Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
kilometragem na compra de zero?
20/10/2015, 13:00
Resposta: #11
RE: kilometragem na compra de zero?
(20/10/2015 09:11)HugoSantos Escreveu:  Na verdade faço essa pergunta pois a minha preocupação é alguém, seja da Css ou cliente em teste, tenha pisado fundo no RPM, para "curtir" a potencia (o meu é TSI). Isso porque, conforme já discutido em outro tópico, nuca devemos forçar o motor antes dos primeiros 1000Km. Sei lá que maluco experimentou meu carro. E eu, com tanto cuidado, para andar em baixas rotações!
Uma vez peguei um peugeot zero, que descobri depois que a Css fazia todo tipo de "passeio" com ele antes de me vender....
Trauma.....
Obrigado pela respostas!
Olá amigo.

O que falou é uma realidade, eu mesmo ao comprar meu atual Move up! iMotion, na época era o lançamento do up! com esta transmissão, a concessionária não tinha veículo de test drive disponível, eu andei num High up! iMotion do estoque (0km sem placa), eu andei na calma, na época já tinha um up! manual, queria apenas conhecer o funcionamento da transmissão, mas vai saber os outros numa situação desta...

Meu carro veio com 7km, este foi comprado por encomenda, não ficou no pátio da concessionária, mas o meu up! anterior veio com 18km, este pelas notas de transporte que acompanharam o carro, visitou metade das concessionárias do grupo, kkkk

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/10/2015, 20:34
Resposta: #12
RE: kilometragem na compra de zero?
Peguei o meu TSI com 6km na CSS
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/10/2015, 14:50
Resposta: #13
RE: kilometragem na compra de zero?
O meu mpi veio com 7km, e 0 litro de combustível, hehehe!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/10/2015, 19:27
Resposta: #14
RE: kilometragem na compra de zero?
O meu veio com 20 km e o mesmo 0 de combustível
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/10/2015, 16:55
Resposta: #15
RE: kilometragem na compra de zero?
O meu veio com 7 tambem, como fiz pedido, quando chegou apenas foi pra revisao e me foi entregue
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/01/2016, 15:27
Resposta: #16
RE: kilometragem na compra de zero?
Moro bem proximo da fabrica da VW em SBC, por aqui é normal ver "comboios" de 0km transitando do pátio da vw para o patio das transportadoras de veiculos, some isso aos kms rodados dentro da fabrica e chegamos a tais numeros
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/01/2016, 08:17
Resposta: #17
RE: kilometragem na compra de zero?
(20/01/2016 15:27)newfiduxico Escreveu:  Moro bem proximo da fabrica da VW em SBC, por aqui é normal ver "comboios" de 0km transitando do pátio da vw para o patio das transportadoras de veiculos, some isso aos kms rodados dentro da fabrica e chegamos a tais numeros

Amigo, que legal saber que você tem essa oportunidade de ver os primeiros passos de como começa a distribuição dos automóveis....Que pátio das transportadoras você se refere? Seria possível você descrever com funciona essas estruturas; como é esse esquema? A gente que mora por todo o Brasil tem a maior curiosidade de saber o que acontece nos arredores da fábrica!
Grande abraço!

Hugo- RJ
VW Up! Move/TSI 2015
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/01/2016, 09:04
Resposta: #18
RE: kilometragem na compra de zero?
Bom dia !

Aqui perto da minha casa se concentram 3 empresas de transporte de veículos, Transzero, Tegma, Brazul.

O patio da Transzero fica na minha rua, não sei ao certo quando isso se torna necessário, mas vejo frequentemente os tais comboios saindo de um patio da VW que fica á uns 3 kms de casa e se dirigindo para a Transzero.



As outras empresas fazem esse transporte por carretas mesmo ou seja ... eles buscam os carros em cegonhas, deixam no patio e de lá eles saem em outras cegonhas para irem para outras cidades e estados.

Outra vantagem de morar em SBC são os "segredos" que vemos bem antes o UP por exemplo vejo rodando aqui desde 2012 ... inclusive tenho um amigo que trabalhou no projeto no desenvolvimento da caixa de direção.

Pra mim que sou VWLOVER isso é muito legal !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/01/2016, 10:35
Resposta: #19
RE: kilometragem na compra de zero?
(21/01/2016 09:04)newfiduxico Escreveu:  Bom dia !

Aqui perto da minha casa se concentram 3 empresas de transporte de veículos, Transzero, Tegma, Brazul.

O patio da Transzero fica na minha rua, não sei ao certo quando isso se torna necessário, mas vejo frequentemente os tais comboios saindo de um patio da VW que fica á uns 3 kms de casa e se dirigindo para a Transzero.



As outras empresas fazem esse transporte por carretas mesmo ou seja ... eles buscam os carros em cegonhas, deixam no patio e de lá eles saem em outras cegonhas para irem para outras cidades e estados.

Outra vantagem de morar em SBC são os "segredos" que vemos bem antes o UP por exemplo vejo rodando aqui desde 2012 ... inclusive tenho um amigo que trabalhou no projeto no desenvolvimento da caixa de direção.

Pra mim que sou VWLOVER isso é muito legal !
Muito obrigado pelo relato! Nunca imaginaria que existe esse trâmite da fábrica para transportadoras...Há muita coisa desses processos de mercado que desconhecemos mesmo.
Até!

Hugo- RJ
VW Up! Move/TSI 2015
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/01/2016, 11:55
Resposta: #20
RE: kilometragem na compra de zero?
(21/01/2016 09:04)newfiduxico Escreveu:  Bom dia !

Aqui perto da minha casa se concentram 3 empresas de transporte de veículos, Transzero, Tegma, Brazul.

O patio da Transzero fica na minha rua, não sei ao certo quando isso se torna necessário, mas vejo frequentemente os tais comboios saindo de um patio da VW que fica á uns 3 kms de casa e se dirigindo para a Transzero.



As outras empresas fazem esse transporte por carretas mesmo ou seja ... eles buscam os carros em cegonhas, deixam no patio e de lá eles saem em outras cegonhas para irem para outras cidades e estados.

Outra vantagem de morar em SBC são os "segredos" que vemos bem antes o UP por exemplo vejo rodando aqui desde 2012 ... inclusive tenho um amigo que trabalhou no projeto no desenvolvimento da caixa de direção.

Pra mim que sou VWLOVER isso é muito legal !

bem legal!...

e do jargão "a pergunta que não quer calar", você vê esse pessoal manobrar / dirigir os carros daquele jeitão que nenhum futuro proprietário gostaria de saber que aconteceu?... rssss... tipo arrancando forte, etc...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui ls1la 128 163.005 31/10/2023 12:11
Última Resposta: André Pinheiro
  Negociação no ato da compra Goliveira 230 324.974 16/06/2019 18:33
Última Resposta: Massa
  dúvida de compra com problema ! ajuda ! andre 442 6 8.144 23/06/2018 15:58
Última Resposta: Massa
  Compra de Seminovos RomeuTSI 11 13.141 14/12/2017 00:04
Última Resposta: RomeuTSI
  O que observar na compra do Up! usado? Rafael 3 6.500 19/10/2017 14:28
Última Resposta: Rafael
  Revisoes compra direto da fabrica Eduardo.erof 2 4.749 25/04/2017 10:03
Última Resposta: Leovza
  Ajuda compra de 2o carro: Amarok vs Up tsi thiag-o 12 18.549 27/05/2016 12:21
Última Resposta: girardi
  Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas? anjo_ed 15 26.915 23/09/2014 17:02
Última Resposta: otaviano

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes