Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vidro dianteiro, embaçando pelo lado de fora!!!!!!!!
07/02/2015, 13:12
Resposta: #11
RE: Vidro dianteiro, embaçando pelo lado de fora!!!!!!!!
Já na primeira vez que peguei chuva embaçou na dianteira pelo lado de fora...nunca tinha visto uma coisa dessas. Atrapalha demais...tive que deixar o ar ligado direto direcionado pro vidro, senão voltava a embaçar logo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/08/2015, 00:56
Resposta: #12
RE: Vidro dianteiro, embaçando pelo lado de fora!!!!!!!!
Pessoal, creio que todos que tem o Up já perceberam que na chuva e frio ele embaça muito rápido o parabrisa.
Aí vc liga o a/c no gelado e desembaça, só que aí fica aquele frio dentro do carro...aí é aquela coisa chata de ligar e desligar o a/c.
Tem uma dica que eu não sabia...é temperar o ar ligando o a/c e regular a temperatura mais pro quente, vou testar quando estiver chovendo.

Segue o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=14y1RBco...3847070249
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2015, 19:07
Resposta: #13
RE: Vidro dianteiro, embaçando pelo lado de fora!!!!!!!!
O primeiro toque é não direcionar as saídas laterais do ar para os vidros. Ou deixa pro meio, ou deixa fechado. Se jogar pra janela vai embaçar na certa.

Quanto ao para-brisa, isso acontecia direto no meu vectra, e já vi acontecer em outros carros. Dependendo do carro, o ar quente do motor faz com que o vidro embace, as vezes isso acontece sem nem estar chovendo.

O que fazer? direciona o ar todo pro para brisa e bota no quente. Deixa alguns minutos, mesmo depois que desembaçar, pro vidro continuar quente. Depois tira o ar do para-brisa e joga pros passageiros, ai pode ligar no frio de novo.

A segunda dica é tirar aquelas marcas de "chuva ácida" ou "gordura" dos vidros. Por dentro com jornal amassado, e por fora com bombril e sapólio e depois com jornal amassado. Podem passar o bombril sem medo, ja fiz no meu carro e nao risca rs. Sempre que eu faço melhora muito essa situação, chega a ficar uns meses sem embaçar.

[Imagem: bmw.png]

Move Up! TSI Branco 15/16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/12/2015, 13:50 (Resposta editada pela última vez em: 28/12/2015 13:54 por picapau.)
Resposta: #14
RE: Vidro dianteiro, embaçando pelo lado de fora!!!!!!!!
o meu esta com isso tambem. fica um borrão que vai só aumentando.
[Imagem: wOzpIhL]
http://imgur.com/wOzpIhL
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/12/2015, 08:19
Resposta: #15
RE: Vidro dianteiro, embaçando pelo lado de fora!!!!!!!!
Ontem depois de uma chuva violenta, quando cheguei em casa percebi que ele da uma embaçada por fora ali na luz da seta, bem no canto. Achei que tivesse entrado agua mas era por fora. Cofre pequeno da nisso, motor esquenta e embaça tudo por perto
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/12/2015, 11:32
Resposta: #16
RE: Vidro dianteiro, embaçando pelo lado de fora!!!!!!!!
Como minha cidade não chove, ainda não consegui verificar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/01/2016, 21:27
Resposta: #17
RE: Vidro dianteiro, embaçando pelo lado de fora!!!!!!!!
(30/10/2014 16:07)Murilo Escreveu:  Tira do desembaçador, deixa o ar saindo só nas saídas normais ou nos pés e não direciona o ar pro rumo dos vidros acho que resolve.

O frio do ar condicionado serve p/ resolver o vidro embaçado .O problema do embaçar o vidro pra mim e trauma pois tinha carro velho e era uma droga. O problema do embaçar ,acumula agua na borracha da porta tras. direita e desce por debaixo da forração do piso,passe a mao q. vai confirmar. levei na concessionaria e nao resolveu . Do lado de fora acredito que é questao de lavar as janela com shampoo. ok P. Berg
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/03/2016, 01:11
Resposta: #18
RE: Vidro dianteiro, embaçando pelo lado de fora!!!!!!!!
Fala galera, blz?
Vocês já ouviram falar da dica do sabão pra resolver esse problema?
Vejam o video: http://youtu.be/vOWd7XW9X_I
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/04/2016, 22:41
Resposta: #19
RE: Vidro dianteiro, embaçando pelo lado de fora!!!!!!!!
Pessoal, não sei se é em todos que acontecem. Mas aquelas saídas de ar centrais do UP apontam diretamente para o espelho retrovisor. As vezes quando estou com o AC ligado e abro a janela, o retrovisor fica todo embaçado Lingua

Alguém conseguiu resolver isso? To pensando em comprar aquele produto que dizem ser anti-embaçante e passar um pouco no espelho retrovisor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/05/2016, 19:20
Resposta: #20
RE: Vidro dianteiro, embaçando pelo lado de fora!!!!!!!!
(03/04/2016 22:41)rafaelmatsuda Escreveu:  Pessoal, não sei se é em todos que acontecem. Mas aquelas saídas de ar centrais do UP apontam diretamente para o espelho retrovisor. As vezes quando estou com o AC ligado e abro a janela, o retrovisor fica todo embaçado Lingua

Alguém conseguiu resolver isso? To pensando em comprar aquele produto que dizem ser anti-embaçante e passar um pouco no espelho retrovisor.

No meu up sempre embaça o retrovisor interno qd abro as janelas ou as portas. Quase bati uma vez dando ré por causa desse embaçamento. Já nas janelas eu fico abrindo e fechando a janela pra poder limpar um pouco. É chato.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vidro dianteiro esquerdo saindo do trilho igorcastro 0 787 04/06/2023 17:55
Última Resposta: igorcastro
  Entrando água pelo assoalho. askaskas 6 7.803 06/12/2022 14:39
Última Resposta: GordoFino
  VIDRO ABAIXA QUANDO TRANCA O CARRO Tiago Santana 2 4.961 03/09/2020 16:17
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Retirar Banco Dianteiro CMP1969 2 3.683 22/08/2019 08:25
Última Resposta: CMP1969
  Spoiler dianteiro quebrado. Guibuni 1 2.710 06/07/2019 18:24
Última Resposta: Otavio Marcondes
Música Barulho Vidro Motorista vinicius.almeida 13 15.124 02/02/2019 16:02
Última Resposta: Marcelo B Fortes
  Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões KALLYL 9 14.892 21/09/2018 17:39
Última Resposta: randrade
  Palheta do vidro traseiro trepidando!!! otaviano 18 26.632 12/03/2018 13:56
Última Resposta: Massa
  Automatizar vidro UP! 2018 sirvo 11 22.473 18/10/2017 14:36
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Pará-choque dianteiro. Javan 28 44.868 23/05/2017 23:54
Última Resposta: jgusson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes