Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
16/03/2016, 06:54
Resposta: #41
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Falta de:

Vidros traseiros Elétricos
Vidros elétricos One Touch
Iluminação dos botões do Vidros
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/03/2016, 15:19 (Resposta editada pela última vez em: 19/03/2016 15:24 por WCR CALDAS.)
Resposta: #42
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Ola galera. Gostei do consumo baixo e das aceleradas fortes. Tenho um tsi. Agora não gostei do espaço dos pedais. Principalmente pq o do acelerador é muito próximo do painel (túnel central).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/03/2016, 20:52
Resposta: #43
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Iluminação no porta mala, hoje descobri que faz muita falta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/04/2016, 11:46 (Resposta editada pela última vez em: 19/04/2016 11:53 por Paulinho.)
Resposta: #44
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Gosto do carro em geral, mas faço as seguintes restrições:
1) banco traseiro inteiriço, o que não permite, por exemplo, levar 3 pessoas e uma bagagem grande;
2) a tampa do porta-mala tem fechadura elétrica, mas ainda assim obriga o usuário a levantá-la manualmente;
3) o painel não tem a opção da qulometragem parcial, para facilitar o controle do consumo de combustível por km rodado;
4) a abertura manual da tampa do tanque de gasolina;
5) a impossibilidade de rebater os espelhos retrovisores laterais ao estacionar o carro.

Companheiros:
Parece que a Volkswagen do Brasil não tem interesse em fidelizar o consumidor do Up! Vejam vocês. Em 2014, comprei um Move Up! depois de configurá-lo no site da VWB, incluindo, entre os opcionais, o Maps & More. Agora, pensava em trocar o meu carro por um Move Up! TSI, mas não sei se vou fazer isso. Fiz a configuração no site e constatei ser impossível montar um Move Up! TSI com o Maps & More. Resta a opção de trocar o meu carro por um Up! das versões mais caras. Mas isso também não é incentivado pela VWB, porque se pedir a preparação para o Maps & More serei obrigado a comprar um novo Maps & More. Ou seja, não posso ter um Move Up! com esse equipamento nem transferir o equipamento que já tenho ( e que custou caro) para um High Up!, Red Up!, White Up!, Black Up!, Cross Up! ou Speed Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/04/2016, 15:24
Resposta: #45
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
5) a impossibilidade de rebater os espelhos retrovisores laterais ao estacionar o carro.

Os retrovisores rebatem, não automaticamente, se é essa a questão.

Manualmente eles são rebatíveis sim.

Abs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2016, 15:04 (Resposta editada pela última vez em: 22/04/2016 15:10 por José Alencar.)
Resposta: #46
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Comprei um carro nacional que tem muitas peças importadas.
Quanto custaram no futuro as peças para mater nossos Up! ?
Muitas peças como são importadas dificilmente vão ser encontradas no mercado paralelo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2016, 16:39 (Resposta editada pela última vez em: 22/04/2016 16:51 por Leovza.)
Resposta: #47
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Se alguém souber o código das peças poderia postar? Tenho quase certeza que se colocar no pecas online vão surgir várias concessionárias com peça em estoque, essas concessionárias são muito preguiçosas e mercenarias, querem comprar da fábrica a custo mínimo e o cliente que se lasque para esperar, e até ela sabendo que tem várias peças no mercado não se apressa em repor estoque.

Vejo toda hora lá no clube do jetta, não tem a peça, aí arrumam o código, tem peça a rodo no mercado.

Atropelar animais é complicado, meu irmão já atropelou um cachorro a uns 80km/h em uma ranger, tinha para choque de impulsão (aquele ferro tubular, marca boa, forte), chegou a amassar a base de fixação desta peça, um ferro de 5mm dobrado, desamássamos a peça na base da marreta e fazendo força, para arrebentar a frente do carro não custa nada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2016, 17:23
Resposta: #48
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Outro detalhe que não gostei, a coluna do meio do carro atras, atrapalha colocar os pés, ela é muito alto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/05/2016, 11:43
Resposta: #49
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Mais uma coisa que não gostei do up: suportes da prateleira do kit save. Simplesmente as garras, ou sei lá qual o nome, que prendem a prateleira quebraram. Em uma semana quebrou uma e depois a outra. Agora a prateleira fica quicando. O material é muito frágil, um plastico vagabundo e seco que ao soltar a prateleira ele se quebra. Sei que no manual fala em levar a prateleira até o fim, porém um impacto de menos de 10 cm já é o suficiente pra quebrar essas garras. E foi impacto da prateleira vazia, só o peso dela. Vou tentar um jeitinho pra para de ouvir a prateleira quicando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/05/2016, 15:47 (Resposta editada pela última vez em: 07/05/2016 15:48 por MarceloSpeedTsi.)
Resposta: #50
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Peguei o Speed essa semana, então andei muito pouco e só para ir ao trabalho, de manhã com sono e a noite cansado kkk
Mas já deu pra OBS algumas coisas:

Porta malas sem forração, onde a bagagem fica batendo(compra de supermercado).
Falta iluminação no porta malas , porta luvas e botões dos comandos das portas.
A chave reserva poderia ser do tipo canivete.
Falta regulagem de altura dos cintos.
Falta espelho cortesia para motorista.
Poderia ter um porta papéis / documento no tapa Sol do motorista
Cinto de segurança do carona as vezes fica batendo na coluna da porta.
Falta de controle de áudio e multimídia no volante.
Falta de abertura interna do tanque de combustível.
Faltam porta trecos. Poderia ter um entre o câmbio e freio de mãos.
Falta ESP.
Falta freio a disco na traseira para os TSIs.
Falta de botão para desligar o controle de tração
Kit multimídia original ( Sem maps & More ) é obsoleto demais.
O computador de bordo é muito ruim, até o do Palio é muito melhor. Não dá pra ter, por exemplo, consumo médio e hora ao mesmo tempo.
A acústica do barulho do vidro elétrico dianteiro é muito ruim.
Falta acabamento dos paralamas nas caixas de roda.
No caso do Speed, a qualidade do couro sintético deixa a desejar. É muito bonito, mas parece um corvin barato.

Acho que os problemas que li e relatei aqui são fruto da política da VW de não entregar carros de entrada com um bom acabamento.
Sinceramente só comprei o UP! por causa do motor TSI.
E quanto a isso estou muito satisfeito.

Marcelo
Speed UP! TSI
16/16
Desconfiado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui ls1la 128 159.742 31/10/2023 12:11
Última Resposta: André Pinheiro
  O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui ls1la 21 23.567 09/02/2016 20:22
Última Resposta: Ryk62
  Envio de MPs aqui no Fórum. crushnvd 2 4.594 09/11/2015 18:04
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes