Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S
08/09/2017, 10:49 (Resposta editada pela última vez em: 08/09/2017 10:50 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #11
RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S
Sou daquela opinião, se existem engenheiros que passam o dia todo estudando a melhor forma de entregar um carro todo planejado da forma correta... Não sou eu um simples consumidor que vou modificar.

Mas respeito a opinião e mudança de todos, quem sou eu para condenar alguém que comprou o carro com o seu dinheiro.

Mas a unica coisa que alerto é cuidado com as modificações que vão envolver a segurança do carro, com a segurança dos passageiros, com a segurança de sua família.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/09/2017, 12:33
Resposta: #12
RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S
Eu acredito que todo carro é produzido com certa folga para a parte mecânica. Essa é uma forma, inclusive, da marca se eximir de certos exageros causados pelos compradores.

Sendo assim, fica claro pra mim que uma mexidinha não faria mal... apenas utilizaria um pouco mais da capacidade que vem "adormecida" pela fabricante/montadora.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2017, 14:26
Resposta: #13
RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S
(08/09/2017 12:33)brunocirilo Escreveu:  Eu acredito que todo carro é produzido com certa folga para a parte mecânica. Essa é uma forma, inclusive, da marca se eximir de certos exageros causados pelos compradores.

Sendo assim, fica claro pra mim que uma mexidinha não faria mal... apenas utilizaria um pouco mais da capacidade que vem "adormecida" pela fabricante/montadora.

Na verdade Bruno você esta certo, mas seria mais ou menos assim, pensa em uma cinta que aguenta 15 Toneladas, essas 15 toneladas é o limite que o fabricante coloca, mas ela aguenta mais por questão de segurança, não vai colocar que no talo é 15 toneladas pois pode arrebentar. Mesmo valeria para o giro do motor é a mesma coisa, no 6mil começar ficar vermelho, mas ele aguenta mais de 6mil. Porém é que além desses valores chega no critico, e quanto mais o critico mais "destrói" as coisas, digamos assim... mas concordo com sua opinião, é gostoso mexer, é... mas ficar socando o carro todo dia, toda hora que sai pra rua é onde "destrói" beeem mais rápido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/09/2017, 15:01
Resposta: #14
RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S
(09/09/2017 14:26)AldreySilva Escreveu:  Na verdade Bruno você esta certo, mas seria mais ou menos assim, pensa em uma cinta que aguenta 15 Toneladas, essas 15 toneladas é o limite que o fabricante coloca, mas ela aguenta mais por questão de segurança, não vai colocar que no talo é 15 toneladas pois pode arrebentar. Mesmo valeria para o giro do motor é a mesma coisa, no 6mil começar ficar vermelho, mas ele aguenta mais de 6mil. Porém é que além desses valores chega no critico, e quanto mais o critico mais "destrói" as coisas, digamos assim... mas concordo com sua opinião, é gostoso mexer, é... mas ficar socando o carro todo dia, toda hora que sai pra rua é onde "destrói" beeem mais rápido.

Tem razão, Aldrey. Muito boa explanação.

Eu acabei remapeando o meu na Bertoline mesmo. Confesso que o carro ficou bem mais agressivo, mas para o bem dele pretendo andar tranquilo por aí kkkk Só quando pegar rodovia pra viajar ou ultrapassagens mesmo, não acho uma boa ficar acelerando em bairro por aí. O câmbio vai pro saco rapidinho com essa buraqueira... dá até uma tristeza

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/02/2018, 17:19
Resposta: #15
RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S
o carro fica mto bom com o chip e continua sendo economico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/06/2018, 05:48 (Resposta editada pela última vez em: 25/06/2018 05:51 por EricSousa.)
Resposta: #16
RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S
Pessoal e quanto ao seguro, perco a cobertura se instalar por exemplo o TorkOne em meu carro correto? Alguns falam que se bater, vc primeiro retira do carro e depois aciona o seguro.
Alguém conhece seguradora que faz o seguro no carro chipado?

É verdade que se vc instalar o TorkOne ou qualquer outro sendo vendido po ai, a injeção eletrônica com o passar do tempo acaba ela mesmo se reprogramando ou tipo aceitando alguns parâmetros por ela recebidos de certa forma frequentemente?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes