Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cross UP TSI 2018 CHAMPIRO
22/07/2017, 14:18
Resposta: #1
Cross UP TSI 2018 CHAMPIRO
Boa tarde galera.. comprei este mês um Cross UP TSI 0km em uma concessionária VW, e apenas depois que cheguei em casa me deparei que os pneus são aqueles CHAMPIRO GT, segundo noticias e informações que coletei antes de comprar o carro os pneus que deveriam vir são DUNLOP uma linha mais ecológica etc.. etc.. etc.. Alguém tem alguma informação a respeito? Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/07/2017, 11:20
Resposta: #2
RE: Cross UP TSI 2018 CHAMPIRO
Bom dia, também comprei um Cross Up há pouco mais de 1 semana, quando estava escolhendo as cores do veiculo tinham 2 modelos em estoque, branco com pneu Dunlop e Preto com o Champiro, fui pesquisar sobre o pneu antes de comprar pois tinha decidido pela cor preta, ouvi que os pneus são bem bons, entretanto, mais macios, e que VW estava mandando com estes pneus devido a relatos de reclamações inerentes ao Dunlop, mesmo com esta afirmação do vendedor disse que fecharia negocio se o Cross Up na cor preta viesse com os pneus Dunlop, pois minha opção pela marca era apenas por já ter usado a mesma e que não conhecia o Champiro apesar de já ter pesquisado que trata-se de um bom pneu também, aconteceu que o vendedor fez a troca das rodas do modelo branco pelo preto e meu Cross Up veio com os Dunlop, mas sei lá amigo, acho que não dê muita diferença, fiz a opção mesmo por conhecer o Dunlop e achei o pneu bem acertado, espero que esteja feliz com Champiro, compartilhe sua experiência conosco. Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2017, 10:05
Resposta: #3
RE: Cross UP TSI 2018 CHAMPIRO
(25/07/2017 11:20)jpcarlim1981 Escreveu:  Bom dia, também comprei um Cross Up há pouco mais de 1 semana, quando estava escolhendo as cores do veiculo tinham 2 modelos em estoque, branco com pneu Dunlop e Preto com o Champiro, fui pesquisar sobre o pneu antes de comprar pois tinha decidido pela cor preta, ouvi que os pneus são bem bons, entretanto, mais macios, e que VW estava mandando com estes pneus devido a relatos de reclamações inerentes ao Dunlop, mesmo com esta afirmação do vendedor disse que fecharia negocio se o Cross Up na cor preta viesse com os pneus Dunlop, pois minha opção pela marca era apenas por já ter usado a mesma e que não conhecia o Champiro apesar de já ter pesquisado que trata-se de um bom pneu também, aconteceu que o vendedor fez a troca das rodas do modelo branco pelo preto e meu Cross Up veio com os Dunlop, mas sei lá amigo, acho que não dê muita diferença, fiz a opção mesmo por conhecer o Dunlop e achei o pneu bem acertado, espero que esteja feliz com Champiro, compartilhe sua experiência conosco. Abraços

Champiro? nunca houvo falar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/08/2017, 22:03
Resposta: #4
RE: Cross UP TSI 2018 CHAMPIRO
Eu conheço a marca Champiro por fazerem pneus baratos mas nunca usei um. Meu UP veio com os Goodyear Duraplus que são bons pra economia mas ruins de grip, como muitos acabei os trocando.

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/08/2017, 01:03
Resposta: #5
RE: Cross UP TSI 2018 CHAMPIRO
Meu Cross TSi '18 veio com Dunlop.

Riqueza-SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/08/2017, 14:13
Resposta: #6
RE: Cross UP TSI 2018 CHAMPIRO
(22/07/2017 14:18)teclesoft Escreveu:  Boa tarde galera.. comprei este mês um Cross UP TSI 0km em uma concessionária VW, e apenas depois que cheguei em casa me deparei que os pneus são aqueles CHAMPIRO GT, segundo noticias e informações que coletei antes de comprar o carro os pneus que deveriam vir são DUNLOP uma linha mais ecológica etc.. etc.. etc.. Alguém tem alguma informação a respeito? Obrigado.

Boa tarde Amigo, eu comprei um UP Cross TSI a pouco mais de um mês, e o meio veio com o pneu dunlop, esse ai ouvi dizer que "não fede e não cheira", mas eu não confio não hehe

Diga-se de passagem achei uma sacanagem a roda do up vir com tala de 5,5", não sei se vai ficar legal um pneu 195/50, por exemplo. Confuso


Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/08/2017, 13:21
Resposta: #7
RE: Cross UP TSI 2018 CHAMPIRO
Champiro se não me engano vinha em carro da GM.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/08/2017, 15:10 (Resposta editada pela última vez em: 30/08/2017 15:12 por Leovza.)
Resposta: #8
RE: Cross UP TSI 2018 CHAMPIRO
(28/08/2017 14:13)AldreySilva Escreveu:  Boa tarde Amigo, eu comprei um UP Cross TSI a pouco mais de um mês, e o meio veio com o pneu dunlop, esse ai ouvi dizer que "não fede e não cheira", mas eu não confio não hehe

Diga-se de passagem achei uma sacanagem a roda do up vir com tala de 5,5", não sei se vai ficar legal um pneu 195/50, por exemplo. Confuso


Abraços
Tala de de 5,5 é adequada ao pneu que usa, todo carro original costuma vir com a tala mais fina adequada para o conjunto utilizado (economiza peso que melhora consumo/desempenho e reduz custo), talas mais generosas você certamente só verá ocasionalmente em carros com proposta mais esportiva e será bem difícil.

(28/08/2017 14:13)AldreySilva Escreveu:  Boa tarde Amigo, eu comprei um UP Cross TSI a pouco mais de um mês, e o meio veio com o pneu dunlop, esse ai ouvi dizer que "não fede e não cheira", mas eu não confio não hehe

Diga-se de passagem achei uma sacanagem a roda do up vir com tala de 5,5", não sei se vai ficar legal um pneu 195/50, por exemplo. Confuso


Abraços
Tala de de 5,5 é adequada ao pneu que usa, todo carro original costuma vir com a tala mais fina adequada para o conjunto utilizado (economiza peso que melhora consumo/desempenho e reduz custo), talas mais generosas você certamente só verá ocasionalmente em carros com proposta mais esportiva.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/09/2017, 21:03
Resposta: #9
RE: Cross UP TSI 2018 CHAMPIRO
Champiro vinha no Celta e Classic.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/09/2017, 12:40
Resposta: #10
RE: Cross UP TSI 2018 CHAMPIRO
(30/08/2017 15:10)Leovza Escreveu:  Tala de de 5,5 é adequada ao pneu que usa, todo carro original costuma vir com a tala mais fina adequada para o conjunto utilizado (economiza peso que melhora consumo/desempenho e reduz custo), talas mais generosas você certamente só verá ocasionalmente em carros com proposta mais esportiva e será bem difícil.

Tala de de 5,5 é adequada ao pneu que usa, todo carro original costuma vir com a tala mais fina adequada para o conjunto utilizado (economiza peso que melhora consumo/desempenho e reduz custo), talas mais generosas você certamente só verá ocasionalmente em carros com proposta mais esportiva.

Entendi, obrigado pela info.
Mas o maximo que faria, vai demorar a trocar pneu, colocar perfil 55, não vou mexer com tamanho de roda não, a roda que vem ja é bem bonita também hehe
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Informação Roda Rodera OZR 15 x 7 no up 2018? odilardepaulla 0 3.162 21/04/2022 15:21
Última Resposta: odilardepaulla
  Dúvida altura do cross up tsi Yoshi85 0 2.447 06/09/2021 16:11
Última Resposta: Yoshi85
  Troco rodas 15' do UP Connect 2020 por rodas do Pepper ou Cross Eduardo Pantoja 2 4.588 22/07/2019 11:10
Última Resposta: Eduardo Pantoja
  Farol de neblina Take up 2018 Ademilson 3 6.215 11/12/2018 02:04
Última Resposta: ArthurLM1
  Opiniões sobre o conforto do Cross Up! Adriano 3 5.951 14/05/2017 00:12
Última Resposta: Adriano
  Champiro 165/80/13 CMP1969 4 5.245 17/01/2017 20:39
Última Resposta: Leovza
  Estepe original Cross Up Tsi... Paulorbj 9 14.393 29/11/2015 11:52
Última Resposta: Keny Seiji
  Cross UP Tsi - Rodas Pretas DaniloXK 14 27.007 24/11/2015 21:28
Última Resposta: ramongabisc

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes