Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Navigon Fresh
23/12/2014, 15:01
Resposta: #1
Navigon Fresh
E aí galera, blz?

Alguém por acaso teve problema para conectar o Maps & More nesse programa NAVIGON FRESH????
O meu quando tento acessar a "Loja Fresh", "Atualização do Software NAVIGON" e "baixar mapas e serviços" aparece a seguinte mensagem:

"Um erro ocorreu (FS201)

O seu aparelho não é suportado pelo Navigon Fresh

Se tiver memorizado um backup do seu aparelho NAVIGON, clique em 'Backup' no menu 'O meu aparelho NAVIGON'.
Caso contrário, clique em 'Restauração da configuração do aparelho' no menu 'O meu aparelho NAVIGON' e observe as instruções no visor."

Eu fiquei com medo de fazer esta restauração e dar pau no meu aparelho.Indeciso

Alguém já teve este problema e conseguiu resolver?? se sim, como fez?? Hein[/b]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/12/2014, 19:47
Resposta: #2
RE: Navigon Fresh
Curioso. Ontem a noite eu baixei ele pra usar.
Antes de tudo fiz o backup do maps more.

E realmente ao usar a loja aparece essa mensagem. Pelo que entendi, ainda não estudei direito, aparentemente com a ROM que ele vem de fábrica não é possível acessar a loja.

Coloquei um cartão microSD de 32GB classe 10 no maps more e reconheceu sem problemas.

Sugiro antes de tudo que VC ao mexer nele faça backup.

Move Up!
24/12/2014, 00:34
Resposta: #3
Eu também pensei nisso, ls1la. Aqui para o Brasil eles adaptaram o aparelho ou software, porque quando vc acessa o site não tem a opção de país Brasil, é mais para a Europa e América do Norte se não me engano.

Com relação ao Backup, foi a primeira coisa que fiz, mas msm assim fiquei com medo de fazer o que ele pede.
24/12/2014, 18:23
Resposta: #4
@Rodrigo Muniz

Então VC parou no mesmo ponto que eu. Ando sem tempo,mas pretendo estuda lo.
Vou ver pelo part number se o navigon dos nossos up! é igual aos de lá só que com ROM diferente.

De fato no site da navigon não tem mapa da america do sul. Nem pra vender. Vi vários recursos interessantes no site deles na Europa. Arrumando um tempo vou ver se acho algo naqueles fóruns. Se eu achar algo,coloco aqui com certeza.

Move Up!
25/12/2014, 01:35
Resposta: #5
Eu tentei fazer a 'Restauração da configuração do aparelho' e ele também não aceita fazer.

Eu estou pesquisando bastante mas ainda não achei nada, assim que achar posto aqui!!
05/09/2015, 02:32
Resposta: #6
No meu percebi que tinha um adesivo da Garmin na caixa. Então baixei o aplicativo da Garmin porém para atualizar o software deu o mesmo erro. Ainda buscando uma solução.
04/12/2015, 22:20
Resposta: #7
Rapaz... o meu Maps & More também está totalmente desatualizado e tentei conectar no Navigon Fresh, no Garmin Fresh e nada. Estou pesquisando, ainda sem sucesso!
18/12/2015, 21:02
Resposta: #8
Nessas férias fui para o Uruguai e percebi que no nosso maps só tem Argentina e Brasil.

Alguma novidade sobre atualizações dos mapas?
21/12/2015, 19:36
Resposta: #9
Tenho uma novidade a respeito deste problema, que também acontece comigo, e não é nada boa.
Fiz todos os procedimentos de registro no site e recebi a mesma mensagem de erro.
Então peguei a papelada que veio com o maps and more e liguei para a navigon/garmin do Brasil e pasmem senhores para a resposta que recebi: NÃO EXISTE REGISTRO, SUPORTE OU ATUALIZAÇÃO PARA ESTE NAVEGADOR, por enquanto (Estão brincando conosco).
Lançaram este opcional há mais de dois anos sem possibilidade de atualização e até agora não fizeram nada.
Pesquisem no site reclame aqui que vão encontrar reclamações a este respeito.
Se alguém descobrir uma solução para este problema (o que eu acho difícil e já desisti de tentar fuçar neste navegador) traga para nós que será de grande valia, pois o fabricante não está nem aí para nós.
Desculpem o desabafo.
22/12/2015, 19:51
Resposta: #10
Minha solução: comprei o White sem preparação pro M&M e vendi o meu aparelho para o comprador do Red. Comprei o TomTom na Play Store e instalei num tablet de 7".
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes