Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Recall
22/12/2016, 09:43 (Resposta editada pela última vez em: 22/12/2016 09:44 por diegorji.)
Resposta: #21
RE: Novo Recall
Honestamente em relação a seta eu estou com um pouco de receio de acontecer o que ocorreu com nosso amigo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/12/2016, 22:25
Resposta: #22
RE: Novo Recall
Não recebi notificação nenhum, pelo visto estou fora dessa.

Esse negocio de o carro entrar perfeito e sair com defeito da CSS é foda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/12/2016, 16:44
Resposta: #23
RE: Novo Recall
Fiz hoje, o procedimento em si é rápido - o que demora é o atendimento da concessionária que levei.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/12/2016, 07:47
Resposta: #24
RE: Novo Recall
Até agora escapei de todos os recalls... ufa!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/12/2016, 09:40 (Resposta editada pela última vez em: 31/12/2016 09:41 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #25
RE: Novo Recall
(28/12/2016 07:47)TheBombBR Escreveu:  Até agora escapei de todos os recalls... ufa!

Eu também!

Não recebi nenhum comunicado da WV para realizar recalls.

Comprou seu up em que mês?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/01/2017, 09:34
Resposta: #26
RE: Novo Recall
Eu recebi duas cartas da VW sobre os recalls.

Só afeta os modelos 14/14 (poucos) e 14/15 mesmo...

VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon
VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro
Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/01/2017, 11:17 (Resposta editada pela última vez em: 14/01/2017 11:20 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #27
RE: Novo Recall
Fiz hoje de manhã, rapidíssimo, cerca de 1/2 h, como tinha agendado fui atendido logo que cheguei à css e acompanhei tudo de perto como costumo fazer, o miolo da chave foi mantido e trocado apenas a tampa com a capa; já o software da seta foi atualizado c/ um notebook acoplado à central de comandos e demorou menos de 15 min. Até agora tudo ok, espero não ter sido premiado c/ nenhuma surpresa desagradável, em se tratando da VW todo cuidado é pouco.
Concessionária: Cobel (Grupo Abrão Reze) - Sorocaba, SP.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/03/2017, 14:06
Resposta: #28
RE: Novo Recall
Pra mim Recall é sinônimo de respeito e comprometimento com o cliente.
Fiz o Recall hoje na Caraigá SP, foi bem tranquilo, demorou menos de 1h e o atendimento foi excelente.
Meu próximo carro será outro VW UP!, sem dúvidas!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Novo Polo 2017 Cassiano 0 36 Ontem 23:36
Última Resposta: Cassiano
  Novo Fiat Argo 1.0 Drive diegorji 18 700 Ontem 13:53
Última Resposta: bozolino
Língua LANÇAMENTO!!! - Novo Up 2018 Connect TSI em detalhes... Vinicius Mendes 10 1.151 21/05/2017 20:49
Última Resposta: WCR CALDAS
  Novo Recall diegorji 12 650 11/05/2017 19:51
Última Resposta: ArthurLM1
  Novo Recall (Alternador) 05/05/2017 Cassiano 0 193 06/05/2017 23:42
Última Resposta: Cassiano
  Novo plano de revisão da VW ? Revisões a cada 1 ano ou 10.000 km? Tiaos 38 4.404 31/03/2017 12:38
Última Resposta: lmoreira3
  Recall UP Russo 28 4.134 07/02/2017 22:19
Última Resposta: Hudinimac
  Novo motor Fiat 3 cilindros - será que esse o UP deve temer também? Tiaos 24 3.200 04/12/2016 13:54
Última Resposta: NatanRavel
  Novo UP 2017 - Configurador fabvon 6 2.113 23/06/2016 09:28
Última Resposta: fabvon
  Novo 208 1.2 3 Cilindros PureTech diegorji 17 2.636 29/05/2016 09:24
Última Resposta: Massa

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes