Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move Up! i-motion 4p vermelho flash
11/11/2014, 23:42
Resposta: #1
Move Up! i-motion 4p vermelho flash
Olá clube,

Eu vinha namorando o Up! desde fevereiro, mas, infelizmente, só pude comprar o carro em setembro (mudei de emprego e precisei de um período de estabilidade). Passei por um período estressante com o prazo da entrega... hoje faz 60 dias da data da compra, situação de azar, pois é o sexto carro que minha família compra na mesma loja e o único que deu problema na entrega. Mas finalmente marcaram uma data de recebimento e irei buscar meu pequeno-grande Up! Na próxima sexta-feira.

Este é meu primeiro post no fórum, mas eu já vinha lendo os posts a um bom tempo. Achei muitas informações boas aqui e resolvi dar minha contribuição também.

Nos próximos dias devo postar fotos do meu vermelhinho. Que saiu de fábrica nas especificações:

Versão Move
Câmbio ASG i-motion
Módulo 4 portas
Cor vermelho flash e acabamento interno claro (cinza Dublin)
Ar condicionado
Direção, Vidros, travas e retrovisores elétricos
Bancos de couro ecológico originais (native)
Som original
Sensor de estacionamento

Na negociação com a loja saiu por R$ 38.990,00. Ganhei de brinde tapetes, película dos vidros e protetor de cárter (que a concessionária me jurou não tirar a garantia). Achei um preço justo. Com 4 mil reais a mais que o Ford Ka eu peguei um carro bem melhor, com direito a câmbio ASG e bancos de couro ecológico.

Quanto a personalização do carro, eu pedi para instalar frisos prateados, pois não gostei dos personalizados com o nome do carro. Pretendo adicionar revestimento de couro ao volante e apoio de braço, e quando tiver uma folga financeira, por rodas de liga leve aro 14 (apesar de achar rodas maiores mais bonitas, prefiro manter a economia do carro).

Espero poder ajudar a tirar dúvidas gerais sobre o carro e sobre o câmbio ASG. É isso aí, Clube. Fico devendo as fotos!!! Hein
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/11/2014, 10:09
Resposta: #2
RE: Move Up! i-motion 4p vermelho flash
Parabéns pela compra do seu Up e seja bem vindo ao clube! Depois poste fotos do seu Up aqui para nós, não precisa estar impecável! Piscada

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/11/2014, 11:27
Resposta: #3
RE: Move Up! i-motion 4p vermelho flash
Valeu tekobr! Vou pedir a DSLR da minha namorada pra tentar fazer umas fotos legais Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/11/2014, 17:54
Resposta: #4
RE: Move Up! i-motion 4p vermelho flash
(11/11/2014 23:42)Gilsinho Escreveu:  Quanto a personalização do carro, eu pedi para instalar frisos prateados, pois não gostei dos personalizados com o nome do carro.

Olá!

Com exceção do sensor para estacionamento, peguei recentemente um up! idêntico, na cor preta. Demorou três meses, praticamente. Sou de SP.

Pretendo também instalar os frisos prateados da versão superior. São estes que instalará? Você comprou-os no balcão de peças da concessionária?

Um abraço!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/11/2014, 20:06
Resposta: #5
RE: Move Up! i-motion 4p vermelho flash
(12/11/2014 11:27)Gilsinho Escreveu:  Valeu tekobr! Vou pedir a DSLR da minha namorada pra tentar fazer umas fotos legais Alegre

Não precisa tanto! Alegre

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/11/2014, 23:31 (Resposta editada pela última vez em: 12/11/2014 23:32 por FiveStar.)
Resposta: #6
RE: Move Up! i-motion 4p vermelho flash
Parabéms pela compra!

Somente um detalhe, remova o protetor de cárter pois não é item desenvolvido para o carro, resumindo é gambiarra e pode ligar no SAC da VW e perguntar, NÃO é para usar além de comprometer a segurança em caso de colisão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/11/2014, 08:53
Resposta: #7
RE: Move Up! i-motion 4p vermelho flash
(12/11/2014 17:54)carlosepribeiro Escreveu:  Olá!

Com exceção do sensor para estacionamento, peguei recentemente um up! idêntico, na cor preta. Demorou três meses, praticamente. Sou de SP.

Pretendo também instalar os frisos prateados da versão superior. São estes que instalará? Você comprou-os no balcão de peças da concessionária?

Um abraço!

Show de bola, carlosepribeiro. Eu acho preto a cor mais bonita do Up! mas aqui em casa tínhamos um carro cinza escuro e trocamos por um branco. A diferença de temperatura era realmente significativa, resolvi correr do preto. Além disso não sou um cara tão cuidadoso com limpeza e o preto acaba mostrando mais a sujeira. Mas o seu deve ter ficado MUITO bonito, preto com acabamento claro e o Native.

O friso que instalei foi este aqui. Foi direto no balcão, custou R$ 120,00. Mas você deve conseguir mais barato por fora, eu não quis ter trabalho de procurar e instalar.

(12/11/2014 20:06)tekobr Escreveu:  Não precisa tanto! Alegre

Perfeccionismo de designer. Ainda vou dar uma "photoshopada" também, kkkk.

(12/11/2014 23:31)FiveStar Escreveu:  Parabéms pela compra!

Somente um detalhe, remova o protetor de cárter pois não é item desenvolvido para o carro, resumindo é gambiarra e pode ligar no SAC da VW e perguntar, NÃO é para usar além de comprometer a segurança em caso de colisão.

Eu concordo parcialmente contigo, mas mesmo assim resolvi instalar. Só coloquei porque vi a gambiarra pessoalmente e, pelo que notei na posição dos parafusos, não tem como segurar o peso do motor (mesmo um leve como o do Up!). Pode até ser que ele atrapalhe o motor descer, mas eu prefiro correr esse risco, pois já tive problemas com o Fox sem protetor.

De qualquer forma, muitíssimo obrigado pela dica!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 12.888 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 1.357 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 31.931 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 60.567 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
Foto VW UP Mk8 i-motion Wallace 0 1.418 19/05/2022 15:31
Última Resposta: Wallace
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 71.620 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 26.063 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 4.592 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 3.152 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 25.954 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes