Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move UP TSi preto - Massao
02/05/2018, 18:41
Resposta: #131
RE: Move UP TSi preto - Massao
Fala edson, massa essa ideia de tirar o "TSI" do carro, engana a galera hahaha

Tu ta usando roda aro 15 né?
E pelo que vi essa ultima foto sua parecia meio interior de estrada de chão certo?

Como tá o desempenho do UP em terrenos irregulares de interior assim?
Roda 15 e pneu alto aumentaram a altura do solo ao menos um pouco? pq ele é bem coladinho e deve sofrer em estrada de terra...
Esse talvez seja o unico fator que me impeça de escolher o UP
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/05/2018, 09:01
Resposta: #132
RE: Move UP TSi preto - Massao
(02/05/2018 18:41)mateusnunes Escreveu:  Fala edson, massa essa ideia de tirar o "TSI" do carro, engana a galera hahaha

Tu ta usando roda aro 15 né?
E pelo que vi essa ultima foto sua parecia meio interior de estrada de chão certo?

Como tá o desempenho do UP em terrenos irregulares de interior assim?
Roda 15 e pneu alto aumentaram a altura do solo ao menos um pouco? pq ele é bem coladinho e deve sofrer em estrada de terra...
Esse talvez seja o unico fator que me impeça de escolher o UP

Fala Mateus, estou usando rodas aro 15 de ferro com pneus 185/55 que são um pouco menores (geralmente o pessoal usa 195/55), então meu carro é pouca coisa mais baixo se comparado com as rodas e pneus aro 14 originais (menos de 1cm mais baixo).

Já andei em estrada de chão batido sim, na foto que você viu é um trecho pequeno mas já andei em trechos maiores e o carrinho foi bem na medida do possível. Com a suspensão e pneus originais eu já acho ele até meio alto tanto que algumas pessoas relatam instabilidade em velocidades altas (andando dentro dos limites de velocidade eu considero bem tranquilo). Dificilmente se raspa a parte de baixo do carro.

Só tenha em mente que o carro não foi feito pra andar em trilhas ou terrenos muito irregulares, então não dá pra exigir um bom desempenho nessas condições. Como a suspensão dele é um pouco firme e entre eixos curto, ele dá uns solavancos e chacoalhadas mas nada que desabone.

Faça um test drive e tenta principalmente passar em ruas com trajetos irregulares e valetas gigantes e lombadas, acho que dá pra ter uma idéia de como o carro sem comporta em terrenos muito irregulares e veja se é adequado pra você!

Segue uma foto de quando andei numa estradinha bem no interiorzão de SP, se não me engano chegou uma hora que nem dava pra ir mais pois o mato ficou todo fechado mais a frente:

[Imagem: Y1i71Sf.jpg]

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/05/2018, 13:34
Resposta: #133
RE: Move UP TSi preto - Massao
Voltei com as rodas e calotas:

[Imagem: y0dSLFy.jpg]

44 mil km rodados com saúde, inclusive estou colocando à venda, interessados é só deixar mensagem!

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/06/2018, 09:02
Resposta: #134
RE: Move UP TSi preto - Massao
E sábado dia 09/06/2018 terminou a estória do UP comigo: deixei na concessionária como pagamento pra outro carro. Uma idiotice do ponto de vista financeiro comprar carro zero, mas me deu um branco na cabeça e fechei negócio assim mesmo.

Peguei o up em 29/08/2015, foi da primeira "safra" dos TSi, na época era lançamento e haviam muitas incertezas sobre a durabilidade do carro, tanto que apareceram problemas do modelo na internet, até motor batendo com poucos quilômetros rodados. Felizmente o meu não apresentou maiores problemas nesses quase 3 anos e 46 mil km rodados, mas na época da quinta revisão que fiz há poucos meses foram trocados os bicos injetores e turbina na garantia. O único problema que tinha era que o carro às vezes era ruim de pegar depois de parado por cerca de uma hora, mas era um problema difícil de reproduzir tanto que eu mesmo não o conseguia. A turbina era aquela babadinha de óleo que particularmente não acho um grande problema, mas como estava na garantia eu citei e eles trocaram.

Uma pena que a política de preços da VW Brasilacabe deixando o carro impopular, pois considero um ótimo daily drive, econômico o que é importante nos dias atuais, e anda muito bem pela motorização e porte; plataforma moderna e segura, carro muito fácil de manobrar e dirigir.

O UP foi embora pra dar lugar pra esta belezinha aqui, espero que consiga manter!

[Imagem: z55A3mN.jpg]

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/06/2018, 19:03
Resposta: #135
RE: Move UP TSi preto - Massao
Parabéns. Carro top. Mas com certeza vai sentir falta do up tsi. O problema não é o carro. É a CSS vw que não presta. Eu mesmo já perdi o gosto por vw. Quando vender meu up tsi vou passar longe da vw. Esse novo aí qual o motor? Desde já sorte e felicidades.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/06/2018, 09:22
Resposta: #136
RE: Move UP TSi preto - Massao
(17/06/2018 19:03)WCR CALDAS Escreveu:  Parabéns. Carro top. Mas com certeza vai sentir falta do up tsi. O problema não é o carro. É a CSS vw que não presta. Eu mesmo já perdi o gosto por vw. Quando vender meu up tsi vou passar longe da vw. Esse novo aí qual o motor? Desde já sorte e felicidades.

Obrigado WCR! O UP é um bom carro dentro da proposta dele, mas os preços que a VW pratica acabam deixando o produto impopular, infelizmente. Em relação às concessionárias tenho opinião dividida, não é de todo ruim mas parece que criam dificuldades para resolver falhas dos carros durante o período da garantia. Mas penso que as outras montadoras talvez não sejam tão melhores em atendimento, não sei...

Este que peguei é o modelo "antigo", que a VW estava queimando por causa da chegada do modelo novo, tem 220cv (o novo tem 10cv a mais). É o modelo mais básico, não tem xenon, nem teto, nem GPS, nem nada...fiz de tudo pra chegar no menor valor possível, apesar de básico estou bem feliz com o carro!

Estou amaciando o motor ainda mas de forma geral o GTi à gasolina tem o consumo do UP TSi no etanol.

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 12.889 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 1.361 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 31.933 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 60.567 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 71.621 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 26.064 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 4.592 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 3.152 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 25.955 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 87.240 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes