Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
luz do Air bag não apaga
16/12/2014, 07:48
Resposta: #1
luz do Air bag não apaga
Olá pessoal.

Ontem mandei instalar o alarme no meu UP e agora a luz do Air bag não apaga mais. Quando coloca a chave no contato ela acende com todas as demais e apaga, porem acende novamente instantes depois e fica só ela acessa. O cara do alarme não sabe o que fazer e sinceramente mandar ele ficar fuçando até achar algo acredito que ele pode estragar mais ainda.

O que eu devo fazer? Acredito que deve ser necessário dar um reset no Air bag, correto? Se sim, qual é a média do $ deste serviço?

Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/12/2014, 07:57
Resposta: #2
RE: luz do Air bag não apaga
Mais uma vítima de lojas de som Triste

Honestamente eu conversaria com o dono da loja, mandaria o carro para css e mandaria o cara assumir o prejuízo, eu não sei informar qual a política atual da garantia dos carros VW, mas acho que a garantia do seu carro já era, pelo menos a garantia da parte elétrica do carro.

Dica para as pessoas que ainda não passaram por isso, compre o carro já equipado com estes acessórios, pois os carros atuais possuem rede can, e qualquer modificação, corte em fios, retirada de energia de um local, para alimentação de um acessório desconhecido, entre outras modificações, prejudicam acessórios e módulos originais do carro, daí o porque de acender luz de air bag, reze bastante para não aparecerem outros problemas no seu up!.

O porco do instalador ao invés de puxar um novo chicote da bateria para alimentar o alarme, deve ter cortado algum fio do carro para "puxar" esta energia, e provavelmente por este motivo, a alimentação de energia do sistema de air bag ficou prejudicada Triste
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/12/2014, 09:10
Resposta: #3
RE: luz do Air bag não apaga
Estou com o mesmo problema, porém levei em um lugar descente e com garantia do serviço. O dono do local me disse que este "problema" é resolvido com um reset via OBD e que vai arcar com o preço do serviço. Por ser um carro novo acredito que a falha pode ter ocorrido por haver uma particularidade no up! que, ao instalar alarme/som isso aconteça. Acho que não é motivo para desespero. Assim que tiver um status do que foi feito no meu carro eu aviso, o problema é ter tempo de levar o carro lá...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/12/2014, 11:26
Resposta: #4
RE: luz do Air bag não apaga
Você quer saber se o local que prestou serviços para você é um local sério, verifique o local que foi tirado energia do seu carro para alimentar os acessórios instalados, se o cara cortou o chicote original, é boca de porco, fuja deste cara
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/12/2014, 14:20
Resposta: #5
RE: luz do Air bag não apaga
Tem toda razão, onde eu fiz o cara fez tudo certinho, na minha frente, mesmo assim isso aconteceu. Mas sem dor de cabeça, quando tiver tempo levo o carro lá e o cara resolve.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/12/2014, 15:25
Resposta: #6
RE: luz do Air bag não apaga
Ele resolvendo é o que importa Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/12/2014, 20:52
Resposta: #7
RE: luz do Air bag não apaga
Mas o airbag não é um dispositivo que é verificado a todo momento que for dar a partida?

Caso positivo não sei se reset vai adiantar.

Alguma cagada foi feita, não tem como o cara fazer tudo certo e aparecer essa avaria no sistema.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/12/2014, 09:13 (Resposta editada pela última vez em: 18/12/2014 09:32 por Nabarreto01.)
Resposta: #8
RE: luz do Air bag não apaga
Vou levar o carro hoje e passo o status

alguma novidade sobre o seu problema Maufr?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes