreveu:  Fox é superior em coisas banais, o up é superior no que importa, comportamento dinamico e segurança

Olha, com todo o respeito, mas iluminação, bancos melhores, espaço, painel maior, one touch são itens a levar a sério...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/10/2014, 15:54 (Resposta editada pela última vez em: 01/10/2014 15:55 por NatanRavel.)
Resposta: #8
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
Testei os dois antes de comprar meu up!, só não levei o fox porque não tem cambio automatizado, os dois carros tem otimo comportamento,o fox é mais pesado e dá pra sentir isso, mas fiquei irritado com a sensibilidade do freio do fox bluemotion, ridicula, um carro 1.0 com freio mais anestesiado do que carro 2.0.Pra quem acha o up! feio e se importa com espaço pra 3º e 4º ocupante o fox é uma boa escolha. Se o sujeito gosta de carro mais bonito,o Fox vai ter mais estilo que o up!.

O fox bluemotion foi um fox com motor de up! "adaptado" , você só percebe isso ao abrir o capô dos dois carros.
só o fox tem a partida automatica, deu um click na chave o carro liga,no up tem que segurar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/10/2014, 16:15
Resposta: #9
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
O que faltou no Up em segurança foi as barras de proteção lateral nas portas e também o Esp.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/10/2014, 17:59
Resposta: #10
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
(01/10/2014 16:15)arieldurso Escreveu:  O que faltou no Up em segurança foi as barras de proteção lateral nas portas e também o Esp.

Qualquer carro hoje em dia tem barra de proteção lateral, inclusive carro só recebe 5 estrelas se passar pelo teste de impacto lateral e obviamente se saindo bem.
O fox deve estar na casa das 3 estrelas como o gol, o novo quem sabe recebeu alguma melhoria estrutural mas esse é apenas o 1° modelo com um belo facelift e esse 2015 é um segundo facelift.. Aquela baranga reformada.kkk
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  DIREÇÃO VIBRANDO MOVE UP 2014 Guapo 10 13.284 02/12/2015 17:20
Última Resposta: Guapo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes