Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como trocar as palhetas dianteiras do Up!?
16/12/2015, 18:30 (Resposta editada pela última vez em: 16/12/2015 18:30 por derico.)
Resposta: #1
Como trocar as palhetas dianteiras do Up!?
Olá, pessoal!

Como ocorreu com a maioria aqui, em poucos meses as palhetas dianteiras do meu Up! ficaram ressecadas.

Comprei as palhetas novas. Na inocência, comprei palhetas Aerofit da Bosch nas quais, pelo que percebi, não são compatíveis com meu Up!... Desconfiado Mas o problema mesmo é que eu não sei nem remover as palhetas originais para verificar isto!

Alguém sabe como retirar as palhetas dianteiras?

Tive problemas sérios para tirar as palhetas do meu antigo Uno Vivace, mas havia algumas pessoas explicando como. No caso do Up!, nem isto encontrei!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/12/2015, 22:34 (Resposta editada pela última vez em: 16/12/2015 22:42 por derico.)
Resposta: #2
RE: Como trocar as palhetas dianteiras do Up!?
Fala pessoal!

Consegui remover. Bastava apertar bem forte o "quadrado" e puxar para cima a palheta.

Agora, pelo que vi, a palheta Aerofit é para braços do tipo gancho, o que não é o caso do Up!.... O modelo Aerotwin parece vir com o encaixe que ele chamam de "multiclip" que, daí sim, serviria no Up!. Vejam o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cofQd7m1lEs

Vou precisar vender agora a que comprei, rs. Pensei se não seria possível aproveitar a borracha do aerofit...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/12/2015, 18:23
Resposta: #3
RE: Como trocar as palhetas dianteiras do Up!?
Fiquei puto com as paletas do meu up... Duraram só 6m / 10000km
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/01/2016, 14:20
Resposta: #4
RE: Como trocar as palhetas dianteiras do Up!?
(17/12/2015 18:23)humberto_dfb Escreveu:  Fiquei puto com as paletas do meu up... Duraram só 6m / 10000km

E as minhas que vieram ressecadas desde 0Km e a CSS só lubrificava! Se eu soubesse que havia garantia, eu teria exigido e não teriam que fazer essa empurroterapia...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/01/2016, 01:26
Resposta: #5
RE: Como trocar as palhetas dianteiras do Up!?
Estou pensando em trocar mas só acho VTO e Dyna, não sei se prestam.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/01/2016, 08:16
Resposta: #6
RE: Como trocar as palhetas dianteiras do Up!?
Neste tópico aqui http://forum.vwupclube.com/thread-1355.h...ht=palheta deram dicas de usar refis de palhetas de outros carros e adaptar no UP

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/01/2016, 22:50
Resposta: #7
RE: Como trocar as palhetas dianteiras do Up!?
@FiveStar

Troquei as minhas pela DYNA e VTO

Dyna na dianteira (Dá pra usar tranquilamente)

VTO na traseira (Não gostei)

Move Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/01/2016, 13:39
Resposta: #8
RE: Como trocar as palhetas dianteiras do Up!?
(07/01/2016 22:50)ls1la Escreveu:  @FiveStar

Troquei as minhas pela DYNA e VTO

Dyna na dianteira (Dá pra usar tranquilamente)

VTO na traseira (Não gostei)
Is1la, o barulho nas passadas na Dyna sumiram em pouco tempo?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/01/2016, 07:58 (Resposta editada pela última vez em: 14/01/2016 08:01 por Raphael_TSI.)
Resposta: #9
RE: Como trocar as palhetas dianteiras do Up!?
(16/12/2015 18:30)derico Escreveu:  Olá, pessoal!

Como ocorreu com a maioria aqui, em poucos meses as palhetas dianteiras do meu Up! ficaram ressecadas.

Comprei as palhetas novas. Na inocência, comprei palhetas Aerofit da Bosch nas quais, pelo que percebi, não são compatíveis com meu Up!... Desconfiado Mas o problema mesmo é que eu não sei nem remover as palhetas originais para verificar isto!

Alguém sabe como retirar as palhetas dianteiras?

Tive problemas sérios para tirar as palhetas do meu antigo Uno Vivace, mas havia algumas pessoas explicando como. No caso do Up!, nem isto encontrei!

Estava olhando no site da Bosh e me parece que as Aerotwins (eu acho que é essa) ou as Aerofits vem com 5 adaptadores diferentes. Dois deles são com o encaixe com aquele quadradinho no meio, o que diferencia é a largura dele. Será que nem um desses dois cabe no Up?
Minha palheta ta uma m#rd@, ainda está dentro dos 3 meses de fábrica, mas a preguiça de agendar uma vistoria, ficar sem o carro 2 dias só pros caras trocarem uma palheta e que vai ficar ruim do mesmo jeito depois, prefiro comprar as da Bosch msm. Ja uso elas a mais de 2 anos no outro carro, durava horrores!

Achei elas

http://www.grupowinston.com.br/palhetas/...osch-vw-up

Ja comprei deles, mesmo pagando pelo boleto chegou bem rápido sem problemas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/01/2016, 07:51
Resposta: #10
RE: Como trocar as palhetas dianteiras do Up!?
(14/01/2016 07:58)Raphael_TSI Escreveu:  Estava olhando no site da Bosh e me parece que as Aerotwins (eu acho que é essa) ou as Aerofits vem com 5 adaptadores diferentes. Dois deles são com o encaixe com aquele quadradinho no meio, o que diferencia é a largura dele. Será que nem um desses dois cabe no Up?
Minha palheta ta uma m#rd@, ainda está dentro dos 3 meses de fábrica, mas a preguiça de agendar uma vistoria, ficar sem o carro 2 dias só pros caras trocarem uma palheta e que vai ficar ruim do mesmo jeito depois, prefiro comprar as da Bosch msm. Ja uso elas a mais de 2 anos no outro carro, durava horrores!

Achei elas

http://www.grupowinston.com.br/palhetas/...osch-vw-up

Ja comprei deles, mesmo pagando pelo boleto chegou bem rápido sem problemas.

Galera comprei as Aerotwins pelo ML, veio com os 5 conectores diferentes, o 3º encaixou perfeitamente. Enfim, palhetas novas, sem barulhos, sem quicar no parabrisa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como recolocar a mola da portinhola do combustível? Marcus Soares 0 925 21/07/2023 18:16
Última Resposta: Marcus Soares
  Porta Luva Travado - Trocar fechadura? Léo Piovezan 0 1.846 10/06/2022 11:25
Última Resposta: Léo Piovezan
  Como abrir a tampa do tanque Guibuni 1 3.423 16/11/2018 03:44
Última Resposta: Massa
Dúvida Como desativar o limpador traseiro automático ao dar ré? Frost 9 33.665 31/10/2018 19:56
Última Resposta: AldreySilva
  Tópico sobre barulhos internos do up! (como resolver) andre 442 2 5.503 06/09/2018 15:17
Última Resposta: dobermanmtx
  COMO TIRAR ARRANHÃO DA PARTE PLÁSTICA DAS PORTAS?? Caio Barbosa 7 9.957 22/07/2018 21:08
Última Resposta: mourthe
  Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa Massa 9 12.476 12/03/2018 13:55
Última Resposta: Massa
  A placa do carro saiu no meio de uma enxurrada! Como fixar "de vez"? derico 8 31.805 01/01/2018 05:35
Última Resposta: Pedro Josino
  Como remover marca de ovo no carro? FFFFF 6 12.506 16/02/2017 11:04
Última Resposta: Intell77
  Como desmontar as LATERAIS do painel ? dogmarley 3 8.068 15/07/2016 11:04
Última Resposta: dogmarley

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes