Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulhos
08/10/2014, 12:10
Resposta: #1
Barulhos
Pessoal,

Retirei meu carro há 3 semanas e ontem completei 1.000 km...
Estou bastante contente, mas 2 barulhos estão me tirando do sério (odeio tec, tec, nhec, nhec...)

O primeiro, vem do "engate" do cinto de segurança (não sei o nome correto dessa peça que prendemos a fivela do cinto!). Ela fica vibrando quando o carro esta em ponto morto ou em ruas um pouco mais esburacadas. Quando eu seguro ou aperto o essa peça o barulho some.

O segundo, eu ainda não consegui identificar, vem do lado do passageiro, eu acho, e acontece sempre em arrancadas e acelerações... é um "nhec", longo...

Alguém já passou por esses barulhos?

Abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/10/2014, 19:25 (Resposta editada pela última vez em: 08/10/2014 19:26 por otaviano.)
Resposta: #2
RE: Barulhos
(08/10/2014 12:10)Thiago Bayszar Escreveu:  Pessoal,

Retirei meu carro há 3 semanas e ontem completei 1.000 km...
Estou bastante contente, mas 2 barulhos estão me tirando do sério (odeio tec, tec, nhec, nhec...)

O primeiro, vem do "engate" do cinto de segurança (não sei o nome correto dessa peça que prendemos a fivela do cinto!). Ela fica vibrando quando o carro esta em ponto morto ou em ruas um pouco mais esburacadas. Quando eu seguro ou aperto o essa peça o barulho some.

O segundo, eu ainda não consegui identificar, vem do lado do passageiro, eu acho, e acontece sempre em arrancadas e acelerações... é um "nhec", longo...

Alguém já passou por esses barulhos?

Abraços.


O barulho do cinto o meu também faz e agora esta vibrando o vidro do passageiro, quando ele esta fechado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/10/2014, 18:59
Resposta: #3
RE: Barulhos
o barulho do cinto é só voce dar a volta no banco com o sinto, e outro barulho eu não sei mas quando eu aumentava o som fazia um barulho de plastico batendo na batida do som, mas eu abri a porta e enrolei o fio da maçaneta com borracha e sumiu o barulho, só disse isso para ajudar alguem que esta com o mesmo problema Sorrisão

Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Tópico sobre barulhos internos do up! (como resolver) andre 442 2 5.491 06/09/2018 15:17
Última Resposta: dobermanmtx
  Speed UP 2017 Barulhos alfarigsbr 28 31.320 03/05/2017 15:54
Última Resposta: klaus
  Empresa para remoção de barulhos de acabamento ("grilos"). Alguém já utilizou? derico 4 7.628 22/07/2016 09:48
Última Resposta: Leovza
  BARULHOS UP felipeprosdocimi 16 23.418 09/02/2015 10:07
Última Resposta: felipeprosdocimi

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes